• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor LED 24" AOC Gamer Sniper G2460VQ6 75Hz - R$809,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, com esse ficou 803, já com o frete.
 
Essa tecnologia FREESYNC so funciona em placas AMD certo? Para Nvidia teria que ser o G-SYNC?
 
É que a assinatura tá desatualizada rsrs
Agora tenho uma R7 260X Windforce, será que dá?
Sim a r7 260x suporta o freesync, ao amigo acima que disse que não é só pesquisar no google que mostra que da geraçao 200, as 270/270x, 280/280x nao suportam.
 
Sim a r7 260x suporta o freesync, ao amigo acima que disse que não é só pesquisar no google que mostra que da geraçao 200, as 270/270x, 280/280x nao suportam.
Que lógica da AMD a plaquinha mais fraca suporta e as mais fortes não... Eu não pesquiso no google pra dar resposta em fórum, se a pessoa quiser confirmar ela que vá.
 
Que lógica da AMD a plaquinha mais fraca suporta e as mais fortes não... Eu não pesquiso no google pra dar resposta em fórum, se a pessoa quiser confirmar ela que vá.
Pois é, a r7 260x suporta, e minha 270 não, é porque a 270/270x são iguais a 7850/7870, e as 280/280x iguais a 7950/7970 respectivamente, já a 260x é baseada na 7790 e por ter algumas diferenças suporta o freesync.
 
Essa tecnologia FREESYNC so funciona em placas AMD certo? Para Nvidia teria que ser o G-SYNC?
Exato, Freesync somente AMD e GSync somente Nvidia, mesmo o freesync sendo open souce a nvidia não aceita usar a tecnologia que o concorrente desenvolveu, que se ferra somos nós.:feelbad:
 
Comprei, saiu por 663reais com frete. a de 21.5.
Espero que tenha feito uma boa compra kkkkkkk
 
Eu comprei anteontem e o Wallmart é cheio de nove horas com confirmações. Já vi muita gente reclamando no Reclame Aqui sobre pedidos cancelados.

De qualquer forma, eu fui lá na minha área de cliente do Wallmart e coloquei os dados pedidos. Tentaram me ligar, acho que eram eles, pesquisei o número na Net.

Por isso, fico preocupado, se vão enrolar o pedido por causa dessas confirmações.
 
com esses 75hz sera que consigo assistir videos com aquela mesmo fluidez das televisões que vem com 120mhz? ou não tem nada a ver?
 
To me sentindo um idiota, No mês passado paguei 850,00 no monitor vn247h-p da asus, a imagem é excelente, tela de 24" porém não possui nenhuma tecnologia gamer como Gsync e Freesync, me arrependi muito de ter pago tudo isso neste monitor, é lindo mas realmente acho que fiz besteira..
 
Estava acompanhando o preço desse monitor já faz um tempo, menor preço que já vi, geralmente custando 999 mas já chegou até 1199.
Comprei aqui saiu 809 com frete Meu LG velho de guerra de 23 polegadas já estava capengando com uma mancha na tela.
Minha placa de vídeo é uma R9390, irei fazer uso do freesync.
 
Alguma promoção de monitor 144hz bom e barato atualmente?
 
Se não for pedir demais, depois poderiam relatar se a compra valeu a pena?

Comprei o Monitor LED 23 23MP55HQ - LG Deve chegar amanhã, mas me interessei por esse AOC do tópico.
Minha GTX660 tem o DisplayPort, nunca dei atenção a esse tipo de conector. Poderia ser bom usar ele mesmo nessa placa de video antiga(2 anos)

E uma outra coisa, minha antiga TV era uma AOC LE32H158I, que tinha duas manchas amarelas e depois deu problema na backlight. Por isso fico com o pé atrás da marca AOC.
 
Achei meio inferior ao ips no desktop, ajustei, ficou bem melhor do que tava. Fui jogar bf4 e só recomendo que comprem, é uma fluidez que dá de 10 nos 60Hz, é excepcional.
 
Aliás, freesync ativado aqui.
 
Para quem tem Geforce, vale a pena pegar esse monitor?
 
Para quem tem Geforce, vale a pena pegar esse monitor?
 
Para quem tem Geforce, vale a pena pegar esse monitor?
 
Para quem tem Geforce, vale a pena pegar esse monitor?
Acho q sim, nesse preço n acha nada melhor, so n vai usar o freesync mas sera um monitor de 75hz e 1ms de resposta
 
Comprei o G2460PF de 144hz usando os cupons ai, os dois que passaram são cumulativos, daí deu R$1408,00 ja com frete :joia:
 
usando um Samsung com over pra 75hz aqui ja tem mais de 1 ano...
antes usava aquele AOC D2369 @ 75hz também...
estou desconfiado que todos os monitores atuais suportam esse over rs...
 
Samsung s24d390hl
 
Achei meio inferior ao ips no desktop, ajustei, ficou bem melhor do que tava. Fui jogar bf4 e só recomendo que comprem, é uma fluidez que dá de 10 nos 60Hz, é excepcional.
 
Aliás, freesync ativado aqui.

O seu outro que tem IPS é o 23MP55HQ, ou 23MP35HQ ou 23MP65HQ?
Se sim, poderia fazer o comparativo mas com o freesync desativado? Interessado nesse monitor da AOC mas minha placa é da Nvidia e novinha, GTX 1060.
 
O seu outro que tem IPS é o 23MP55HQ, ou 23MP35HQ ou 23MP65HQ?
Se sim, poderia fazer o comparativo mas com o freesync desativado? Interessado nesse monitor da AOC mas minha placa é da Nvidia e novinha, GTX 1060.

Cara, eu vou devolver o de 75hz. Pensei melhor e não faz sentido ficar 5 anos com um monitor "mais lento" por causa de 500, 600 reais, hehe...

Solicitei devolução hoje e peguei o de 144Hz por R$1404, em 9x.

Pro seu caso, ainda mais com essa VGA, não faz sentido pegar um monitor TN de 75Hz e rodar tudo acima de 100fps, mas faz pegar um de 144Hz...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo