• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Roteador TP Link Archer C20 V4.0 - R$99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZooD

Little Monster
Registrado
Estive precisando de um desses para resolver meus problemas com uma Smart TV recém comprada,e quando estava prestes a levar um Asus RT-N300 meia boca, acabei achando esse Dual Band por essa bagatela.
Vale ressaltar a garantia de 5 anos.
 
Faltou só o link amigo!
 
Esse roteador é melhor que um TP-LINK WR941ND?
Em termos de alcance e tals?!
 
Por 89 reais tá bem legal o preço.

Alguém sabe se presta?
Claro que não deve chegar aos pés de um de 600 reais, mas a melhora desse para um que vem com o Vivo Fibra, deve ser grande né?
 
Estava de olho nele no ML, la tem bastante opiniões, parece ser um bom roteador, porem com alcance baixo.
Deve ficar no padrão dos roteadores na faixa dos 100, porem tem dual band.. acho que vale.
 
=/
Dei 10 pila de graça pros cara.
Você ainda tem muito a aprender. A regra é vasculhar pelos cinco cantos da internet por um cupom antes de dar o lance final.
 
Você ainda tem muito a aprender. A regra é vasculhar pelos cinco cantos da internet por um cupom antes de dar o lance final.
Ih rapaz, mas pelo que vi aqui o link é o mesmo.. foi só azar mesmo hauhauhau'.
Abrindo pelo link que deixei também tá 89,90..
Como já confirmou o pagamento, acho que não me darei o trampo de cancelar pra comprar novamente por causa de 10 conto.
 
Ih rapaz, mas pelo que vi aqui o link é o mesmo.. foi só azar mesmo hauhauhau'.
Abrindo pelo link que deixei também tá 89,90..
Como já confirmou o pagamento, acho que não me darei o trampo de cancelar pra comprar novamente por causa de 10 conto.
Walmart tem sistema de cancelamento por chat. Entre em contato pelo chat, peça pra cancelar o pedido e pronto.
Já fiz isso antes e no dia seguinte já tinha sido cancelado (antes mesmo de aprovar o pagamento do cartão).
 
Esse roteador é melhor que um TP-LINK WR941ND?
Em termos de alcance e tals?!

Mesma coisa ou pior. Eu tenho um Dlink 809 é semelhante a esse ai.

Para o básico serve bem e tem o bônus da rede 5GHZ, uma dádiva em certos locais.

Agora não tem como comparar com TP-link Archer C7, C8 e afins.

Mas o preço tambem são bem diferentes.

Quanto a garantia da TP-link, funciona.
 
Por 89 reais tá bem legal o preço.

Alguém sabe se presta?
Claro que não deve chegar aos pés de um de 600 reais, mas a melhora desse para um que vem com o Vivo Fibra, deve ser grande né?
eu tenho um com duas antenas, no sinal 2.4 ele já pega quase 100% da internet.
aqui em casa é 50 megas e fiz o teste pelo celular ficava 46 megas, já no alcance ele deixa um pouco a desejar.
o sinal não chega completamente no meu escritório que fica no último cômodo da casa, mas pelo preço vale a pena pelo preço
acredito que o de 3 antenas seja melhor
 
Walmart tem sistema de cancelamento por chat. Entre em contato pelo chat, peça pra cancelar o pedido e pronto.
Já fiz isso antes e no dia seguinte já tinha sido cancelado (antes mesmo de aprovar o pagamento do cartão).
Fiz isso.. solicitei o cancelamento, mas ao invés de solicitar o reembolso no cartão, solicitei um vale compras..
Com 10 reais deu pra pegar um PES 2016 de Xbox One que tava 9 reais sem o frete.. (Se tivesse um tiquin mais levava um Dead Rising 3 ou Killer Instinct que estavam na faixa dos 13/14 reais.)
Mas como não tenho Xbox e vai ser pra revender, tá pegando boi.:deal:
 
O da Kabum tem duas antes e uma USB, esse tem 3 antenas e não tem USB, alguem ja testou os dois e sabe dizer se tem alguma diferença fora isso?
 
USB? Geralmente é para compartilhamento de dispositivo de armazenamento (pen drive). Raramente isso é útil.
 
Alguém sabe me dizer se vale a pena eu trocar o meu roteador TP-Link 849n por esse do tópico(em termos de alcance e estabilidade de sinal) ou se é melhor pegar um MI Router 3???
 
Alguém sabe me dizer se vale a pena eu trocar o meu roteador TP-Link 849n por esse do tópico(em termos de alcance e estabilidade de sinal) ou se é melhor pegar um MI Router 3???

Se for para usar a rede 2,4GHZ deve dar na mesma, se fosse o C2 tem porta gigabit mas C20 não.

O seu 849n é muito parecido com os 840n, eu coloquei três Archer c7 C1750 no lugar de quatro TP-link 840n e ficou show de bola.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo