War of Rights
War of Rights é um jogo multiplayer definido durante os dias perigosos da Guerra Civil Americana, na Campanha de Maryland de setembro de 1862. Campfire Games está dedicada a apresentar os elementos macabros e gloriosos do período, mantendo o mais alto nível de precisão histórica e realismo como é possível com as maravilhas de CRYENGINE.
Disponível em acesso antecipado na Steam a partir de 03 de dezembro.
- Batalhas massivas: participe em combates compostos por 150 jogadores.
- Adaptado para o teamplay de formação de linhas: Recompensas do sistema mecânico de buffets de formação customizados, diminuindo os efeitos de supressão, o custo de moral para a equipe ao morrer e a taxa de reaparecimento do portador da bandeira.
- Exatidão histórica: uniformes, armas, manual de animações de armas, campos de batalha, objetivos e campos de treinamento corretos.
- Orgulho regimental: mais de 60 regimentos pesquisados e recriados, todos com uniformes de apoio para todas as categorias (Privado para Coronel) e classes de jogadores.
- Comunicação imersiva: sistema de voz 3D no jogo.
- Campos de batalha recriados: mais de 25 áreas de batalha historicamente precisas da Batalha de Antietam e do Cerco à Harpers Ferry para jogar, bem como dois campos de treinamento para aperfeiçoar suas habilidades de formação ou simplesmente trocar histórias de batalha na fogueira.
- Classes de jogadores: Private, NCO, Flag Bearer & Office jogáveis de todos os regimentos em destaque e cobrindo todos os graus de soldado para coronel.
- Foco na comunidade: uma companhia forte (clãs organizados por jogadores) concentra-se em uma ferramenta de companhia dedicada e seções de fóruns dedicadas à criação de eventos no jogo.
- Potente engine: equipado com o CRYENGINE V, o War of Rights é capaz de fornecer visuais incomparáveis a qualquer outro jogo da Guerra Civil.
- Mais do que um jogo: War of Rights é uma visão que continua expandindo sua escala. O projeto é totalmente financiado por crowdfunding e foi desenvolvido nos últimos 6 anos. Consideramos mais uma obra de arte em constante evolução, em vez de um produto final com um prazo final de liberação com recursos definidos.
VÍDEOS:
War of Rights é um jogo multiplayer definido durante os dias perigosos da Guerra Civil Americana, na Campanha de Maryland de setembro de 1862. Campfire Games está dedicada a apresentar os elementos macabros e gloriosos do período, mantendo o mais alto nível de precisão histórica e realismo como é possível com as maravilhas de CRYENGINE.
Disponível em acesso antecipado na Steam a partir de 03 de dezembro.
- Batalhas massivas: participe em combates compostos por 150 jogadores.
- Adaptado para o teamplay de formação de linhas: Recompensas do sistema mecânico de buffets de formação customizados, diminuindo os efeitos de supressão, o custo de moral para a equipe ao morrer e a taxa de reaparecimento do portador da bandeira.
- Exatidão histórica: uniformes, armas, manual de animações de armas, campos de batalha, objetivos e campos de treinamento corretos.
- Orgulho regimental: mais de 60 regimentos pesquisados e recriados, todos com uniformes de apoio para todas as categorias (Privado para Coronel) e classes de jogadores.
- Comunicação imersiva: sistema de voz 3D no jogo.
- Campos de batalha recriados: mais de 25 áreas de batalha historicamente precisas da Batalha de Antietam e do Cerco à Harpers Ferry para jogar, bem como dois campos de treinamento para aperfeiçoar suas habilidades de formação ou simplesmente trocar histórias de batalha na fogueira.
- Classes de jogadores: Private, NCO, Flag Bearer & Office jogáveis de todos os regimentos em destaque e cobrindo todos os graus de soldado para coronel.
- Foco na comunidade: uma companhia forte (clãs organizados por jogadores) concentra-se em uma ferramenta de companhia dedicada e seções de fóruns dedicadas à criação de eventos no jogo.
- Potente engine: equipado com o CRYENGINE V, o War of Rights é capaz de fornecer visuais incomparáveis a qualquer outro jogo da Guerra Civil.
- Mais do que um jogo: War of Rights é uma visão que continua expandindo sua escala. O projeto é totalmente financiado por crowdfunding e foi desenvolvido nos últimos 6 anos. Consideramos mais uma obra de arte em constante evolução, em vez de um produto final com um prazo final de liberação com recursos definidos.
VÍDEOS: