• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Volante PC Dual Shock Racing - Maxprint - R$29,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

anvieira

Member
Registrado
Não é para gamers hardcore, mas tá de boa para usar ou dar de presente :)
E o preço 3x menor que em outras lojas ...

Link

Qualifica aí que gostou ...
 
Cara na verdade não é bug, tá esse preço a quase uma semana.

Esse volante acho que só presta pra quem tá começando, pq ele é meio que descartável. De todo modo qualifiquei. (y)
 
[Bugmart] Volante PC Dual Shock Racing - Maxprint - R$29,90

Junior, obrigado !! De qualquer forma está mais barato que em outras lojas, acho que vale a pena pra quem quer jogar sem ser no teclado.
Abraços !
 
Esse Walmart é meio zueiro, R$ 21,00 de frete para o Recife?! Com 15 dias úteis de prazo.
 
Qualificado ! , tava afim de algo só pra brincar mesmo ... boletei ... vou ver se compro ... ! VLW !
 
Cara é bom pra quando vem alguém em casa, eu sempre tenho medo que destruam meus controles/ou DFGT, vai ficar como volante pra visitantes.
Comprei aqui, obrigado.
 
34 reais com frete, aqui!

Será q compro?!
Será q presta isso?!?
 
34 reais com frete, aqui!

Será q compro?!
Será q presta isso?!?

Acho que vale a pena, porque pesquisei o preço no Submarino e Shoptime tá da 89,90
 
Acho que vale a pena, porque pesquisei o preço no Submarino e Shoptime tá da 89,90

É, tb pesquisei preços.

Mas tb achei isso:



E nos comentários, a beleza do drive do controle não tem suporte ao Win7. Ou seja, parece q tem uma galera q comprou um volante e ganhou um peso de papel..!
Nem no site do fabricante tem drivers pra Win 7 (mto menos pro 8, parece)

Será q isso mesmo, Bino?!?
 
Bom pra enganar a criançada.
 
Nunca tive um volante e queria ter um só para experimentar, não me importaria com a qualidade...

Mas, será que tem algum driver pro W8/8.1?
 
Tambem quase comprei pra deixar meu irmão mais novo brincando com ele, mas achei que não compensa, se ao menos tivesse pedais ... agora ter que controlar e ficar apertando X pra acelerar não rola!
 
Serio que vocês cogitaram em comprar um troço desses? Porra galera..só de ver Isso ai já da pra ver que é cilada! Nem venham com essa de comprar porque está entrando no mundo dos volantes..se esta entrando, compre pelo menos aquele que imita uma Ferrari 458, acho que é Ferrari drive experience.
 
Peças de PC é algo que quanto mais caro é melhor e quanto mais barato, mais lixo é, principalmente nos volantes, quem comprou isso foi muito inocente achando que esse treco presta.
 
achei muito bom pra um volante de 30 reais, sabe porque? tenho um g27... estamos falando de um produto avaliado no minimo em R$ 600 ou seja 20x VINTE VEZES mais caro na melhor das hipóteses, logo não adianta esperar precisão de um volante a esse preço, se fosse 89 ai eu acharia caro (que é o preço normal dele) .... mas tipo galera um controle genérico pra PS2 custa muitas vezes 20~~ 25 reais ... acredito que pra dizer que ele é um lixo, temos que avaliar o preço antes, por um preço desses o que poderíamos comprar? nunca vi na net um volante tão barato... pra gente não serve, mas pra quem, como eu, tem crianças em casa me parece uma boa, to nem ai se ele destruir isso kkkkkkkkk
abraços e fica a dica, com 100 dilmas da pra comprar um volante razoável ou pelo menos dava no inicio de 2013, desde que conheci o g27 parei de olhar para os outros rsrsrs
 
Para aqueles que estão interessados, acabei de receber o contato do suporte técnico da Maxprint e disseram que o driver para Windows 7 e 8 estará disponivel em breve.
 
Para aqueles que estão interessados, acabei de receber o contato do suporte técnico da Maxprint e disseram que o driver para Windows 7 e 8 estará disponivel em breve.

Então minha suspeita estava correta.
Sem drive pros windows mais novos.

Vixi!

Quem q vai querer comprar e ficar olhando pra caixa?
Tenso!
 
É sério que alguém comprou isso ? kkkkkkkkKK :bwahaha:
 
Comprei pra brincar, chegou agora pouco. O driver realmente não funciona no Windows 8, o volante não é reconhecido. A qualidade de construção é muito boa diga-se de passagem, mas eu comprei como disse, pra deixar pra visitas, até mesmo como um quinto controle (tenho 4 controles do xbox 360, um DFGT, entre outros periféricos).

Em último caso vou fazer um driver eu mesmo, já programei alguns como hobby, até que é bem fácil.

Reiterando: o driver não funciona e o volante não é reconhecido.
 
Comprei pra brincar, chegou agora pouco. O driver realmente não funciona no Windows 8, o volante não é reconhecido. A qualidade de construção é muito boa diga-se de passagem, mas eu comprei como disse, pra deixar pra visitas, até mesmo como um quinto controle (tenho 4 controles do xbox 360, um DFGT, entre outros periféricos).

Em último caso vou fazer um driver eu mesmo, já programei alguns como hobby, até que é bem fácil.

Reiterando: o driver não funciona e o volante não é reconhecido.

Valeu pelo feedback.

Se vc realmente programar um driver pra ele, upa aki no tópico pra os eventuais compradores poderem curtir tb
 
Valeu pelo feedback.

Se vc realmente programar um driver pra ele, upa aki no tópico pra os eventuais compradores poderem curtir tb

Sem problemas, mas só em último caso. É fácil mas dá bastante trabalho, ainda mais por se tratar de um volante.

-edit-
O que facilitaria bastante é se alguém com Windows XP instalasse o driver e mandasse os arquivos.. ai pra "modar" seria dois palitos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo