• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor LED 23" LG 23MP55HQ IPS Full HD 396,40 +FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me parece um exelente custo beneficio. Boletei aqui. Mas seria ótimo ver a opinião de algum manjador :joia:
 
Ótimo preço mesmo!
 
R$ 57,15 de frete aqui. Compensa mesmo assim?
Na kabum o mesmo monitor ta saindo R$517
Aqui pra mim deu frete grátis, foda é que estou sem grana no momento :feelbad:
 
Muito bom monitor, tenho um, e muito bom achado. Qualificado.
 
Tenho um, paguei 499,00 + frete na KaBuM. Achei um ótimo monitor.
Ótimo preço :joia:
 
Show de bola, paguei no cartão em 3 vezes de 132 e uns quebrados, mesmo valor, sem juros. A tempos que queria comprar um monitor e ficava adiando.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Peguei um também, com frete grátis e em 4x de 100 por que sou estagiário, hehehe :(
 
14ms pra jogos é problema?

Edit: vi no site oficial que é 5ms
 
Última edição:
Estava esperando por uma oferta legal deste monitor já faz um tempão: por este preço, com FG e ainda por cima dividido em 7 x sem juros.. Ganhei o meu FDS ! :megusta:

Muito obrigado ao OP !
 
Muito bom o preço, pensando seriamente em comprar, ainda mais por ser flicker free :awesome:
 
Espero mais opiniões...

Qual a diferença do 23MP55HQ e 23MP55HQ-"P"??

:hmm:
 
Última edição:
Porque nao fica frete gratis pra mim? RECIFE -PE
 
Acho que fui um dos primeiros aqui do fórum a comprar esse monitor logo que apareceu na oemshop, por ser IPS + flicker free + 5ms o valor está bom frente aos outros. Pro pessoal que pensa em usar mais de um monitor preste atenção que os conectores se resumem a 1 VGA e 1 HDMI.
 
Pro pessoal que pensa em usar mais de um monitor preste atenção que os conectores se resumem a 1 VGA e 1 HDMI.

Desculpe minha ignorância, mas o que tem haver as entradas do monitor? Pois quem vai usar varias telas conecta todas elas na placa de vídeo pelo que eu saiba! Caso eu esteja enganado alguem me corrija, pois lembro que tinha uma tecnologia chamada Eyeinfinty da AMD que possibilitava multiplos monitores!, então pra que um monitor com muitas saídas/entradas sei la kkk? :hmm:
 
Desculpe minha ignorância, mas o que tem haver as entradas do monitor? Pois quem vai usar varias telas conecta todas elas na placa de vídeo pelo que eu saiba! Caso eu esteja enganado alguem me corrija, pois lembro que tinha uma tecnologia chamada Eyeinfinty da AMD que possibilitava multiplos monitores!, então pra que um monitor com muitas saídas/entradas sei la kkk? :hmm:
Pro caso de placa de vídeo com uma única HDMI. Não sei o que deu na LG de não colocar DVI nesse monitor, seria full of win.
 
Um adaptador DVI - HDMI é R$10 no mercado livre.... isso para mim não é nenhum impedimento.
 
Um adaptador DVI - HDMI é R$10 no mercado livre.... isso para mim não é nenhum impedimento.

mas para os mimizeiros de sempre nao ter dvi é um sacrilégio total!
 
Já se foi o disco voador....

Ainda bem que tinha posto ele no carrinho, fui ver agora já Tava com preço sem desconto, dei sorte.
Foi o jeito comprar.
:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo