War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
são 48hs corridas depois da ativação da key. não importa se vai estar logado ou não :joia:

Ah, então eu posso esperar pra ativar minha key no dia 05/11, depois de ter passado os meus problemas? :haha:
 
Eu sempre entro em servidor com 7~8 player, porque não gosto do PVP (nem de matar, nem de morrer). E posso te dizer que me diverti muito no tempo que joguei, mas to jogando certo, como se fosse real, nao me importa se o zumbi vai me bater de longe ou nao vai me ver se eu passar a 1 metro dele, eu vou rastejando, stealth, o tempo todo :megusta:

Mas se você tá pensando em comprar, eu esperaria mais um tempo, talvez baixe o preço (talvez suba tbm :haha:). Porquê mesmo pelo grau de diversão que ele passa, no mesmo preço se encontram jogos muito melhores. Mas sim, ele é bem divertido e rende umas risadas.
------------


são 48hs corridas depois da ativação da key. não importa se vai estar logado ou não :joia:

Então, eu estou em busca de um jogo de zumbis :haha:
Sou viciado nesse tema, desde filmes do Romero a TWD

Não quero nada estilo L4D, nem exagerado como Dead Island... Vi o Day-z mas por ser mod e por estarem pra lançar um outro baseado no Arma III me desanima... nisso sobrou War z :hmm:

Cogitei a guest key mas meu tempo é louco e nessa brincadeira de 48 horas não devo nem conseguir abrir direito o jogo

PvP sem motivo vai rolar mesmo... geração que prefere apertar teclas a pensar dá nisso... nem me incomodo tanto

Vou pensar mais um pouco... até a noite tem tempo... mas devo comprar... 25 dolares não são os 59 dos ultimos lançamentos :feelbad:
 
Então, eu estou em busca de um jogo de zumbis :haha:
Sou viciado nesse tema, desde filmes do Romero a TWD

Não quero nada estilo L4D, nem exagerado como Dead Island... Vi o Day-z mas por ser mod e por estarem pra lançar um outro baseado no Arma III me desanima... nisso sobrou War z :hmm:

Cogitei a guest key mas meu tempo é louco e nessa brincadeira de 48 horas não devo nem conseguir abrir direito o jogo

PvP sem motivo vai rolar mesmo... geração que prefere apertar teclas a pensar dá nisso... nem me incomodo tanto

Vou pensar mais um pouco... até a noite tem tempo... mas devo comprar... 25 dolares não são os 59 dos ultimos lançamentos :feelbad:

Se a tua idéia é jogar que nem eu, então. Compre o survivor, você vai se divertir bastante e pra quando você quiser o jogo está ali. Eu comprei a versão do meio lá na nagamesbrasil.com.br e ganhei a legend, mandaram a key errada :haha:
------------
Ah, então eu posso esperar pra ativar minha key no dia 05/11, depois de ter passado os meus problemas? :haha:

Agora não sei se tem prazo pra ativar ou não, i'm confused :hmm:
 
É com uma IMENSA satisfação que venho reportar o que já sabia que iria acontecer em relação aos zumbis:

Okaaay,

so looks like lots of folks didn't liked latest zombie patch. We still investigating claims that zombies can hit you from distance or that they hit you behind walls ( we can't reproduce this ), but overall I weant to point out that new zombies are one that are NOT broken.

Ie up to today zombies been broken. today we've fixed they.

So instantly they become real danger. Not just fancy decoration and easy to avoid zombies. But really f^&$ng badass ones.

Here's summary of changes :

1) Speed didn't changed

2) Detection parameters, radiuses, etc haven't changed

3) Navigation was improved by magnitude - they do not stuck, they always find their targets.

4) They do not lose you if you jump on a car or fence.

So bottom line - they're real threat right now. For example yesterday you been able to go into town and styart shooting, with half of zombies around didn't react to your presence. No they do. Just because bug was fixed, not because we've changed AI parameters.

So get used to new zombies. They're here to stay.

We'll investigate claims of abnormal damage radius ( I think it's users mistake, since we've extensively been testing for last couple hours trying to reproduce it on live servers ).

Have fun !​


Sergey Titov
Executive Producer
The War Z

New zombies vs old Zombies

Pelo menos os devs não são tão idiotas e reconheceram o erro grotesco a tempo, só lamento por quem me chamou de FÃCOD e não consegue ver erros tão bobos que comprometem a jogabilidade.
 
É com uma IMENSA satisfação que venho reportar o que já sabia que iria acontecer em relação aos zumbis:



New zombies vs old Zombies

Pelo menos os devs não são tão idiotas e reconheceram o erro grotesco a tempo, só lamento por quem me chamou de FÃCOD e não consegue ver erros tão bobos que comprometem a jogabilidade.


Quem aqui estava negando que eles estavam atacando a distancia ?!
Pelo que eu entendi isso é a unica coisa que eles vão arrumar agora..

De resto se acostumem com os zombies! :)
 
Onde eu faço o download do instalador?
 
Putz caras.. To com muita vontade de comprar esse jogo! Realmente a ideia dele é MUITO interessante, mais essas opiniões diversas estão acabando com a minha vontade! Tipo, outtros players podem atirar em outros players né?

Outra coisa, qual o "objetivo" do jogo? Sobreviver? Mais como seria sobreviver nesse universo? E quanto tempo em media leva? grato pelas infos!

Metallica, ainda tenho um key sobrando, se quiser eu te envio para ver como é o jogo.

Pessoal daqui tem algum servidor específico para jogar? Sempre joguei sozinho neste treco, ou seja, não duro 10 min sem que me matam sem nada.
 
Última edição:
Desinformado detected: aonde estão essas keys de quem comprou pioneer pra cima? eu não achei :lol2:
 
Podiam fazer o zombie Zangief ! :seferrou::seferrou:
 
Desinformado detected: aonde estão essas keys de quem comprou pioneer pra cima? eu não achei :lol2:

Pelo menos no meu e-mail ele ficava logo abaixo da key do jogo. Informa a key do jogo e logo em seguida as guest keys.
 
Tenho acompanhado o tópico há algum tempo, me agradam muito jogos de zumbi. Agora em clima de Walking Dead, bateu uma vontade de jogar algo mais survivor e menos L4D. Jogos em que a cooperação é essencial sempre foram os melhores pra mim, odeio essa babaquice de ficar matando outros players a troco de nada, sei que faz parte mas não é o meu estilo de jogo.

Não comprei ainda pois tenho receio devido as várias criticas e debates polêmicos que vi por aqui. Se alguma boa alma estiver querendo doar guest key ficaria feliz :coolface:.
 
alguem ai quer jogaqr usando skype?
 
Quem aqui estava negando que eles estavam atacando a distancia ?!
Pelo que eu entendi isso é a unica coisa que eles vão arrumar agora..

De resto se acostumem com os zombies! :)

É o que eu disso, erro no script, simples.
Só esperar um UP novo, espero q fique legal.
 
acabou minhas keys, se eu conseguir mais eu posto aqui. :thumbs_up
foi uma pro plw_ e uma pro Dreeams.
 
Alguma alma bondosa teria uma guest key sobrando ?

Tava afim de testar o game antes de comprar
 
E os clans? cheguei agr no topico, dei uma procurada mas nao achei nada não. KK Rindo desse "especial" de halloween, isso que estraga o jogo, "itens" inéditos que saem da loja rapidinho.
 
HJ TEM CAÇA LANTERNA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera poderia segurar a vontade até amanhã a noite, sexta é feriado, ativar hj de dia, é jogar até sexta a tarde apenas. Vou ativar a guest key que o gasperzinnn me passou amanhã, hj chegarei tarde da noite e amanhã só chego 19h em casa, gostaria de saber até em quanto tempo podemos ativar a guest key !!
 
tomara que te matem a lanternadas :haha::haha:

Vou esta preparado com a barra de stamina sempre cheia e só com agua an mochila kkkkkk

Vou ajudar os amigos novos, "ENTRA NA CIDADE CORRENDO E SOBE EM CIMA DO TANQUE ENQUANTO EU PEGO OS INTENS" depois DISCONNECT :haha::haha::haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo