• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Fone de Ouvido AKG K404 Preto - R$ 49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei o meu na segunda e chegou hoje de manhã.
Já estou usando ele.
Um bom fone, e é bem ajustado.
A bem da verdade, o meu falecido Sades 901, de 2013, tem um som melhor, mas por 50 reais ele está excelente.
Próxima parada: Superlux
:full:
 
peguei na outra promo de 53.90 temers e gostei da qualidade de som.
 
Recebi... Bom fone... Pelo valor vale a pena... Único detalhe é que não tampa a orelha...Pensei que fosse maior...
 
Tão desconfortável e apertado a ponto de me dar dores de cabeça. Me arrependi amargamente da compra.

O som é bom e potente as fuck.
 
Não senti este aperto todo, mas poderia cobrir mais a orelha.
Tô curtindo ele.
 
Recebi o fone e ele aperta demais as minhas orelhas, impossível usar por mais de 15 minutos.
O som dele é muito bom, melhor do que o de Philips que eu já tinha.
 
Recebi o fone e ele aperta demais as minhas orelhas, impossível usar por mais de 15 minutos.
O som dele é muito bom, melhor do que o de Philips que eu já tinha.
 
acho que o meu só 26 de fevereiro :haha:

Mas como só comprei pelo preço, se entregarem já está valendo :bwahaha:
 
comprei o meu chegou com uma semana, e depois de mais 3 dias ja estragou o conector p2, agora tenho que ficar virando o cabo pra dar contato :nooo:
 
Recebi o fone e ele aperta demais as minhas orelhas, impossível usar por mais de 15 minutos.
O som dele é muito bom, melhor do que o de Philips que eu já tinha.
 
Recebi o fone e ele aperta demais as minhas orelhas, impossível usar por mais de 15 minutos.
O som dele é muito bom, melhor do que o de Philips que eu já tinha.


esse fone da philips que vc fala é o Citiscape (que por acaso entrou em promo pelo msm preço em 2015)?
 
O meu chegou hoje, por 50 não da para exigir muito mas o som até que é bom.
Como disseram ele é minúsculo :haha:
 
Usando há 15 dias... pequeno, aperta um pouco e dói a orelha (vai de cada um), mas, o som é bom. E em jogos ficou legal. MAs, tenho de mudar de posição na cabeça quando incomoda.
Já vi pior... 46,00 saiu pra mim, ótimo CxB.
 
Qualquer coisa a partir de 80,00, prefiro/sugiro pegar promo do HD681 na Gearbest.
 
Achei ele elegante, discreto, com boa qualidade.
Bom pra se usar na rua.
Só tô esperando chegar meu tablet Lenovo P8, que tem Dolby Atmos pra usar mais massivamente.
 
Usando há 15 dias... pequeno, aperta um pouco e dói a orelha (vai de cada um), mas, o som é bom. E em jogos ficou legal. MAs, tenho de mudar de posição na cabeça quando incomoda.


Já vi pior... 46,00 saiu pra mim, ótimo CxB.
 
Qualquer coisa a partir de 80,00, prefiro/sugiro pegar promo do HD681 na Gearbest.
Esperei muito pra comprar este AKG e acabei perdendo esta bela promo. Estou esperando aparecer novamente. Eu tenho o AKG 518DJ e gosto muito e não incomoda em nada, possui um.som voltado pros graves e que são bem fortes e cheios. Tenho também o HD681 e digo...pra jogos não tem igual pelo valor e qualidade que o HD681 oferece. Mas comprar da GearBest é uma ótima opção na questão de valor, mas ultimamente não da pra comprar lá. Comprei o headfone ZST Hifi-Armature em novembro e chegou no inicio de janeiro. Comprei o headfone Bluedio sem fio em novembro, me enviaram no dia 21/11/17 e ate agora nada. Puxa, ta osso esperar. Na mesma época comprei um par der ear para pro meu HD681 na Gear best e ele chegou em 30 dias. A grande culpa é da alfândega, os caras estão de greve ainda, pelo q sei. Isso complica muito. A gente quer gastar pouco por comprar fora mas sofre pela demora imensa na entrega. Paciência ne, fazer o q ??? :)
 
Esperei muito pra comprar este AKG e acabei perdendo esta bela promo. Estou esperando aparecer novamente. Eu tenho o AKG 518DJ e gosto muito e não incomoda em nada, possui um.som voltado pros graves e que são bem fortes e cheios. Tenho também o HD681 e digo...pra jogos não tem igual pelo valor e qualidade que o HD681 oferece. Mas comprar da GearBest é uma ótima opção na questão de valor, mas ultimamente não da pra comprar lá. Comprei o headfone ZST Hifi-Armature em novembro e chegou no inicio de janeiro. Comprei o headfone Bluedio sem fio em novembro, me enviaram no dia 21/11/17 e ate agora nada. Puxa, ta osso esperar. Na mesma época comprei um par der ear para pro meu HD681 na Gear best e ele chegou em 30 dias. A grande culpa é da alfândega, os caras estão de greve ainda, pelo q sei. Isso complica muito. A gente quer gastar pouco por comprar fora mas sofre pela demora imensa na entrega. Paciência ne, fazer o q ??? :)
Correção : O par de ear pads do HD 681 comprei no eBay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo