• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WALMART]Kit Completo de Guitarra com Afinador, Amplificador de 10W e Acessórios incl

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NeoDnaX

know-it-all Member
Registrado
Observação Kit Completo de Guitarra com Afinador, Amplificador e Acessórios
Características Gerais GUITARRA Modelo Strato com Afinador Digital embutido / Corpo em Basswood / Braço e Escala em Maple / Trastes de Alpaca (Made in Germany) / Ferragens cromadas / Tarrachas blindadas / Tensor / Ponte com ajuste de altura individual por corda com Sistema Tremolo e Alavanca AMPLIFICADOR Potência: 10W / 2 Canais com Efeito de distorção Overdrive / Saída para Fone de Ouvido

apenas: R$449,00

ou 12x37,42 !

http://www.walmart.com.br/lnd/menubusca?refs=405355;405356&fq=C:2201&ps=24&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=multibases2&utm_medium=dba_eletronicos_01nov&utm_campaign=e_p13
Ideal para a galera que quer começar a tocar e pra jogar Rocksmith nos vgs e pc :fovhappy:
 
Última edição:
:coolface::coolface:
 
desculpa mesmo haeuhaehe
esqueci do link , valeuu !:vish:
 
Última edição:
Não comprem..
vão se frustar com o som dessa guitarra e desistirão de aprender...melhor pegar algo com mais qualidade.
 
Esse kit tá + ou -.. washburn é uma boa marca...
Tenta achar uma SX SST52, OU 67, ou todos os modelos Strato da SX SST..
Também tem as tagima 735..
E para treinar, qualquer cubo serve, pq futuramente vc vai querer algo melhor... dai não precisa gastar tanto dinheiro agora... eu por exemplo to vendendo o meu, que usei pra treinar, para agora comprar algo mais avançado...assim como a guitarra, que quando sentir que precisa de algo melhor, junta e compra :)
 
e pra jogar o rocksmith ?:coolface:
 
Pra jogar rocksmith dá.. mas ainda acho melhor jogar com uma guitarra maneira.. toda reguladinha, pelo menos uma dessas que eu citei, honesta... dai é só alegria :p
 
Pra jogar rocksmith dá.. mas ainda acho melhor jogar com uma guitarra maneira.. toda reguladinha, pelo menos uma dessas que eu citei, honesta... dai é só alegria :p

Vi que no wallmart tem vários kits como este, algum kit daqueles você recomenda?
 
Eu só compraria fender ou ibanez... e se for comprar tagima, tem que ter muito cuidado pra não pegar aquelas chinesas que eles mandam fazer pra lá... zoeira pura
 
Pessoal esquece que tem gente que só quer pra brincar ou algo barato pra aprender e ver se pega gosto pela coisa, nem todo mundo quer ser um Vai da vida, falar pro iniciante que só presta guitarra de 1k é tenso.
 
Pessoal esquece que tem gente que só quer pra brincar ou algo barato pra aprender e ver se pega gosto pela coisa, nem todo mundo quer ser um Vai da vida, falar pro iniciante que só presta guitarra de 1k é tenso.
Pelo contrário cara.. recomendei guitarras com o mesmo preço do kit..
Agora o megaAge que recomendou uma fender, que custa pelo menos 5 mil reais, e ibanez... que não se encontra por esse preço do kit...

Vc leu meu post anterior? explicando sobre a qualidade e tal...?
 
Pelo contrário cara.. recomendei guitarras com o mesmo preço do kit..
Agora o megaAge que recomendou uma fender, que custa pelo menos 5 mil reais, e ibanez... que não se encontra por esse preço do kit...

Vc leu meu post anterior? explicando sobre a qualidade e tal...?

Entendi sim, inclusive acho legal você dar dicas de outras mais ou menos no mesmo valor, negocio é que sempre tem um pra falar que qualquer guitarra de menos de 800 reais é porca e não vale pra nada, ai o cara que ta afim de começar já desanima.
 
Eu comecei com uma Strinberg CLP79, que ainda tenho... custou 399 reais com várias coisas... menos cubo e afinador..
Eu ligava ela no meu computador, e até hoje ligo as guitarras nele, fica bem legal o som usando o guitar rig, ou amplitube.
Caso queira comprar um cubo, vai custar pelo menos 200 reais , ou 150 novo..]]

Essas guitarras que eu citei, estão todas boas... mas para quem estiver interessado..
dê uma olhada na internet sobre os modelos de guitarra (flyin v, stratocaster, les paul,sg) e me falem aqui que eu posto uma que vale a pena..

Vlws
 
Pra começar ta ótimo, como disseram, com o tempo você vai querer coisa melhor. Comecei com uma GBS Pro de R$400,00...
Hoje to com uma King V da Jackson :wub:
 
Eu não compraria isso aí nem pra jogar Rocksmith, nem guitarras de nenhum kit.

Cara, eu comparo guitarras com peças de PC pra jogos, só que de um jeito muito, muito mais complexo. Mas a comparação é a seguinte: você no início quer jogar, mas você pouco conhece sobre jogos rodados no PC. Inicia comprando uma placa de vídeo GEFORCE :br: barata porque os técnicos dizem que é "ótima" pra jogos... Joga tudo travando mas tá lá felizão jogando. Joga CS porque acha que é o melhor jogo de tiro do mundo, joga Call of Duty porque é popular, daí joga travando mesmo e pensa que o jogo que é pesadão e não roda em nenhum computador direito, e blá blá.

Só que quando você conhece o mundo das VGAs da maneira certa, conhece a performance de placas do segmento High End, experimenta jogar Battlefield ao invés de CS... Velho, É OUTRO MUNDO! Você sente vergonha do conhecimento ínfimo que você tinha antes sobre peças de hardware.

Com guitarras é parecido. Você compra uma qualquer baratinha, compra um amplificador com distorção Overdrive, faz um som sujo que "parece" heavy metal e se acha foda... Mas quando você conhece as outras guitarras mais fodas, com construções melhores, Ibanez e Fenders da vida... Você vê que você não tinha conhecimento nenhum, tirava um som vergonhoso de tão horrível... Não precisa nem ser uma guitarra de 4, 5 mil reais não. Pode ser uma guitarra de 800~1000 reais mesmo que já dá de 394857 x 0 nessas guitarrinhas de "Kits" aí.

Digo isso porque eu só tenho uma guitarra dessas aí de 1000 reais. Tenho uma Ibanez RG 270. Quando eu tocar numa Ibanez com madeira de melhor qualidade, num conjunto de pedais de qualidade... Eu vou achar que minha guitarra de hoje é uma bosta.

Mas mesmo assim, amigos, não comprem isso aí não... Se quiser jogar só Rocksmith, beleza. Mas só pra Rocksmith mesmo. Se quiserem tirar um som, coloquem fones de ouvido na caixa e pá! :bwahaha:

:coolface:
 
Isso mesmo...
EU comecei com a Strinberg, agora eu to reformando ela... e nesse tempo ( 2 anos) comprei uma Ibanez GRG121 EX (na verdade peguei numa troca.. ela 0km rsrs), e comprei esse ano uma Condor CLP1 (a melhor guitarra que já vi... e obs: já toquei em varias bc riches, gibson, fender, ... bla bla)

No final desse ano, ou ano que vem devo comprar uma Bc Rich Kerry King.

Pra quem quer começar, não vale mesmo essa guitarra daí... até porque ela deve ser de Compensado, o que não deixa ela com uma sonoridade muito boa.. (na verdade uma *****)
Po, vai gastar 500 no Kit? compra uma guitarra de 500 e usa o GUitar Rig, Amplitube, o som sai melhor do que num amp pequeno desses, e vc não fica frustrado com o som da guita ruim.
 
Isso mesmo...
EU comecei com a Strinberg, agora eu to reformando ela... e nesse tempo ( 2 anos) comprei uma Ibanez GRG121 EX (na verdade peguei numa troca.. ela 0km rsrs), e comprei esse ano uma Condor CLP1 (a melhor guitarra que já vi... e obs: já toquei em varias bc riches, gibson, fender, ... bla bla)

No final desse ano, ou ano que vem devo comprar uma Bc Rich Kerry King.

Pra quem quer começar, não vale mesmo essa guitarra daí... até porque ela deve ser de Compensado, o que não deixa ela com uma sonoridade muito boa.. (na verdade uma *****)
Po, vai gastar 500 no Kit? compra uma guitarra de 500 e usa o GUitar Rig, Amplitube, o som sai melhor do que num amp pequeno desses, e vc não fica frustrado com o som da guita ruim.

Em relação a guitar rig/amplitube, existe alguma forma de tocar sem sentir aquele atraso de meio segundo? Pq pra mim isso é o que ferra em tocar no pc.
 
Sim.
Instala o ASIO4ALL, e depois quando vc abrir o amplitube/g rig, vc seleciona o ASIO como fonte de som, e configura pelo painel... arrasta a barra até uns 256, ou 128ms...
o que vc toca? qq coisa eu faço varios presets... se vc quiser alguns, eu te mando
 
E essa galera?:
http://www.walmart.com.br/produto/I...T/Eagle/338574-Guitarra-STS001-Eagle-Sunburst

eu quero comprar um sem micro afinação para jogar rocksmith, tenho uma memphis by tagima 130 com ponte floyd, que comprei quando não sabia absolutamente nada de guitarra... me arrependi profundamente, o vendedor sabia que era para iniciante e não falou nada... mas fazer o que... faz tempo isto o negócio é vender ela e comprar alguma mais simples.
 
E essa galera?:
http://www.walmart.com.br/produto/I...T/Eagle/338574-Guitarra-STS001-Eagle-Sunburst

eu quero comprar um sem micro afinação para jogar rocksmith, tenho uma memphis by tagima 130 com ponte floyd, que comprei quando não sabia absolutamente nada de guitarra... me arrependi profundamente, o vendedor sabia que era para iniciante e não falou nada... mas fazer o que... faz tempo isto o negócio é vender ela e comprar alguma mais simples.

pra rockmisth está excelente
 
Pra iniciar e pra jogar Rocksmith, recomendo esta:

http://www.walmart.com.br/produto/I...laritems&source=product/Instrumentos musicais

Toco guitarra desde 2006 e minha primeira guitarra foi uma Eagle. Na época, era uma guitarra simples, porém, com uma construção e acabamentos honestos pro preço (Q era bem semelhante ao atual. Paguei R$ 190,00 na época).

Sobre amplificador.. Desencanem.
Compre um cabo P10 e pluga direto no PC e baixa um Amplificador virtual grátis, tipo o Guitar Rig que é mundialmente conhecido e tem sua versão grátis.
Assim vc economiza no ampli e descobre se leva jeito ou não pra coisa.

Concordo em partes com o que o pessoal disse, comparando com peças de PC.
De certa forma, tem a ver.

Mas só falou falar uma coisa: Quem leva jeito e TOCA de verdade, tira som de uma Eagle ou de uma Gibson. O som está na mão. Diria q 60% na mão. O resto é equipamento.

Abs e boa sorte!

PS: Já toquei em diversas guitarras, desde ching ling até guitarras top tipo fender e as q eu tenho, uma gibson, uma peavey e uma dean ml. Acredite, o som está na sua mão.
Pra quem está afim, qqer instrumento que afina já é motivo pra estudar e evoluir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo