Walmart - Fone de Ouvido Sony NWZ-WH303 3 em 1 com MP3 Player Integrado e Alto-Falant

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom o preço, tendo em vista q la fora ta na faixa de 150 obamas.. por menos de 350,00 jamé! :megusta:

pegaria pra namorada q ta querendo um beats(modinha) mas não sei se por causa do tamanho e peso me arrependerei!:hmm:




:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
comprei o vermelho. e ai pessoal qual a diferença do 303 pro 505?
 
estou com um boleto aqui, não sei se vou pagar.. se alguem se interessar pode mandar mp...
 
Peguei 1... mas nao sei se vou ficar com o mesmo, informo até amanha!... caso eu desista e algum quiser pagar me avise...
 
Peguei 1... mas nao sei se vou ficar com o mesmo, informo até amanha!... caso eu desista e algum quiser pagar me avise...
Boletou? se alguem pagar vai pra tua casa! Ai teria que pagar o frete né?
 
Opa acabou o bug que bom, comprei um no impulso paguei sem precisar, se fosse há uns anos atrás esse fone era tudo o que minha mãe queria já que ele tem mp3 e ela não arrebentaria o fio.
 
falando em escandaloso tenho o track air e nao tenho coragem de usar publicamente, esses fones é como colocar uma melancia na cabeça
 
achei muito idiota ele não ser verdadeiramente wireless... aproveitei e dei uma olhada num bluedio turbine no aliexpress, menos de 100 reais um fone top bluetooth, com microfone, toca mp3, funciona com cabo também, e ainda divide o audio com outro fone plugado no seu p2 :lol2:
 
achei muito idiota ele não ser verdadeiramente wireless... aproveitei e dei uma olhada num bluedio turbine no aliexpress, menos de 100 reais um fone top bluetooth, com microfone, toca mp3, funciona com cabo também, e ainda divide o audio com outro fone plugado no seu p2 :lol2:

No tópico do Ali postei ele por 21 obamas, deu menos de R$ 60, o modelo mais completo com slot SD. Só não peguei porque achei o design muito feio, queria algo mais simples. Ainda tem aquele "Turbine" escrito em cima :haha:

Uma pena esse Sony não ser bt :feelbad:
 
No tópico do Ali postei ele por 21 obamas, deu menos de R$ 60, o modelo mais completo com slot SD. Só não peguei porque achei o design muito feio, queria algo mais simples. Ainda tem aquele "Turbine" escrito em cima :haha:

Uma pena esse Sony não ser bt :feelbad:

Meu Deus cara, que viadagem.

Boletei um por $19,50 com o cupão de $2 que eu tinha. Ótima compra. Treinar na academia ouvindo sua própria música é outra coisa.
 
algúem tem um pra dar a opinião aqui, tô com receio de pagar o boleto e me arrepender, as opiniões sobre bom e ruim são bem divididas até pelo preço de 199 que fico desconfiado!

pesquisei na net e ele pesa 292 gramas, meu XB400 da sony pesa 130 gramas, então acho q esse aí deve incomodar pelo peso..

vou usar na academia apenas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo