• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Xbox One Edição COD 1TB - R$1619,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PReço bom!

http://www.walmart.com.br/produto/G...onsole-xbox-one-call-of-duty-advanced-warfare

Não consegui fechar a compra no Chrome. Apenas no Firefox (fiz em boleto, pra testar. Vou ver se comprou ou não).

Vale a pena. (e pensar que deixei de comprar a versão com Kinect por 1519 reais :( :( )

Se fosse com kinect e tivesse uns R$ 1499,99 parcelado eu comprava :( so falta ele para fechar a coleção
E claro seria bem legal se fosse 2 controle ne!!!!

Na estante do meu quarto ja tem Xbox 360, Wii u, PS3 e PS4. Tem espacinho ali reservado so para tijolão do XONE!!

70gw75.jpg

A estante pode ser feia mais foi presente da mamãe e vai ficar comigo ate cupins comer...

Eu também tenho Wii Black antigo, mais deixei com minha irma pois Wii u também roda Wii. E 3DS e PS vita estão nos seus estojos o! :)
 
Na estante do meu quarto ja tem Xbox 360, Wii u, PS3 e PS4. Tem espacinho ali reservado so para tijolão do XONE!!

Eu também tenho Wii Black antigo, mais deixei com minha irma pois Wii u também roda Wii. E 3DS e PS vita estão nos seus estojos o! :)

maxresdefault_zpsfby4ufga.jpg
 
Muito foda. :thatass:

Mas como disseram, faltou so um kinect.
 
pra quem não quer kinect, está bom esse preço da versão de 1tb ??

a versão normal só com Assassin's Creed está saindo por 1330 em 10x está bom o preço ?

EDIT: no carrinho ambos sobem de valor

Edit 2 : Já se foi ..
 
Última edição:
pra quem não quer kinect, está bom esse preço da versão de 1tb ??

a versão normal só com Assassin's Creed está saindo por 1330 em 10x está bom o preço ?

EDIT: no carrinho ambos sobem de valor

Edit 2 : Já se foi ..

bom é uma palavra meio forte. "MEnos ruim" sim (na verdade se levarmos em conta alguns fatores como dolar alto, que é uma edição exclusiva e com 1tb - e o processo de troca do hd do xbox é horrivel, entao compensa (diferentemente do ps4, que trocar o hd é bem mais tranquilo)), acho que está "aceitável". Nas lojas aqui em bsb, nego cobra 2300...2500 reais nessa versão sem nem pensar...)
 
Mas já se foi o disco voador, tá 1899 agora
 
bom é uma palavra meio forte. "MEnos ruim" sim (na verdade se levarmos em conta alguns fatores como dolar alto, que é uma edição exclusiva e com 1tb - e o processo de troca do hd do xbox é horrivel, entao compensa (diferentemente do ps4, que trocar o hd é bem mais tranquilo)), acho que está "aceitável". Nas lojas aqui em bsb, nego cobra 2300...2500 reais nessa versão sem nem pensar...)

Por que alguém trocaria o hd se basta plugar um externo? :hmm:
 
Por que alguém trocaria o hd se basta plugar um externo? :hmm:

Li a opiniao de algumas pessoas que o hd externo da umas "travadas" nos jogos, não sei se é verdade (Não tenho nenhum dos 2 videogames pra comparar).

E tem gente ensinando a trocar o hd no youtube... logo, deve ser um problema... (é aquilo, um hd "nativo" de uma máquina teoricamente roda melhor que um hd externo né?)
 
pra quem não quer kinect, está bom esse preço da versão de 1tb ??

a versão normal só com Assassin's Creed está saindo por 1330 em 10x está bom o preço ?

EDIT: no carrinho ambos sobem de valor

Edit 2 : Já se foi ..
Em qual site tá por 1330 em 10x?
 
Era no Wallmart também que estava por esse valor. :feelbad:
Agora já se foi, demorei muito e não consegui ..

Entendi tá tenso além de ter a grana ainda tem que ter sorte :lol2: tô na procura aqui nos foruns, olx e nada que compense, tenso :nooo:
 
Li a opiniao de algumas pessoas que o hd externo da umas "travadas" nos jogos, não sei se é verdade (Não tenho nenhum dos 2 videogames pra comparar).

E tem gente ensinando a trocar o hd no youtube... logo, deve ser um problema... (é aquilo, um hd "nativo" de uma máquina teoricamente roda melhor que um hd externo né?)

Não há travadas. Tenho um bom HD externo de 2 tb e não há nada mais plug and play do que espetar ele no XONE. Além disso, já ouvi falar que rodar os jogos pelo HD externo é mais rápido do que pelo interno. Não tenho como afirmar isso, mas eu não sinto diferença nenhum das coisas rodando do HD interno e do externo.
 
Li a opiniao de algumas pessoas que o hd externo da umas "travadas" nos jogos, não sei se é verdade (Não tenho nenhum dos 2 videogames pra comparar).

E tem gente ensinando a trocar o hd no youtube... logo, deve ser um problema... (é aquilo, um hd "nativo" de uma máquina teoricamente roda melhor que um hd externo né?)

Não duvido que aconteça as travadinhas se usar um HD de baixa qualidade, eu uso uma USB 3.0 Sony e roda liso, sem problemas igual ou melhor que com HD interno, nunca testei movendo o jogo de um HD para o outro para comparar os loadings. Mas garanto que usando um HD de boa qualidade não tem problema nenhum.
 
Pessoal, qual vcs acham melhor comprar? Este cinza ou o branco edição limitada Halo (só vai vim 14 mil unidades).

Ressalvando: Não gosto de Call of Duty, Halo nunca joguei, pode ser que goste. Então um ponto para o Xone branco na questão do jogo.
 
Se fosse com kinect e tivesse uns R$ 1499,99 parcelado eu comprava :( so falta ele para fechar a coleção
E claro seria bem legal se fosse 2 controle ne!!!!

Na estante do meu quarto ja tem Xbox 360, Wii u, PS3 e PS4. Tem espacinho ali reservado so para tijolão do XONE!!


A estante pode ser feia mais foi presente da mamãe e vai ficar comigo ate cupins comer...

Eu também tenho Wii Black antigo, mais deixei com minha irma pois Wii u também roda Wii. E 3DS e PS vita estão nos seus estojos o! :)

E a virgindade? Perdeu já?
 
Pessoal, qual vcs acham melhor comprar? Este cinza ou o branco edição limitada Halo (só vai vim 14 mil unidades).

Ressalvando: Não gosto de Call of Duty, Halo nunca joguei, pode ser que goste. Então um ponto para o Xone branco na questão do jogo.

Na minha opinião o bundle call of duty o do Halo é simplesmente horrível, é totalmente branco sem detalhe algum que chame a atenção, parece um video cacete pintado de branco lol, só acho.
 
Na minha opinião o bundle call of duty o do Halo é simplesmente horrível, é totalmente branco sem detalhe algum que chame a atenção, parece um video cacete pintado de branco lol, só acho.

Seu argumento não valeu muito para mim, pois gostar ou não do branco é questão de gosto, e eu acho bonito o branco, ao contrário do cinza que achei feio (aquele dourado é muito esquisito).

Queria uma análise do tipo, qual será que estará mais valorizado daqui uns anos, se eu quiser vender, o halo por ter a venda poucas unidades ou o Call of Duty por ter 1tb? Compensa pegar o call of duty mesmo sabendo que não vou jogar o jogo, e deixar o halo que irei ter que comprar a parte? etc...
 
Última edição:
Seu argumento não valeu muito para mim, pois gostar ou não do branco é questão de gosto, e eu acho bonito o branco, ao contrário do cinza que achei feio (aquele dourado é muito esquisito).

Queria uma análise do tipo, qual será que estará mais valorizado daqui uns anos, se eu quiser vender, o halo por ter a venda poucas unidades ou o Call of Duty por ter 1tb? Compensa pegar o call of duty mesmo sabendo que não vou jogar o jogo, e deixar o halo que irei ter que comprar a parte? etc...

Então eu falei minha opinião isso é questão de gosto, em questão de valorizar com certeza essa versão sempre é mais valorizado na compra e na revenda.
 
engraçado eu já penso diferente. Acho que a versão COD seria mais valorizada, por ser mais bonita e ter 1 tb

Eu não compraria um xbox "pior" só por que foram fabricadas poucas unidades .... enfim. Questão de gosto....

Achei mais bonito e funcional a versão COD, mas gosto é gosto,
 
Ja que não tem mais esse aí, o que vcs acham desse preço:

Console Xbox One (XONE) HD 500GB
FIFA 15 (nem preciso dizer que gosto do fifa) (jogaria ele e gta 5, que achei por 140)
Sem kinect

por: R$ 1.458,45 (ja contando o frete)
 
Ja que não tem mais esse aí, o que vcs acham desse preço:

Console Xbox One (XONE) HD 500GB
FIFA 15 (nem preciso dizer que gosto do fifa) (jogaria ele e gta 5, que achei por 140)
Sem kinect

por: R$ 1.458,45 (ja contando o frete)

Não é o preço ideal não, achei caro se fosse no meu caso esperaria achar preço melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo