• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Samsung Galaxy S7 - R$1499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
29 dias para entregar por R$21,96

Eita porra
 
Daqui a pouco aparece o s8 por esse preço pois já vai sair o galaxy s10 daqui alguns meses.
 
Pode-se comprar direto pelo site da Mania Virtual por 100 reais a menos no boleto: https://www.maniavirtual.com.br/sma...id-6-0-4g-camera-12mp-e-processador-octa-core

Acho que ta caro ainda, já apareceu algumas vezes na casa de 1200. Continua sendo um bom custo beneficio ainda, mas reza a lenda que só a bateria ja compensa inteirar a diferença pra comprar o edge.

Eu acho mais interessante comprar um com 5.5 ", não existe o S7 com 5.5" polegadas?
Tenho um S6 simples de 5.1 polegadas e não gostei, achei ruim para digitar.:haha:
 
Pode-se comprar direto pelo site da Mania Virtual por 100 reais a menos no boleto: https://www.maniavirtual.com.br/sma...id-6-0-4g-camera-12mp-e-processador-octa-core

Acho que ta caro ainda, já apareceu algumas vezes na casa de 1200. Continua sendo um bom custo beneficio ainda, mas reza a lenda que só a bateria ja compensa inteirar a diferença pra comprar o edge.

Pra quem quer comprar parcelado esse link que eu botei tá muito bom, sempre quando vai parcelar aumenta o preço.
 
Eu acho mais interessante comprar um com 5.5 ", não existe o S7 com 5.5" polegadas?
Tenho um S6 simples de 5.1 polegadas e não gostei, achei ruim para digitar.:haha:
O edge parece que aumenta pouco a tela, por causa das bordas. Curto cel com tela grande tb! Pena que a linha edge da samsung é tão fragil, e a note tem preço absurdo...
 
O edge parece que aumenta pouco a tela, por causa das bordas. Curto cel com tela grande tb! Pena que a linha edge da samsung é tão fragil, e a note tem preço absurdo...

Mas não existe celular top Samsung sem ser edge frágil e com 5.5"?o_O:rolleyes:
 

O Plus tem 6', 5.6' seria o A8 normal

Peguei um A8+ na promoção do ponto frio, celular lindo, tela espetacular, mas acabei vendendo na mesma semana pra um colega de trabalho. Proble.a do a8 é o preço.



Sobre o s7, já apareceu por 1200 recentemente e 1400 o esse.
 
Melhor escolha que fiz ano passado foi pegar um A5 2017, celular maravilhoso, mais de 7 meses de uso, nem uma engasgadinha, funciona que é uma beleza, tinha ficado entre ele e o S7, mas na black friday não achei em promoção, então fui de A5 mesmo... nessa Black vou atrás do S7 de novo ou de um S8, se conseguir por uns 1000~1100 pego pra mim, e dou o A5 pra minha esposa.
 
Melhor escolha que fiz ano passado foi pegar um A5 2017, celular maravilhoso, mais de 7 meses de uso, nem uma engasgadinha, funciona que é uma beleza, tinha ficado entre ele e o S7, mas na black friday não achei em promoção, então fui de A5 mesmo... nessa Black vou atrás do S7 de novo ou de um S8, se conseguir por uns 1000~1100 pego pra mim, e dou o A5 pra minha esposa.
Se achar o S7 flat por $1k ou $1.1k avisa nóis
 
Se achar o S7 flat por $1k ou $1.1k avisa nóis
Pode deixar que se eu encontrar uma promo/bug por esse valor, logo depois de comprar, já venho aqui deixar pra galera kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo