• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Fone de Ouvido AKG K404 - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma das coisas mais desconfortáveis que já usei na vida. Se é bom, nem importa. Porque o desconforto torna ele inutilizável. Ele não cobre nem metade das orelhas, pressionando-as o tempo todo. Fujam disto. Tem um Motorola por coisa de 75 reais por aí, que é absurdamente confortável e tem boa qualidade de som também. Honesto para o preço.
 
Uma das coisas mais desconfortáveis que já usei na vida. Se é bom, nem importa. Porque o desconforto torna ele inutilizável. Ele não cobre nem metade das orelhas, pressionando-as o tempo todo. Fujam disto. Tem um Motorola por coisa de 75 reais por aí, que é absurdamente confortável e tem boa qualidade de som também. Honesto para o preço.
Obrigado pelas informações! Nunca tive o fone, nem vi em mãos, contudo vi muita gente falando bem dele. Agora já paguei o boleto... vamos ver qualé.
 
Eese tipo aí é bem parecido com que 'provei'...um som bom.. grave bate seco.. movimentos de pessoas/veículos dos jogos.. gostei.. mas.. takipariu!.. a cabeça parece que está numa prensa.
 
O pessoal reclama dele por não cobrir a orelha e apertar depois de um tempo (nada de absurdo), mas o propósito não é ser um headphone pra jogar no pc horas e horas.
Ele é portátil e tbm possui um audio flat muito bom, sendo ideal para usar como retorno. Mas serve muito bem tbm para ouvir música na rua.
Está valendo muito a pena, visto que o principal concorrente dele é o Koss porta Pro que até aperta menos a cabeça, mas custa pelo menos uns R$150,00
 
Tenho o HD681 EVO.. aperta e esquenta, mas envolve bem a orelha e cede um pouco com o tempo.. estranhei no começo.
mas, esse tipo aí.. é na orelha, macho... é pressão! meia horinha, fica dolorida. Não foi esse modelo, mas, era nesse estilo. Uma pena, porque o som foi perfeito pro BF1.. ouvia até o inimigo peidar..rs
 
O pessoal reclama dele por não cobrir a orelha e apertar depois de um tempo (nada de absurdo), mas o propósito não é ser um headphone pra jogar no pc horas e horas.
Ele é portátil e tbm possui um audio flat muito bom, sendo ideal para usar como retorno. Mas serve muito bem tbm para ouvir música na rua.
Está valendo muito a pena, visto que o principal concorrente dele é o Koss porta Pro que até aperta menos a cabeça, mas custa pelo menos uns R$150,00

Te falar, 30 minutos com esse fone e minha cabeça já ficava estourando. Orelha quente e aquela pressão na lateral. Amigo meu que comprou achou a mesma coisa e acabou pegando esse Motorola que citei.

Acho inconcebível esse tipo de headphone que não cobre as orelhas. Todos eles são a mesma coisa. Machucam com pouco tempo de uso. Se é headphone, para mim, tem que cobrir a orelha. É básico.
 
Ah! Foi meu não.. é do meu sobrinho.. e ele usa num cabeção que só vendo.. quando vou lá uso.. por isso, não esqueço :sefu:
O fdp aguenta.. estou ficando velho e mole pra isso, certamente..
 
Te falar, 30 minutos com esse fone e minha cabeça já ficava estourando. Orelha quente e aquela pressão na lateral. Amigo meu que comprou achou a mesma coisa e acabou pegando esse Motorola que citei.

Acho inconcebível esse tipo de headphone que não cobre as orelhas. Todos eles são a mesma coisa. Machucam com pouco tempo de uso. Se é headphone, para mim, tem que cobrir a orelha. É básico.

O cara que usa um fone pra retorno precisa ouvir sons externos, então nem seria bom ele ser todo coberto.
Quanto a pressão, tenho ele a um 1 ano e não sei se é costume ou se foi ele que cedeu, mas consigo ficar umas 4h com ele de boas.
Destaque vai pro couro das pads, que até hoje nem sinal de descasco. E olha que frequentemente acabo molhando elas com meu suor.
 
Ja utilizei o 414P que é bem semelhante, o audio era ótimo, mas realmente era desconfortavel, Não achei tanto no nivel que os amigos aqui citaram, mas depois de umas 2 horas ouvindo musica ja começava a me incomodar.

Acho que vou boletar pq o preço esta mt baixo, talvez use no trabalho onde quero um fone discreto mas com boa qualidade de audio pra ouvir um som.
 
Pra quem precisa de um supra-auricular como este porém com MIC (meu caso que faço calls no trabalho) o AKG Y30 também esta com ótimo preço e é mais confortavel, alias boletei um.
 
Pra galera que reclama que o fone aperta muito, a gnt usa muito em palco como retorno, ele e o 414, pois a qualidade sonora é muito boa e ele fixa bem apesar da movimentação e suor. Creio que esse fone tenha sido criado para essa especialidade, e o preço está ótimo, vale a pena demais.
 
Pra galera que tá com o fone apertando, é só botar alguns livros no fone, e deixar algumas horas/dias, que fica bom, já fiz e aprovo. (mas, vão fazendo aos poucos, cuidado pra não estragar o fone)
 
Apertar ele e o 414 apertam sim. Mas nunca me fizeram sentir dor de cabeça ou esse incômodo próximo da morte, como relatado por alguns comentários no mínimo dramáticos.
Gosto da qualidade de ambos e acho as almofadas do 404 mais confortáveis que as do 414.
 
Tão desconfortável e apertado a ponto de me dar dores de cabeça. Me arrependi amargamente da compra.

O som é bom e potente as fuck.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo