• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Smart TV Plasma 3D Philco 51” 1024x768 Função Ginga 3HDMI =1899

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PICLOVES

Active Member
Registrado
#LINK
smart-tv-plasma-3d-philco-51%E2%80%9D-ph51a36psg-hd-hdmi-usb-funcao-ginga---oculos-3d-ativo.jpg
 
Nossa isso que eu chamo de furada, tv de 51p com resolução hd, pixels do tamanho de bolas de gude...
 
Qualquer TV de PLASMA por 2k dilmas é resolução HD.

Se quiser plasma Full HD tem que desembolsar no minimo 3.5k
 
Nossa isso que eu chamo de furada, tv de 51p com resolução hd, pixels do tamanho de bolas de gude...

Nossa, isso que eu chamo de Noob (faz juz ao que tá escrito abaixo do nick). Não sabe o que são pixels anamórficos e não pesquisa 5 min antes de falar asneira.

Código:
http://reviews.cnet.com/8301-33199_7-57599449-221/budget-tv-resolution-rumble-720p-plasma-vs-4k-led-lcd/
 
Nossa, isso que eu chamo de Noob (faz juz ao que tá escrito abaixo do nick). Não sabe o que são pixels anamórficos e não pesquisa 5 min antes de falar asneira.

Código:
http://reviews.cnet.com/8301-33199_7-57599449-221/budget-tv-resolution-rumble-720p-plasma-vs-4k-led-lcd/

Compra campeão, seja feliz com sua super tv de 51p 3d com resol hd...

vc postou um link da cnet xD agora sabemos quem fala asneira :D
 
to com uma de 50 aqui da lg mesma resolução dessa, a imagem é bonita, bom contrate e cores, mais pra não ficar notando muito os pixels e serrilhados da imagem tem que ficar no minimo uns 3 metros da tv pq mais perto que isso incomoda muito os pixels gigantes, mais pelo preço que paguei na minha de R$1200 e vindo de mais de 1 ano assistindo tv de tubo 14" ta otimo pra mim hehehehe.
 
Pixel do tamanho do dedão... Eu até acho aceitável em 42", mas em 51.... OMG
 
Até a philco entrando nessa moda, que nem era pra ter começado, de 1024x768 :haha:

Nem hd é, é XGA.
 
Isto é uma cilada Bino.
 
A 2 metros da TV eu garanto que não vai dar pra ver pixel nenhum...
 
O único problema e a marca... Pois plasma mesmo hd moe 90% das LCD-led. Philco é phoda, nunca fez nada que preste, no Max colocava o nome nos produtos chineses de baixa qualidade. Lembrando q tem muita coisa boa q vem da China.
 
conte-me mais
Quem produz qualquer coisa é a Britânia, como o nome não presta compraram o direito de usar a marca Philco que tem mais nome no mercado desde 2007. Daí a explicação da baixa qualidade. Inclusive a linha de automotivos Britânia Sound deixou de existir e virou Philco. A Britânia fica em Joinville SC, e padrão de qualidade realmente deixa a desejar até mesmo em relação a CCE.
 
Quem produz qualquer coisa é a Britânia, como o nome não presta compraram o direito de usar a marca Philco que tem mais nome no mercado desde 2007. Daí a explicação da baixa qualidade. Inclusive a linha de automotivos Britânia Sound deixou de existir e virou Philco. A Britânia fica em Joinville SC, e padrão de qualidade realmente deixa a desejar até mesmo em relação a CCE.
Meu sogro tem um lcd de 42 philco, demora pra ligar demora pra mudar de canal ,
nossa tem que tem uma paciência enorme
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo