• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor Acer 27" Full HD - R$ 750,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
barato mesmo! boletado....

alguém tem ele pra fazer um review? a diferença de sair de um 23" é grande?
 
barato mesmo! boletado....

alguém tem ele pra fazer um review? a diferença de sair de um 23" é grande?
Eu saí de um 20", diferença gritante!

O meu é o sem caixa de som, excelente, gostei muito. Consegui pegar naquela promoção por 720+FG, mas agora que conheço até por 750 pegaria de novo.

Recentemente também fiz um up pra uma GTX 1060 6GB, que beleza jogar nele!
27'' é grande demais pra full HD, os pixels ficam enormes
Pra ver pixel eu tenho que ficar a menos de 30cm da tela, sendo que meu uso normal é cerca de ~65cm.
 
Peguei por R$799 (uns 8 meses atrás) e R$779 (em Novembro). Recomendo a compra, é o melhor custo benefício pra mim.
 
Pra quem precisa de um monitor, 27 é muito bom e o preço está realmente ótimo!
Eu troquei de 27 para 24 "gamer" AOC Sniper.
 
Galera, tenho um monitor velho de guerra, o LG W2252TQ, e fiquei interessado nesse monitor. Valeria muito a pena a troca por esse? Estou por fora das tecnologias dos monitores atuais.

Valeu.
 
Eu saí de um 20", diferença gritante!

O meu é o sem caixa de som, excelente, gostei muito. Consegui pegar naquela promoção por 720+FG, mas agora que conheço até por 750 pegaria de novo.

Recentemente também fiz um up pra uma GTX 1060 6GB, que beleza jogar nele!

Pra ver pixel eu tenho que ficar a menos de 30cm da tela, sendo que meu uso normal é cerca de ~65cm.

Não ter som pra mim é uma feature boa, tenho um samsung S23B550, que vem com alto falantes, além de serem muito ruims, mesmo baixando o volume ouço chíados o tempo todo! agora que ele vai ficar como secundário, vou abrir ele e arrancar esses speakers fora.
 
boleitei aqui........uso um de 21 e de vez em quando acho pequeno.....da pra sentir uma diferença né pro de 27

e pra jogos quem tem pode dar um parecer?

vou procurar review na net aqui
 
Não ter som pra mim é uma feature boa, tenho um samsung S23B550, que vem com alto falantes, além de serem muito ruims, mesmo baixando o volume ouço chíados o tempo todo! agora que ele vai ficar como secundário, vou abrir ele e arrancar esses speakers fora.

Acho que se você colocar um P2 na saída de áudio do monitor ele para de fazer esse chiado.
 
ele é superior ao Monitor P2317h da promoção passada do shoptime? o meu ainda não chegou. To pensando se pego esse Acer.
 
Acho que se você colocar um P2 na saída de áudio do monitor ele para de fazer esse chiado.

nossa! cinco anos enlouquecendo com esse baralho, espetei um fone velho lá atrás e cortou o subs na hora! obrigado!

ele é superior ao Monitor P2317h da promoção passada do shoptime? o meu ainda não chegou. To pensando se pego esse Acer.

Superior acredito que não, tem ótimos reviews do Dell P2317h, tava observando o preco dele tambem, a base ajustavel da dell é excelente! não peguei ele nessa promo do shoptime porque cheguei tarde.

Mas acho que vou ser feliz com esse acer.

Encontrei poucos reviews na internet sobre ele, melhor fonte de informações foi daqui:


Não achei nada sobre ele "na gringa".
 
Eu já tive um P2317H e já tive um de 27" não esse do anúncio. Se você tem um P23 eu não trocaria por um de 27", mas se for comprar um ou outro eu iria no de 27" sem dúvida.
 
Galera, tenho um monitor velho de guerra, o LG W2252TQ, e fiquei interessado nesse monitor. Valeria muito a pena a troca por esse? Estou por fora das tecnologias dos monitores atuais.

Valeu.

Galera, alguém ajuda?
 
Eu já tive um P2317H e já tive um de 27" não esse do anúncio. Se você tem um P23 eu não trocaria por um de 27", mas se for comprar um ou outro eu iria no de 27" sem dúvida.

eu tenho um de 21,5 da samsung faz uns 4 anos e meio, ai comprei o P23, mas não chegou. Comprei esse de 27 e vou cancelar a entrega do outro. Mas confesso que fiquei pensando muito por ser um Dell com IPS e com ótimas funções, mas eu prefiro uma tela maior. Vamos ver se a qualidade de imagem é boa mesmo, porque dizem que esse p23 tem tela ótima.
 
Galera, tenho um monitor velho de guerra, o LG W2252TQ, e fiquei interessado nesse monitor. Valeria muito a pena a troca por esse? Estou por fora das tecnologias dos monitores atuais.

Valeu.
Depende. Esse seu é bem antigo, a resolução dele é muito baixa.

Entretanto, não vale a pena você comprar esse 27" grande bonito se não tiver uma placa de vídeo dedicada (caso use para jogos). Desde que você tenha certeza que seu PC não vai ter problema algum com a maior resolução, vai ser um upgrade excelente. Eu saí de um 20", o seu é 0.5" menor do que o meu antigo, tenho certeza que vai adorar.

Apenas cuide o desempenho do PC na nova resolução.
Não ter som pra mim é uma feature boa, tenho um samsung S23B550, que vem com alto falantes, além de serem muito ruims...
Também acho ruim e utilizo caixas de som separadas, mas sempre há alguém que precise/utilize, melhor avisar, rs.
 
^^Uso uma tela de 32" e o FullHD não incomoda. Tudo depende da distância que você está da tela.
Pra uma tela FHD de 32'', vc teria que sentar a 1,31m do monitor para manter a nitidez dos pixels, que não é muito cômodo pra maioria das pessoas. Pode ser que a baixa densidade dos pixels não incomode você, mas para quem usava um monitor de 100+ PPI e está passando para um na faixa dos 80 PPI, a maioria vai reparar sim uma piora na nitidez. Essa calculadora aqui é bem prática pra medir isso: https://stari.co/tv-monitor-viewing-distance-calculator

Em tempo, 27'' FHD a distância mínima para não perder nitidez seria 1,05m, que já considero indesejável.
 
bom, depois de muito pensar peguei um tambem, eu tinha comprado o benQ de 27"gaming - mas vi tanto relato desencontrado sobre a qualidade da tela (TN) que cancelei a compra no walmart -
este monitor ja foi postado aqui um tempo atras, e la tem uns comentarios do pessoal -
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/walmart-monitor-led-27-acer-va270h-r-779-00.622591/
 
quem comprar fica de olho para ver se nao baixa o preco depois. comprei um aparelho de ginastica por 599, abaixou para 499 comprei de novo e abaixou para 399 e comprei de novo!! querem mesmo limpar espaco nos galpao!!! cancelei de boa no chat depois as outras
 
se alguem faz aniversario esse mes usa o link que esta no post do drone spark - eu testei e funcionou deu 711,00 mas nao vou fazer pois depois podem cancelar por nao estar dentro da regra da promocao..
 
Esse monitor é equivalente ou melhor que o Asus MX279H (IPS)? Perdi a promoção do Asus durante a BF na Kabum e agora estou na dúvida quanto a esse do tópico.
 
Pra uma tela FHD de 32'', vc teria que sentar a 1,31m do monitor para manter a nitidez dos pixels, que não é muito cômodo pra maioria das pessoas. Pode ser que a baixa densidade dos pixels não incomode você, mas para quem usava um monitor de 100+ PPI e está passando para um na faixa dos 80 PPI, a maioria vai reparar sim uma piora na nitidez. Essa calculadora aqui é bem prática pra medir isso: https://stari.co/tv-monitor-viewing-distance-calculator

Em tempo, 27'' FHD a distância mínima para não perder nitidez seria 1,05m, que já considero indesejável.

Ahhh sim. É claro que os ícones não são totalmente "redondinhos", como se vê numa tela de smartphone, mas eu uso uma de 32" a 60cm de distância e não me incomoda tanto. E olha que eu mudei de uma 21" para uma de 32", a sensação de amplitude compensa a falta de resolução.
 

Razoável. Esteve a R$ 584,00 há uma semana no Shoptime. Boletei um.

GvsLg8CX3dJLc3F6qTjMnL-mCzDEmsYcxAIDBj3TXxI
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo