• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Volante PC Dual Shock Racing - Maxprint - R$29,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isto mostra que a despeito do suporte e pós-venda atencioso (pelo menos no meu caso), o departamento de compras é uma porcaria, pq compra um aparelho sem ao menos testar no sistema e ainda vende como compatível... Agora estão correndo pra fazer um driver pra volante chinoca comprado todo maçarocado em containeres dos fabricantes chineses :haha:

Hehe, exatamente!
Pior que achei o mesmo volante sendo vendido com nome de pelo menos 6 empresas.. lá nos EUA está 30 doletas, pelo menos pagamos mais barato, rs!

Alguma atualização/sucesso por ai?
Se em uma semana não resolverem nada, vou eu mesmo adaptar o driver com WDK e VS.
 
Hehe, exatamente!
Pior que achei o mesmo volante sendo vendido com nome de pelo menos 6 empresas.. lá nos EUA está 30 doletas, pelo menos pagamos mais barato, rs!

Alguma atualização/sucesso por ai?
Se em uma semana não resolverem nada, vou eu mesmo adaptar o driver com WDK e VS.

Acho mais contundente vc mesmo iniciar o trampo, viu, man.

Se eles tivessem um driver q funcionasse, não teriam pq ficarem enviando o mesmo driver q está hospedado no site.

Infelizmente a presteza de quem responde aos e-mails, nem sempre se traduz na solução do problema, né?

PS: somente a minha opinião.
 
Bom dia galera,

Tbm comprei um volante pelo preço, e em meu not com windows desatualizado funcionou conforme manual, porém no meu PC, ambos com Winodows 7 Ultimate 64 bits, ocorreu o mesmo problema descrito por vcs. Fui verificar os driver que ele utiliza, são eles hidclass.sys, hidparse.sys e hidusb.sys, localizados na pasta Windows/System32/Drivers, a data destes arquivos no meu not é de 20/11/2010, 13/07/2009 e 20/11/2010, respectivamente, e no meu pc 03/07/2013, 03/07/2013 e 20/11/2010, respectivamente.

Espero que tenha ajudado em algo.
 
Eu tenho um G27 q me enche de preguiça de instalar, queria ver como funciona essa parada, só por curiosidade mesmo.... 30 conto, né? :|
 
alguem conseguiu fazer funcionar no windows 7 64b no xp ele instala normal e funciona
 
Você esta afirmando ou perguntando? :camilo:

desculpa, estou perguntando, fiz testes aqui no trabalho, testei no windows 7 32b, 64b e não funcionou aparece no gerenciador de dispositivos unknown device, ja no windowx xp instalou normalmente e funcionou.
 
Desculpe meu espírito sádico, mas confesso que venho nesse tópico só pra dar risada de gente que acreditou que um volante Xing Ling Xong de 30 reais funcionaria de boa. :bwahaha::lol2::fovhappy::seferrou::coolface:
 
bom galera o volante funciona perfeitamente no windows xp testei o jogo re-volt o único que roda no pc do trabalho kkk, uma pena não funcionar no windows 7 quebra maior galho nos jogos de corrida.
 
Desculpe meu espírito sádico, mas confesso que venho nesse tópico só pra dar risada de gente que acreditou que um volante Xing Ling Xong de 30 reais funcionaria de boa. :bwahaha::lol2::fovhappy::seferrou::coolface:
Tudo tem sua utilidade cara. Se a pessoa tem um filho de 6 anos quer quer jogar um jogo de corrida com volante, ele vai compra um de 500 reais pra ele?

O moleque nem vai saber a diferença. :haha:
 
galera do nada o volante resolveu funcionar no windows 7 64b nem sei oque fiz para isso acontecer
 
Um volante desse, rola jogar Euro Truck 2 maneiro?
 
Um volante desse, rola jogar Euro Truck 2 maneiro?

cara ainda não testei, mas te falo que esse volante é bem ruizinho mesmo oque mais me da raiva é que ele não fixa direito em nada, dai fica escorregando, mas por 30 reais ate que ele é divertido.
 
Aqui funcionou normalmente no Windows 7 64 bits ate usei o Saints Row The Third para teste...
 
Um volante desse, rola jogar Euro Truck 2 maneiro?

com certeza NÃO, e é provável que o jogo nem reconheça esse volante, um colega comprou um de 200 e pouco, não lembro o modelo mas ele tem pedal e não serviu de nada, volante pra euro truck2 só o driving force, g27 ou o "senhor-volante-mais-caro-e-absurdo-do mundo-tao-caro-que-o-nome-nem-pode-ser-dito" kkkkkkkkk
 
com certeza NÃO, e é provável que o jogo nem reconheça esse volante, um colega comprou um de 200 e pouco, não lembro o modelo mas ele tem pedal e não serviu de nada, volante pra euro truck2 só o driving force, g27 ou o "senhor-volante-mais-caro-e-absurdo-do mundo-tao-caro-que-o-nome-nem-pode-ser-dito" kkkkkkkkk

Esse volante por ser basicamente um controle adaptado, daria para usar um emulador de controle do Xbox :awesome:..... usava para poder funcionar em varios jogos com meu controle generico..... com o volante, testei assim no Saints row
 
com certeza NÃO, e é provável que o jogo nem reconheça esse volante, um colega comprou um de 200 e pouco, não lembro o modelo mas ele tem pedal e não serviu de nada, volante pra euro truck2 só o driving force, g27 ou o "senhor-volante-mais-caro-e-absurdo-do mundo-tao-caro-que-o-nome-nem-pode-ser-dito" kkkkkkkkk


g27 é o sonho de consumo. Mas é uma grana muito forte.
 
com certeza NÃO, e é provável que o jogo nem reconheça esse volante, um colega comprou um de 200 e pouco, não lembro o modelo mas ele tem pedal e não serviu de nada, volante pra euro truck2 só o driving force, g27 ou o "senhor-volante-mais-caro-e-absurdo-do mundo-tao-caro-que-o-nome-nem-pode-ser-dito" kkkkkkkkk


Como você sabe tem um para falar ?, funciona sim, depois que respondi ao colega baixei o jogo piratex e consegui jogar, reconheceu normalmente, para acelerar e frear usa as borboletas do volante, mas adianto que não fica com sensibilidade e force feedback de nada, tipo quando você vira pra direita não tem dinamismo ou ele vai pouco ou tudo, kkk mas como eu disse por 30 reais ate que ele é divertido
 
com certeza NÃO, e é provável que o jogo nem reconheça esse volante, um colega comprou um de 200 e pouco, não lembro o modelo mas ele tem pedal e não serviu de nada, volante pra euro truck2 só o driving force, g27 ou o "senhor-volante-mais-caro-e-absurdo-do mundo-tao-caro-que-o-nome-nem-pode-ser-dito" kkkkkkkkk

:hmm: que volante é esse?
 
Mais divertido comprar um controle de Xbox 360, BR HU3 reclama das porcarias que vem pra ca mas compra :facepalm:
 
Como você sabe tem um para falar ?, funciona sim, depois que respondi ao colega baixei o jogo piratex e consegui jogar, reconheceu normalmente, para acelerar e frear usa as borboletas do volante, mas adianto que não fica com sensibilidade e force feedback de nada, tipo quando você vira pra direita não tem dinamismo ou ele vai pouco ou tudo, kkk mas como eu disse por 30 reais ate que ele é divertido

como o amigo perguntou, "roda maneiro?" pela sua resposta fica claro que não... de que adianta dar um toque e virar tudo? como dito antes, o volante é pra quem não quer gastar e não exige precisão nem desempenho, realmente não tenho pois ainda não chegou, mas no meu caso nem é pra mim, então sei q pra uma criança de 6 anos não vai fazer diferença até porque no g27 ele nem alcança os pedais kkk

galera não adianta pra ets2 o volante tem que ter no minimo 780 graus pra ficar razoavel tavez com 360 até seja jogavel, menos que isso é impossivel, agora os outros jogos que só exigem 90/180 graus é outra historia!

obs: volante que eu zuei no comentário é o trustmaster t500
 
como o amigo perguntou, "roda maneiro?" pela sua resposta fica claro que não... de que adianta dar um toque e virar tudo? como dito antes, o volante é pra quem não quer gastar e não exige precisão nem desempenho, realmente não tenho pois ainda não chegou, mas no meu caso nem é pra mim, então sei q pra uma criança de 6 anos não vai fazer diferença até porque no g27 ele nem alcança os pedais kkk

galera não adianta pra ets2 o volante tem que ter no minimo 780 graus pra ficar razoavel tavez com 360 até seja jogavel, menos que isso é impossivel, agora os outros jogos que só exigem 90/180 graus é outra historia!

obs: volante que eu zuei no comentário é o trustmaster t500


como eu disse anteriormente o volante é bem divertido pra quem paga 30 reais, não tem como comparar com o g27 nem outro volante com force feedback, esse volante não passa de um brinquedo, se eu tivesse 500 reais comprava um g27 de um amigo mas como não tenho, e agora não pretendo gastar, o de 30 reais ta me divertindo
 
Diversão é bem relativo mesmo. Tem gente que se diverte até com volante que não funciona...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo