• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor LED 23" LG 23MP55HQ IPS Full HD 396,40 +FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na dúvida se pego esse e vendo meu Samsung 2233rz 120hz por $600 lucro R$200 coloco + 200 e pego um i3 + mobo pra da um up no pc

Jogo apenas CSGO, mas meu fps não chega a 120, ai nem aproveito os 120hz, o que acham? :hmm:
 
To na dúvida se pego esse e vendo meu Samsung 2233rz 120hz por $600 lucro R$200 coloco + 200 e pego um i3 + mobo pra da um up no pc

Jogo apenas CSGO, mas meu fps não chega a 120, ai nem aproveito os 120hz, o que acham? :hmm:
Eu jogo CS num desse, acho que fica bem de boa.
120 Hz pra quem consegue aproveitar e/ou joga em alto nível é bacana tambem
 
Galera, alguém me confirma se o Walmart envia por sedex ou transportadora? E eles enviam o código de rastreio??



Falo isso, pq comprei um mouse no extra e n me mandaram código de rastreio(mas o mouse chegou)
 
Galera, alguém me confirma se o Walmart envia por sedex ou transportadora? E eles enviam o código de rastreio??



Falo isso, pq comprei um mouse no extra e n me mandaram código de rastreio(mas o mouse chegou)

Oi, sim o Walmart passa o código Recentemente comprei um tablet e veio pelo correio e me passaram o codigo.
 
alguem sabe alguma placa de video com 2 DVI na faixa de até uns 600-700 pilas ?
 
Pelo que vi foi-se o que era doce, cheguei tarde :feelbad:
 
Oi, sim o Walmart passa o código Recentemente comprei um tablet e veio pelo correio e me passaram o codigo.

comprei ontem 21 horas, hoje de manhã já recebi o email que estava com a transportadora, e não correios, detalhe, no email eles diziam o nome da transportadora que foi entregue.
 
comprei ontem 21 horas, hoje de manhã já recebi o email que estava com a transportadora, e não correios, detalhe, no email eles diziam o nome da transportadora que foi entregue.

Mas nada de codigo de rastreiamento?
 
Tenho um s23a550h e boletei um desse,será que há alguma melhoria em questão de jogos e qualidade de imagem(filmes e seriados)?
Se alguém puder opinar eu agradeço.
e nois
 
Peguei, mas resolvi pagar mais carro um pouco e fui de mp65.

O triste é a falta de som embutido, acostumei com meu antigo monitor/tv, alguém recomenda uma boa caixa de som que não ocupe muito espaço? :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo