[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ela disse que vão cancelar e caso já tenha sido aprovado (que não é o meu caso) extornar o valor.
To "brigando" no chat ainda alegando que vou no procon. Um PC com monitor pode sair por menos de 1000 reais com certeza. Eu sou leigo que compra nas casas bahia então pra mim 600 reais é uma promoção.
Ainda teve o anúncio no Facebook. Se fosse um panfleto a loja física iria ter que honrar com o valor anúnciado,

Alguém tem o link do anúncio? Esse eu vou no procon com certeza


Alguém pode colocar aí o print da promo no facebook deles também?
 
Umas informações que vi na net.

Teleatendente que informa que está ok o pedido, e o cara ainda faz umas gracinhas no fim do vídeo (só áudio).


http://www.youtube.com/watch?v=X_1NhxSe_qI

E o cara postou como ficou o pedido dele, reparem que o CPU ficou com o mesmo valor do mouse do teclado e das cxs som.


1475794_696024820428504_873985019_n.jpg

Desktop a R$ 10,00 é claro que é incompatível com o que é normalmente uma promoção, sendo aparentemente uma falha.
 
Última edição:
Se tem até video então a Walmart se ferrou bonito nessa kkkkkk. Alguns vão ganhar a conta lá certamente.
 
Engraçado quando recebemos mercadorias avariadas, não condizentes com o anunciado a história é bem diferente, mas quando o vento está ao nosso favor (consumidor) sempre querem nos F****, quem dera se fossem só os políticos e os malditos impostos, mas essa é a realidade Brasil, quem é grande empresário, multinacional, vai sempre se dar bem... O povo é que se exploda... Só servimos como gado mas não fornecemos carne nem leite, apenas sangue, suor e votos... Afinal somos obrigados.
 
Alguém tem o link que eles postaram no face?
 
11:20:26 LETICIA CASTRO diz:
Vinícius, identificamos uma falha sistêmica em nosso site que ocasionou a divulgação momentânea do produto Computador ICC Intel Core I5 3330 + Monitor Samsung 21,5 ? S22C300F pelo valor de R$580,00 reais.

11:20:47 LETICIA CASTRO diz:
Esclarecemos este valor não condiz com a realidade do mercado, não havendo o mesmo
item ou similar, de fornecedor/qualidade e características semelhantes, sendo oferecido
por tal preço. Vale salientar que o valor veiculado não corresponde a qualquer promoção ou desconto oferecido pelo site.

11:20:57 LETICIA CASTRO diz:
Desta forma, o produto mencionado acima somente poderá ser adquirido pelo valor total de R$ 2438,00 reais.

11:21:01 LETICIA CASTRO diz:
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos
trabalhando com seriedade para lhe proporcionar a melhor experiência de compra
pela Internet, todavia, neste processo, erros podem ocorrer, no entanto, faremos as devidas correções para evitar a reincidência desta falha.

11:21:14 LETICIA CASTRO diz:
Solicitamos que não efetue o pagamento do boleto deste pedido, pois caso contrário teremos que ressarci-lo do valor em virtude do cancelamento do pedido,
 
Putz. 10 reais cada item?!! Ai sim a loja pode cancelar e enviar apenas o monitor, enfim, pode acontecer de tudo aí.
 
Foi bug!

11:17:42 CAYKE MANASTELLI diz:
Só mais um momento por gentileza.
11:19:52 CAYKE MANASTELLI diz:
Cliente

Identificamos uma falha sistêmica em nosso site que ocasionou a divulgação momentânea do produto Computador ICC Intel Core I5 3330 + Monitor Samsung 21,5 ? S22C300F pelo valor de R$580,00 reais.

Esclarecemos este valor não condiz com a realidade do mercado, não havendo o mesmo item ou similar, de fornecedor/qualidade e características semelhantes, sendo oferecido por tal preço.
Vale salientar que o valor veiculado não corresponde a qualquer promoção ou desconto oferecid
11:21:32 CAYKE MANASTELLI diz:
O valor será estornado.

:damn:
 
Última edição:
Exijam seus direito HUE BR !



hue-hue-hue-br.jpg
 
Alguém tem o link que eles postaram no face?

Acho que não foram bem eles que postaram, e sim esses buscadores de desconto que fazem automático, não?
 
Paguei boleto tomei no zóio?? Vou ver se entro em pequenas causas, tirei da minha grana para presentes de natal da família esse boletão, fail...
 
Nego não sabe aproveitar uma promobug decentemente. Chegam comprando de 30 pra cima, alertando descaradamente a empresa :facepalm::facepalm::facepalm:
 
Se tem até video então a Walmart se ferrou bonito nessa kkkkkk. Alguns vão ganhar a conta lá certamente.
Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Minha primeiro promobug!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
se eu fosse dono da loja alegava erro :fuckyeah:
 
Quanto flood... Quanto ao assunto em questão, rejeitaram o meu pagamento, não quiseram liberar, provavelmente vão cancelar tudo mesmo.
 
Que *****, todos os atendentes dizendo a mesma coisa? :feelbad::feelbad:
 
se for foi, se não for tb nem me estresso... o foda é cancelar e dar "vale compras" ou mandar só o monitor, se for cancelar cancela direto no cartão assim o dinheiro nem sai do bolso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo