• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre olho o forsale antes de ir dormir, mas ontem resolvi ir dormir logo e não vi a promoção.
:mas::mas:
 
No android não vejo a opção de boleto. Alguma sujestão? Pagamento não aprovado no cartão de débito... peguei só para garantir pois não vejo a bosta da opção boleto.
 
Comprei muito aqui. Tomara que não entregue. Se não o fizer, meu advogado ficará tão mais "rico" quanto eu em algum determinado momento.
 
Boletado, será que quanto antes pagar melhor?

Também não sei se pago agora , ou aguardo mais um pouco, já que o boleto vence só dia 20. :hmm:

Outra coisa , alguém tem o modelo certinho do monitor?
 
Alguém perguntou no chat sobre a parcela de 0 dilmas no pagamento em cartão?
Aqui mais de 1 hora e nada de confirmar o pedido..
 
Pior, tem nego ai preocupado com a placa mãe. eu não consegui pegar mas se tivesse tava mo feliz aqui, só o monitor é esse preço ai,
Pessoal que tá reclamando vai lá no bazar do usuario que vocês verão o que é bom :seferrou:

verdade, Monitor + HD já dar pra sair sorrindo, imagina um PC completo!:lol2::lol2:
pena que acabou a feira!!!
 
Negada, quem não conseguir como eu gerar a 2° via do boleto, olhem no histórico e procurem a pagina do boleto, aqui deu assim, :gtfo:
 
Vou indo la pagar, é promobug mesmo ou real alguem confirma???

Pelo que o pessoal está postando, conversas no SAC deles e tal. Tudo leva a crer que irão honrar. A não ser que você tenha pego uns 20 :haha:
Mas ACHO que até uns 2 eles honram sim.
 
Uma coisa é certa, o Walmart definitivamente não tem a quantidade de pcs que foram vendidas. Não acho que irão honrar a entrega, salvo uma meia dúzia inicial.
 
Meu boleto eu salvei, no site não tem a opção de imprimir a 2ª via, o pedido tá lá, recebendo a confirmação no mail, acho que já é seguro pagar, mas como foi dito antes, o boleto é até o dia 20.
 
Isso me lembra a promo da vivo.. galera ficou com tanto medo de pegar... pegou 3 celular naquele dia, chegou tudo certo e rapido.. mas nao peguei tanto o atrix por 199 que eu queria tanto.. paguei ontem esse, via AMEX, e ja foi aprovado.. previsão de entrega só pra janeirao =(
 
Olha só como está o Status do meu pedido:

Nome: TULIO X X XXXXXX
Número: **** **** **** 2013
Valor: 10x R$ 0,00 sem juros
 
pra quem perdeu essa, fica a dica:
https://www.******************.com....3470-4GB-de-Memória-DDR3-Placa-Mãe-H61M-S1-HD
 
Alguém perguntou no chat sobre a parcela de 0 dilmas no pagamento em cartão?
Aqui mais de 1 hora e nada de confirmar o pedido..
Cara se acha que é rápido, ja fiz várias compras por cartão e as vezes demora umas 5 horas ou mais.
 
Agora fica a duvida. Vendo esse ou vendo meu pc que é pior? :hmm:

Porem iria ter que pegar meu gabinete e perderia a garantia do pc novo. Dúvida cruel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo