• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WALMART] Roteador TP-Link AC750 Archer C20 - R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da kabum é a versão com 2 antenas, versão 1.0, mas tem usb, enquanto essa tem 3 antenas.
 
Esse do walmart é V4.0 mais atualizado e melhorado, embora nao tenha porta USB, mas quem tira proveito de USB em roteador? nem todo mundo vai usar essa funcionalidade mesmo.
 
Ele aceita dd-wrt?
 
Qual o alcance desse roteador? Ele consegue dar sinal para todo um ap de 160m² com net de 20mpbs? Só para 2 pcs e 3 cels mesmo.

Perdão pela minha falta de conhecimento nisso, mas quando fui comprar um roteador o vendedor disse que para onde eu moro teria que desembolsar um de 250 temers para cima.
 
Melhor que um WR941ND?
Alcance melhorará?
 
Só a versão 4.0 tem 3 antenas ? (Pergunto pois não achei no anúncio essa descrição)
 
E ele seria mais interessante que o Asus RT-N300 ?
O alcance não faz muita diferença pra mim.. só a Smart TV do quarto ao lado que vai usufruir do Wi Fi..
 
Eu tinha um desse no escritório, ele é um produto de entrada, não recomendo pra quem já tem um e quer melhorar o sinal, na verdade até pra ser o primeiro roteador tem opções melhores. As diferente versões a TP-Link está pegando o mesmo produto e colocando mais antenas para vender aos desavisados que acham que isso irá multiplicar o sinal. Lembra bastante quando vendiam placas de vídeos por bits ou câmeras somente baseado nos megapixels.

Se procuram trocar para um melhor desempenho recomendo o AC1750 Archer C7 da TP-Link ou o Asus Dark Knight N900 isso se você tiver um ambiente relativamente pequeno mas que precise trafegar uma internet de 30Mbps ou maior, se o ambiente for grande não adianta muito roteador mais caro, melhor colocar repetidores.
 
*30 MBps
 
Eu acredito que por 100 reais, vale a pena sim esse produto, pra quem quer algo mais em conta, pois o AC1750 custa em torno de 400 reais pra mais... E esse roteador já é AC e Dual Band. Agora se você tem uma grana a mais pra gastar, vale a pena investir em algo melhor com certeza... mas a proposta desse é ser algo de entrada, pra pessoas que irão usar sem muitas exigências...
Pra quem usa o Wi-fi do próprio modem da operadora, por exemplo, já é um avanço...
 
Esclarecendo minha opinião sobre o assunto:

Esse roteador só compensa para quem for comprar o primeiro, pra quem acha que ele é upgrade para outros modelos por ter mais antenas vai trocar 6 por meia dúzia.
 
Pra quem usa o Wi-fi do próprio modem da operadora, por exemplo, já é um avanço...
É o meu caso. Usando um modem da NET o sinal não chega direito na sala e, no quarto, fica meio fraco. Precisava de um roteador só um pouco melhor, para uso doméstico apenas e sem frufru.
 
É o meu caso. Usando um modem da NET o sinal não chega direito na sala e, no quarto, fica meio fraco. Precisava de um roteador só um pouco melhor, para uso doméstico apenas e sem frufru.

Ou você passa cabo e coloca outro roteador ou pelo menos parta para um Archer C7 1750.

Eu tenho aqui um Dlink 750 ac e dois C7 e não tem nem como compara-los.
 
Ou você passa cabo e coloca outro roteador ou pelo menos parta para um Archer C7 1750.

Eu tenho aqui um Dlink 750 ac e dois C7 e não tem nem como compara-los.
O c7 mais barato está por 351 no ML :melior:

Tava pensando mais entre esse e um Wr-2500p, qual levar?
 
Ou você passa cabo e coloca outro roteador ou pelo menos parta para um Archer C7 1750.

Eu tenho aqui um Dlink 750 ac e dois C7 e não tem nem como compara-los.
O c7 mais barato está por 349 no ML :melior:

Internet daqui é bem bosta, 20mb, mas já consegue suprir as necessidades de todos na casa, queria só algo melhor que o dpc3928s que a operadora me deu.

Tava pensando entre esse e um Wr-2500p, qual levar?
 
Eu tenho um desse roteador, por 99,90 vale a pena. No Walmart tem nota fiscal, então tem 5 anos de garantia. Isso é 20~25 reais a mais do que vc vai pagar no modelo mais simples da tp-link? Mais dai você tem 5 GHz, para quem mora em apartamento é uma boa, pq diminui bastante a interferência.

Agora realmente um Archer C7 é mais negócio, mas dai você tá falando de um produto que em promoção custou 340 reais, isso é mais de 3 vezes mais, os públicos são diferentes. Eu também diria para tomar cuidado com Mercado Livre, se a Tp-link pedir nota fiscal para garantia, todos esses anúncios (com exceção do da Saraiva) não tem nota e vc poderia perder a garantia de 5 anos.

E ele seria mais interessante que o Asus RT-N300 ?
O alcance não faz muita diferença pra mim.. só a Smart TV do quarto ao lado que vai usufruir do Wi Fi..

Eu diria que sim. Eu usei um RT-N300, ele tem 32 MB de RAM e achei o firmware um tanto pesado para essa quantidade. O firmware é bem parecido com um custom (não lembro, baseado no Tomato talvez?), com monitoramento de banda em uso, você consegue ver o log completinho. Esse Archer tem 64 MB de RAM e menos recursos bonitinhos no firmware, mas o firmware é bem estável, deixei uma semana ligado sem reiniciar com um uso bem pesado e ele não abriu o bico e não precisou de um reboot.
 
Quanto a garantia eu recebi um agora e realmente foi uma briga fazer o RMA, a minha sorte é que o vendendor mandou uma carta de venda.

Como foi pessoa fisica para pessoa fisica deu certo mas foram 5 meses pois eu não lembrava dela.

Dai eu mandei mais o comprovante do ML e em 10 dias, o aparelho foi, testaram e me enviaram um lacrado.

Eu aproveitei aquela promoção para a minha mãe na Saraiva, foram 3 para a casa dela.

Eu estou esperando a moderação e vou vender um Archer C7 1750 com 6 meses de uso mas eu não tenho a NF.

Quanto ao modelo do anuncio, pro básico vai bem isso é verdade e na rede 2,4GHZ tem um alcance bem razoavel mas é para usar poucos dispositivos.
 
É padrão AC, mas capado a 100mbit nas portas ethernet (incluindo WAN). Não sei se a transferência de dados entre dispositivos Wi-Fi tb fica limitada aos 100mbit.

Única vantagem desse roteador é a rede 5GHz, vantagem para quem mora em apartamento.

De resto, um WR941HP tem alcance muito melhor. O padrão AC a 5GHz só vira vantagem para quem tem conexão de 120mbit pra cima, e mesmo assim o roteador precisa ser gigabit.

Melhor pegar o C2, que é a versão gigabit do C20.

Esses modelos C e números em dezenas da TP-Link induzem o consumidor a erro. É a mesma coisa com os C50 e C60 (ambos 100mbit), que são inferiores ao C5 (gigabit).
 
É padrão AC, mas capado a 100mbit nas portas ethernet (incluindo WAN). Não sei se a transferência de dados entre dispositivos Wi-Fi tb fica limitada aos 100mbit.

Única vantagem desse roteador é a rede 5GHz, vantagem para quem mora em apartamento.

De resto, um WR941HP tem alcance muito melhor. O padrão AC a 5GHz só vira vantagem para quem tem conexão de 120mbit pra cima, e mesmo assim o roteador precisa ser gigabit.

Melhor pegar o C2, que é a versão gigabit do C20.

Esses modelos C e números em dezenas da TP-Link induzem o consumidor a erro. É a mesma coisa com os C50 e C60 (ambos 100mbit), que são inferiores ao C5 (gigabit).


Com os adaptadores que eu tinha aqui dava 10 MB/s (dois adaptadores wireless) e (cabo e wireless 11Mb/s).

Usando o C7 eu consigo 33 MB/s (cabo e wireless).
 
É padrão AC, mas capado a 100mbit nas portas ethernet (incluindo WAN). Não sei se a transferência de dados entre dispositivos Wi-Fi tb fica limitada aos 100mbit.

Única vantagem desse roteador é a rede 5GHz, vantagem para quem mora em apartamento.

De resto, um WR941HP tem alcance muito melhor. O padrão AC a 5GHz só vira vantagem para quem tem conexão de 120mbit pra cima, e mesmo assim o roteador precisa ser gigabit.

Melhor pegar o C2, que é a versão gigabit do C20.

Esses modelos C e números em dezenas da TP-Link induzem o consumidor a erro. É a mesma coisa com os C50 e C60 (ambos 100mbit), que são inferiores ao C5 (gigabit).

Realmente esses modelos enganam bem, não faz sentido!

Agora o C2 mais barato que achei no Mercado Livre tá 200 reais e sem nota...
 
O C2 era minha primeira escolha, mas achei ele meio caro em lojas com nota.

O C2 tem o mesmo processador do C20 e a mesma quantidade de RAM, vantagem grande para as portas Gigabit e a porta USB que o C20 V4 perdeu (outra coisa que não faz sentido na TP-Link, pq os modelos antigos do C20 tinham porta USB).
 
O padrão AC a 5GHz só vira vantagem para quem tem conexão de 120mbit pra cima, e mesmo assim o roteador precisa ser gigabit.
Ou pra quem tem um monte de vizinho com wifi que bota no padrão N com banda máxima e ferra com todo o sinal. Pelo menos nos 5ghz tem canal suficiente pra todo mundo.
 
Ele tem um alcance muito bom, minha casa tem 300m2 e todos os cantos da casa tem sinal, deixo ele no andar de baixo bem centralizado na área da casa.

Falow
 
Fiquei na duvida, um Archer C2 é melhor que um Archer C60?

Estou pra comprar um C60 pra por no apartamento e na mesma loja o C60 esta saindo a 189 enquanto o C2 ta saindo 200, qual é melhor por esse preço?

No atual momento uso um modem furreca que o sinal não chega na cozinha pq tem uns 3 metros e duas paredes entre o quarto e a cozinha
 
Fiquei na duvida, um Archer C2 é melhor que um Archer C60?

Estou pra comprar um C60 pra por no apartamento e na mesma loja o C60 esta saindo a 189 enquanto o C2 ta saindo 200, qual é melhor por esse preço?

No atual momento uso um modem furreca que o sinal não chega na cozinha pq tem uns 3 metros e duas paredes entre o quarto e a cozinha

Eu iria no C2 sem dúvidas por ter portas gigabit.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo