• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Volante PC Dual Shock Racing - Maxprint - R$29,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
konvict, obrigado por upar! Eu comprei o meu mas não chegou ainda. Já que o seu tá funcionando, pergunto: valeu o preço pago? Ou ele é tão ruim mesmo quanto tem tanta gente xingando?

Só de curioso liguei na assistência e o cara me indicou um driver, este aqui:
www(ponto)dazz(ponto)net(ponto)br/Produto/621322/controle-dual-shock

Bom na minha opnião vale a pena sim, tem um encaixe bom na mão, os gatilhos funcionam bem, tem aquela precisão de quanto mais aperta mais o carro anda, a direção eu achei um pouco dura para virar mas nada que atrapalhe, os botões todos funcionam normalmente, bom é um volante que se custasse 50reais valeria a apena(minha opinião), ele também é pequeno da pra guardar na caixa em qualquer lugar e estou usando pra jogar f1 2013 e fica muito bom, é só configurar os botões no jogo e ótima diversão, 10 vezes melhor do que ficar no teclado. Bom eu paguei 14,90 + 7,xx do frete e até o momento está tudo ok ;D

Abraço
 
Bom na minha opnião vale a pena sim, tem um encaixe bom na mão, os gatilhos funcionam bem, tem aquela precisão de quanto mais aperta mais o carro anda, a direção eu achei um pouco dura para virar mas nada que atrapalhe, os botões todos funcionam normalmente, bom é um volante que se custasse 50reais valeria a apena(minha opinião), ele também é pequeno da pra guardar na caixa em qualquer lugar e estou usando pra jogar f1 2013 e fica muito bom, é só configurar os botões no jogo e ótima diversão, 10 vezes melhor do que ficar no teclado. Bom eu paguei 14,90 + 7,xx do frete e até o momento está tudo ok ;D

Abraço
É assim mesmo!
Eu comecei com madcatz sem FFB e foi uma grande diferença, principalmente no Race PRO do xbox 360.
Você ganha um controle analógico mais preciso para a direção, aceleração e frenagem. Que faz grande diferença em seu desempenho e diversão.
Já que esta jogando no volante, sugiro o Flatout UC:
http://store.steampowered.com/app/12360/
O pacote completo com todos os jogos estavam por menos de R$ 14. Diversão garantida e uma excelente trilha sonora.
É um jogo arcade mas com uma boa pegada na direção. É um jogo de corrida, digamos, com mais contato!
Videos:
[video=youtube;7WlHry98-OI]http://www.youtube.com/watch?v=7WlHry98-OI[/video]

[video=youtube;FG3h40SKTkU]http://www.youtube.com/watch?v=FG3h40SKTkU[/video]
 
Se pegasse no win 8.1 64 bits eu até que compraria, lógico que não esperaria o mesmo desempenho de um que custa mais de 200 pilas, mais mesmo assim ainda seria melhor que teclado
 
Instalei o driver do site ( sem o volante estar conectado) .... reiniciei o pc..... conectei o volante no pc .... abri o "configurar controladores de jogos" ... apaceceu ele e status ok ... cliquei em propriedades em testei ...... so isso ....... nos jogos eu uso o emulador de controle de xbox 360..... :haha:

PS: a unica coisa que não funciona no windows 8 é a vibração do volante (antes funcionava no 7)

O driver e o emulador usados: https:// app. box.com/s/flvs7y340y85kbqkv545
 
Última edição:
Galera, fiz todos os procedimentos indicados no tópico e não adianta, o meu continua não funcionado. ainda fica como unknow device, já tentei até driver de outras fabricantes.

Me ajudem por gentileza, meu windows é 7 64 bits.
 
Boletei um por R$21,90 hj, busca o teclado no google depois mede a velocidade no speedtest aparece o link promocional, mas deu 7 de frete.
 
Galera, fiz todos os procedimentos indicados no tópico e não adianta, o meu continua não funcionado. ainda fica como unknow device, já tentei até driver de outras fabricantes.

Me ajudem por gentileza, meu windows é 7 64 bits.

Já parou pra pensar que a usb do volante pode estar com problema?
 
Não amigo, não está com problema, já testei no windows xp e funciona perfeitamente. Só no windows 7 que está essa novela.
va em gerenciador de dispositivos .... seleciona ele.... propriedades.... detalhes.... ids de hardware.... tire um printscrenn ou anote ele e poste ele :hmm:
 
e ai o amigo conseguiu fazer um drive q funcione??

como tem nego idiota na internet.....cada um se diverte com o que tem suas mulas :challenge::argh:
 
É, tb pesquisei preços.

Mas tb achei isso:

http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=MBmr2faH_b8

E nos comentários, a beleza do drive do controle não tem suporte ao Win7. Ou seja, parece q tem uma galera q comprou um volante e ganhou um peso de papel..!
Nem no site do fabricante tem drivers pra Win 7 (mto menos pro 8, parece)

Será q isso mesmo, Bino?!?

Não sei não. Acho que dá pra instalar no win 7 e 8 sim. driver de controle não é muito complexo. não costuma ser um problema. Além do mais pelo preço (R$ 29,90 com frete para cá) acho que serve, ao menos pra brincar um pouco no NFS.
 
Tem cara que se acha dono da verdade.
Se alguém discorda da opinião deles, é "burro", "imbecil", etc, visto que a opinião deles é a única verdade universal. Essas pessoas fazem questão de mandar o que pensam, já que o mundo gira em torno da opinião delas. Até ai, expor a opinião não tem problema, mas pra esse "tipo" não existe outro modo de se ver as coisas, suas opiniões são axiomáticas e irrefutáveis.

Ou seja, se o "reizinho" acha que é "lixo", "ruim", "30 reais no lixo", isso é uma afirmação inegável já que esse tipo de pessoa domina todo o conhecimento universal. Se pra ele é ruim, nada além disso pode ser aceitável. Não existem outras opiniões validas.
É uma patologia psicológica extremamente comum, ainda mais em pessoas com baixo nível educacional, baixo nível cultural ou alguma forma de ostracismo social, seja por imposição ou difusão. Pode ser tratado como um tipo de bloqueio psicológico também.

Notável principalmente em pessoas com baixa estima ou problemas de insegurança, normalmente usam objetos de encosto ou vias alternativas (no caso, fóruns de internet) como meio de extravasar e tentar atenuar seus problema de psique.
Em todo caso:
Bem, estou fazendo em VS um driver pra Windows 8.0 arquitetura x86_64 do zero, em breve (favor ler algumas semanas) posto aqui.

Se puder abra um Tópico já e cola aqui pra gente poder se inscrever, ou cria uma lista de email do pessoal pra poder compartilhar. :joia:
 
esse modelo não eh o do vídeo

já tive um momo, eh obvio que esse ai não vai servir pra simuladores, mas por esse preço vale a pena nem que seja pra tirar suas conclusoes
 
comprei, deve dar pra brincar no need
 
Aqui ta 21,90!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo