[WalMarte] Saldão 70% de desconto - JOGOS PC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZhyZhak

lembro do M2000 e voce?
Registrado
Faz tempo que não posto nada de promoção por aqui, então vamos la.

Pra quem gosta de Jogos de PC em caixa como eu, vai gostar muito dessas promoções, são varios jogos e alguns titulos muito bons com preços muito generosos.

Quem comprar, relate aqui compra, pagamento e entrega, pra ajudar quem tiver problemas ou algo do genero.

LINK GERAL : Super Saldão

Jogos que na minha opinião compensam comprar​

Jogo PC Mass Effect 3 - Edição Limitada :R$48,00 Jogo PC Mass Effect 3 - Edição Limitada - - Games - Jogos para PC na Wal-Mart

Jogo PC Fable III: R$28,00: Jogo PC Fable III - - Games - Jogos para PC na Wal-Mart

Jogo PC Need For Speed The Run: R$48,00 Jogo PC Need For Speed The Run - - Games - Jogos para PC na Wal-Mart

Jogo PC Need For Speed The Run: R$48,00Jogo PC Need For Speed The Run - - Games - Jogos para PC na Wal-Mart

Jogo PC Bulletstorm R$28,00 Jogo PC Bulletstorm 2011 VG - - Games - Jogos para PC na Wal-Mart

Jogo PC Bioshock 2 R$28,00 Jogo PC Bioshock 2 - - Games - Jogos para PC na Wal-Mart

Jogo PC World of Warcraft The Cataclysm:R$28,00 Jogo PC World of Warcraft The Cataclysm - - Games - Jogos para PC na Wal-Mart

Agora que vi estao acabando os jogos galera, entao é melhor correr.:haha::haha::haha::haha:
 
Pensar que paguei 129R$ pelo lixo do ME3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo