(Walmart) fone de Ouvido Sony NWZ-WH303 3 em 1- Por R$ 199,00 ou 4x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você diz que não escuta nada em volta porque não se distrai e qualquer fone dá conta, ou que esse SHE8000 tem bom isolamento? Se sim, vou comprar ele aqui.

Sim, eu me concentro bem durante a musculação. Mas o fone é muito bom sim, vem com várias borracinhas para se adaptar ao tamanho do seu canal auditivo e pa. Eu uso a média (que vem acoplada no fone de fábrica), coloco o volume das músicas no médio e já não escuto mais nada haha. Tanto que nos meus intervalos eu tiro um fone do ouvido caso alguém precise falar algo comigo.
 
Sim, eu me concentro bem durante a musculação. Mas o fone é muito bom sim, vem com várias borracinhas para se adaptar ao tamanho do seu canal auditivo e pa. Eu uso a média (que vem acoplada no fone de fábrica), coloco o volume das músicas no médio e já não escuto mais nada haha. Tanto que nos meus intervalos eu tiro um fone do ouvido caso alguém precise falar algo comigo.

vou dar uma averiguada nesse aí, irmão.

Só acho esses intra meio biba uahuahaua mas se é uma boa opção, tem erro não.
 
Não tenho inveja, mas acompanho essa seção do "FOR SALE" todos os dias, estou querendo comprar este fone à meses, e agora quando ele entra em promoção acaba em um piscar de olhos devido a pessoas como você, egoístas... :cereal:

:yuno:
 
também vinha de olho nesses fones tem um tempo, preciso de um pra ir a academia, e esses intra-auricular ficam caindo da minha orelha, tenho o pavilhão auditivo muito aberto.. rss

esse fone cairia como uma luva pra mim, pois odeio usar fone com fio na academia e/ou carregar algo no bolso como um celular!

mas um tapado resolveu boletar 4, e acredito que mais uns 300 tapados que visualizam esse fórum tb e não contribui com nada, não pagaram e deixam de dar oportunidade pra quem quer de verdade!

por isso que sou a favor do FOR SALE ser visível pra quem tem no mínimo umas 50 postagens!
 
Pena que já ababou e ainda tem gente que quer comprar tudo :feelbad:
 
essa area do forum deveria ser destinada pra membros com pelos menos 1 ano de adrena e no minimo 100 posts....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo