• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Motorola Moto X4 - R$ 899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O link não vai direto para o produto.
Ja acabou a promoção amigo.

Estou apenas com receio da camera frontal, estou lendo reviews e ja teve alguns falando de problema de foco (algo que enfrentei no Moto X2, irritante pra kct)...Se realmente eu for premiado com um aparelho que não foca o resto, devolve sem dó.
 
Ja acabou a promoção amigo.

Estou apenas com receio da camera frontal, estou lendo reviews e ja teve alguns falando de problema de foco (algo que enfrentei no Moto X2, irritante pra kct)...Se realmente eu for premiado com um aparelho que não foca o resto, devolve sem dó.
Parece que todos tem esse problema. Ontem eu estava olhando alguns reviews e notei que daqueles que testaram selfie era notado o embaçamento do rosto, enquanto que o fundo estava ok. Teve um youtuber que disse até que o selfie do X4 era melhor que o do G5S Plus, mas olhando a imagem que ele postou no YT era nítida a diferença, G5S Plus estava com foco legal enquanto que o do X4 estava desfocado, acho que o youtuber achou que o software do X4 estava usando aqueles filtros para tirar marcas do rosto, o cara estava com cara de bebê, mas era desfoque mesmo.
Vai ter que comprar um pau de selfie para não ficar desfocado. Mas sinceramente não achei tão ruim, meu X Power não consegue nem chegar a esse nível da câmera frontal do X4.
 
Estou pensando em comprar ele e depois trocar com alguém que tenha G5s Plus e ainda pedir uma volta de uns R$ 200 ou trocar por um Z2 Play e voltar R$200.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Parece que todos tem esse problema. Ontem eu estava olhando alguns reviews e notei que daqueles que testaram selfie era notado o embaçamento do rosto, enquanto que o fundo estava ok. Teve um youtuber que disse até que o selfie do X4 era melhor que o do G5S Plus, mas olhando a imagem que ele postou no YT era nítida a diferença, G5S Plus estava com foco legal enquanto que o do X4 estava desfocado, acho que o youtuber achou que o software do X4 estava usando aqueles filtros para tirar marcas do rosto, o cara estava com cara de bebê, mas era desfoque mesmo.
Vai ter que comprar um pau de selfie para não ficar desfocado. Mas sinceramente não achei tão ruim, meu X Power não consegue nem chegar a esse nível da câmera frontal do X4.
 
Estou pensando em comprar ele e depois trocar com alguém que tenha G5s Plus e ainda pedir uma volta de uns R$ 200 ou trocar por um Z2 Play e voltar R$200.


O que eu tenho visto nos reviews é que tem gente que conseguiu tirar fotos sem problemas, claro que se o cara exagerar na proximidade ele acaba não focando, mas o unico que eu vi que não focava de forma alguma era um Youtuber (barba alguma coisa), vai saber se o cara não deixou o modo Beauty ligado (o que acho uma porcaria, pq o tratamento embaça muito a imagem).

Enfim, vou esperar chegar e ver qual é, sei que pagamos o menor valor ja registrado nessa versão, o aparelho saiu a preço de G5 S. Se ele focar legal na frontal pra mim ta ótimo.
 
Menor preço que já vi, boa!

Obs. Ultimamente o Walmart está com promoções muito boas.

Um amigo me disse que o wallmart está encerrando a operação online deles, portanto, ainda devem aparecer mtas promoções boas para se livrar do estoque.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esse aparelho nao vale a pena.

Você consegue um xiaomi A1 no mercado livre por 1000 reais com 64gb/4gb de ram e android one tbm.
 
Esse aparelho nao vale a pena.

Você consegue um xiaomi A1 no mercado livre por 1000 reais com 64gb/4gb de ram e android one tbm.
Sinceramente com tanto smart problemático, prefiro pegar um nacional com garantia estendida, fora as câmeras da Xiaomi serem bem fraquinhas, não sei se esse modelo que você recomendou, mas o do note 4x é bem fraquinha.
 
Sinceramente com tanto smart problemático, prefiro pegar um nacional com garantia estendida, fora as câmeras da Xiaomi serem bem fraquinhas, não sei se esse modelo que você recomendou, mas o do note 4x é bem fraquinha.

Eu acho meio complicado pegar aparelho com 32gb e 3gb de ram em 2018.Esses 32gb vc perde uns 6gb para o sistema.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu acho meio complicado pegar aparelho com 32gb e 3gb de ram em 2018.Esses 32gb vc perde uns 6gb para o sistema.

No caso do X4 perde muito mais......Da mesma forma que o MI A1 tbm, menos, mas tbm perde um pouco.

O sistema ocupa mais espaço pq tem uma copia da partição do sistema......Algo que a Google chama de "Partição A/B"................Os Android One e Pixel tem, e a Lenovo usou no Moto X4 (que tem variante Android One nos EUA), mas não se nos outros Motorolas tem.

Foda mesmo é o da X4 ocupar seus 15GB dos 32 disponiveis........

 
Sinceramente com tanto smart problemático, prefiro pegar um nacional com garantia estendida, fora as câmeras da Xiaomi serem bem fraquinhas, não sei se esse modelo que você recomendou, mas o do note 4x é bem fraquinha.

Eu acho meio complicado pegar aparelho com 32gb e 3gb de ram em 2018.Esses 32gb vc perde uns 6gb para o sistema.
No caso do X4 perde muito mais......Da mesma forma que o MI A1 tbm, menos, mas tbm perde um pouco.

O sistema ocupa mais espaço pq tem uma copia da partição do sistema......Algo que a Google chama de "Partição A/B"................Os Android One e Pixel tem, e a Lenovo usou no Moto X4 (que tem variante Android One nos EUA), mas não se nos outros Motorolas tem.

Foda mesmo é o da X4 ocupar seus 15GB dos 32 disponiveis........



Nossa que lixo em,mais uma vez eu confirmo que pegar aparelho 32gb hj em dia é fria.

E eu achando que o sistema ocupava 7gb só kkkkkkkk....

Tá louco, o aparelho fica com 15gb para o usuário.
 
Depois das ultimas atualizações, da uma limpada no SO, mas nada muito grande.
 
Depois das ultimas atualizações, da uma limpada no SO, mas nada muito grande.

Você possui o Moto X4 amigo? Sabe dizer se a questão do foco na camera frontal foi consertado nessas atualizações? Sinceramente não ligo muito pro armazenamento pois posso colocar um cartão SD e não baixo um monte de jogo pesado. Mas a questão da camera confesso q me deu um desanimo, estou até pensando em cancelar a compra.
 
toda vez que vejo o tópico movimentando, penso que a promoção voltou e entro aqui na esperança...:bua:
 
toda vez que vejo o tópico movimentando, penso que a promoção voltou e entro aqui na esperança...:bua:
Mas fica atento no site mesmo, pois nem todos foram vendidos, eu desisti de pagar o boleto, pois foi muito em cima e ainda não estou seguro em comprar o X4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo