• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WALMART] Mesa para Computador Guiana - HomeTrends - R$ 69,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

conradoserpa

Active Member
Registrado
Resumindo: COMPREM! COMPREM! COMPREM!



Comprei uma mesa dessas alguns dias atrás. Chegou hoje! Montei e posso garantir que vale muito a pena. O preço chega até a ser injusto tamanha a qualidade do produto.


A única coisa que é bom eu avisar é que recebi uma mesa com a base preta - e não prata como na foto. Não sei se são todas assim, mas como aconteceu comigo, pode acontecer com você também.


- Mesa para Computador Guiana - HomeTrends - R$ 69,00
http://www.walmart.com.br/produto/M...Hometrends/437469-Mesa-Para-Computador-Guiana


Comprando três o frete fica grátis.
 
Pequena pra mim :poker: Mas de qualquer forma, qualificado :D
 
cara, aquela parte onde tem um retrato na foto, tem como retirar? ou é grudado? tava afim de uma mesa lisa, sem essas ''decorações''

aliás, aproveitando, a mesa ali é grande? que gosto de colocar o monitor e o teclado na mesma mesa.
 
Acho ela ideal para quem usa notebook que ocupa pouco espaço
Eu já tenho uma escrivaninha de uns 10 anos que é grande, pesada mas tem espaço pra eu encher de coisas inuteis que teria preguiça de pegar na gaveta

Qualificado.
 
cara, aquela parte onde tem um retrato na foto, tem como retirar? ou é grudado? tava afim de uma mesa lisa, sem essas ''decorações''

aliás, aproveitando, a mesa ali é grande? que gosto de colocar o monitor e o teclado na mesma mesa.

Dá pra usar sem, mas você vai ter que passar alguma coisa pra esconder os furos pro parafuso.

Dá pra colocar teclado + mouse + monitor na mesa de boa.
 
Pequena pra mim :poker: Mas de qualquer forma, qualificado :D

Nem é tão pequena assim não... eu comprei uma dessas semana retrasada. Uma pena eu não ter esperado mais, mas também não tem como prever, paguei R$ 99,00 no dia.

cara, aquela parte onde tem um retrato na foto, tem como retirar? ou é grudado? tava afim de uma mesa lisa, sem essas ''decorações''

aliás, aproveitando, a mesa ali é grande? que gosto de colocar o monitor e o teclado na mesma mesa.

Tem sim, eu mesmo uso sem o suporte embaixo dela e o "porta-retratos" em cima, mas fica os buracos para os parafusos desse suporte de cima... nada que uma massinha de acabamento não resolva.

Saca só como está aqui:

Pp3DLlG.jpg


Ela é bem firme, não balançando à toda com movimentos bruscos ou rápidos e tem um tamanho legal, levando em consideração que o meu monitor / tv é de 27". Na verdade, ela é maior do que eu esperava.

A única diferença que teve do modelo no site é que o acabamento das partes de metal é preto e não prata como lá.

Também chegou antes do estimado pelo site... pelo menos uma semana antes.
 
Nem é tão pequena assim não... eu comprei uma dessas semana retrasada. Uma pena eu não ter esperado mais, mas também não tem como prever, paguei R$ 99,00 no dia.



Tem sim, eu mesmo uso sem o suporte embaixo dela e o "porta-retratos" em cima, mas fica os buracos para os parafusos desse suporte de cima... nada que uma massinha de acabamento não resolva.

Saca só como está aqui:

http://i.imgur.com/Pp3DLlG.jpg

Ela é bem firme, não balançando à toda com movimentos bruscos ou rápidos e tem um tamanho legal, levando em consideração que o meu monitor / tv é de 27". Na verdade, ela é maior do que eu esperava.

A única diferença que teve do modelo no site é que o acabamento das partes de metal é preto e não prata como lá.

Também chegou antes do estimado pelo site... pelo menos uma semana antes.

Foi uma ótima compra, mesmo por 99 reais. Essa mesa superou todas as minhas expectativas. Uma das melhores compras que fiz na internet até hoje.
 
Acho que a descrição dela no site tá errada, informa que tem 55 de largura, eu tenho uma de 70 e parece ser bem menor que essa aí.

jXfVE9x.jpg


Tenho uma foto antiga aqui do canto como fica, se essa for muito maior... não cabe. :haha::haha:

6pckDC5.jpg

Até mandei mp pro nosso amigo aí que já possui uma pra verificar o tamanho exato. Qualquer coisa já tá boletado. :megusta:
 
Até mandei mp pro nosso amigo aí que já possui uma pra verificar o tamanho exato. Qualquer coisa já tá boletado. :megusta:

Respondi lá e como disse na MP, até entrei na minha conta do Walmart para confirmar e o link do pedido que eu tinha feito cai no mesmo link desse que o amigo postou o tópico.

Essa mesa é sim bem grandinha para uma mesa simples e o meu monitor de 27", mais teclado, mouse e caixa de som 2.1 (escondidas atrás do monitor) cabem com folga e ainda sobra todo esse espaço da minha foto.


EDIT:

Medi aqui com uma régua escolar, mais ou menos e tive ~1m de comprimento por ~60cm de largura.
São as medidas do site mesmo, só estão invertidas.

Ah... a "chapa" de madeira, também é bem acabadinha e tem uns ~2cm de espessura.
 
Última edição:
Nem é tão pequena assim não... eu comprei uma dessas semana retrasada. Uma pena eu não ter esperado mais, mas também não tem como prever, paguei R$ 99,00 no dia.



Tem sim, eu mesmo uso sem o suporte embaixo dela e o "porta-retratos" em cima, mas fica os buracos para os parafusos desse suporte de cima... nada que uma massinha de acabamento não resolva.

Saca só como está aqui:

http://i.imgur.com/Pp3DLlG.jpg

Ela é bem firme, não balançando à toda com movimentos bruscos ou rápidos e tem um tamanho legal, levando em consideração que o meu monitor / tv é de 27". Na verdade, ela é maior do que eu esperava.

A única diferença que teve do modelo no site é que o acabamento das partes de metal é preto e não prata como lá.

Também chegou antes do estimado pelo site... pelo menos uma semana antes.

Então, mas aqui ainda tenho impressora, telefone, modem etc :poker:
 
Um monitor de 24' + um de 18,5 (Na diagonal) é meio sem condições de por nessa mesa né?
 
R$99 agora :(
 
ta aparecendo 99,00 pra mim tbm.. :feelbad:
 
eu ia comprar, mas a 99 nao da
 
Ha cheguei tarde, ia comprar para a minha irmã usar o note.

Já desisti de esperar uma boa promo de uma boa mesa haha Vou pegar uma de jantar, colocar monitor, gabinete, teclado, som, mouse, fone, cadernos, cachorro, bagunça e ainda vou ter espaço para um travesseiro e dormir.
 
Nem é tão pequena assim não... eu comprei uma dessas semana retrasada. Uma pena eu não ter esperado mais, mas também não tem como prever, paguei R$ 99,00 no dia.



Tem sim, eu mesmo uso sem o suporte embaixo dela e o "porta-retratos" em cima, mas fica os buracos para os parafusos desse suporte de cima... nada que uma massinha de acabamento não resolva.

Saca só como está aqui:

http://i.imgur.com/Pp3DLlG.jpg

Ela é bem firme, não balançando à toda com movimentos bruscos ou rápidos e tem um tamanho legal, levando em consideração que o meu monitor / tv é de 27". Na verdade, ela é maior do que eu esperava.

A única diferença que teve do modelo no site é que o acabamento das partes de metal é preto e não prata como lá.

Também chegou antes do estimado pelo site... pelo menos uma semana antes.

Qual a altura do chão até o teclado? Pergunto pois no site informa 96cm, mas acredito que seja contanto o suporte para porta-retratos. Sem ele deve ser entre 70-75cm. Tem como confirmar? Valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo