War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:joia:

10chars
 
Última edição:
Mas tipo, como eu faço então pra comprar no próprio site do War Z, usando Cartão Nacional? Tem como me ensinar? :fovhappy:



Sim, eu até já dei uma olhada nessas opções, mas daí não vem com um e-mail diferente? Porque eu queria ter a minha conta vinculada ao meu próprio e-mail...

Depois pode trocar o e-mail da conta?

Agradeço à resposta dos dois... Abraços.

a conta tu cria depois ninokonan. o email de compra é usado só na hora da compra mesmo, a conta tu registra depois e coloca o email que quiser :joia:
 
Pessoal, eu tenho uma guest key pra usar e testar o jogo, mas apesar dos contras eu to botando muita expectativa nesse War Z e quero comprar o jogo pra jogar o Beta, mas eu não tenho CCI... Alguém teria o prazer de fazer a caridade de comprar o jogo pra mim e eu deposito o dinheiro do valor do jogo na conta bancária de quem se dispuser? To querendo o pacote Survivor mesmo, o mais barato.

Ficarei eternamente agradecido à boa alma...



O mapa aumento bastante em relação ao que tava antes?
Outra pergunta: você tá jogando no Low? Porque o gráfico do chão tá um pouco feio... :haha:


Cara aumentou bastante sim..
Putz, quando eu vi que aumentou apenas metade do que existia, falei aff que *****, mais estava errado é uma longa caminhada de norte a sul agora hahahaha


Ah estou jogando no Low sim .. :/
 
Mas tipo, como eu faço então pra comprar no próprio site do War Z, usando Cartão Nacional? Tem como me ensinar? :fovhappy:



Sim, eu até já dei uma olhada nessas opções, mas daí não vem com um e-mail diferente? Porque eu queria ter a minha conta vinculada ao meu próprio e-mail...

Depois pode trocar o e-mail da conta?

Agradeço à resposta dos dois... Abraços.


Cara basta entrar em :

https://account.thewarz.com/buy/buy.html

Depois clique em 'Buy Now 300+ Methods'
Põe o e-mail, repete o e-mail.
Pagamentos em dinheiro.
Pagseguro.
Moeda BRL


Pronto..
 
Joguei um pouco quase agora mas já vou dormir, nem vi a hora, hahah..
Matar zumbis não é impossivel, mas senti como se eu estivesse um pouco lagado, parece que eu ja estava longe e ainda assim levando porrada do zumbi..
Cheguei só até Demoncrest algo assim, vi alguem com uma flashlight mas n encontrei e ngm me respondeu tambem...
Joguei sozinho o tempo todo, encontrei algumas M16 e varias munições (nenhuma para a M16 :( ) estou usando um bastão que achei para deitar os zumbis, parece que o esquema é jogar na paciencia mesmo né? Digo, ir agachado passando por eles para não chamar muita a atenção..
espero conseguir jogar com a galera logo mais :)
 
Hj o game foi bom, tiroteio na cidade perto do aeroporto

Resultado - 1 AKM, 2 Jericho 9mm, Colete, 3 mossberg, 1 M16, 2 pentes 9mm, 2 pentes AKM, munição de mossberg, mascara de Halloween
Fora que Sylar pegou e que demos armas pra 2 amigos, e tbm armas que deixamos pra trás.
 
aquela parte alagada da cidade fica um espetáculo a noite, pena não ter muita build pra entrar. :megusta:
e pra que heli crash quando se pode ter um airplane crash, né? :coolface:

ps. não lembro quem foi, mas uma vez um cara discutiu comigo aqui dizendo que o jogo ficaria mais pesado quando o mapa aumentasse, e que esse negócio de mapa grande no WarZ era tudo mentira do Sergeytitov pq a engine não teria capacidade.
agora gostaria que ele me explicasse como o mapa ficou maior, aumentou a quantidade de zumbis/loots/etc e o meu jogo ficou mais leve. haha
 
Última edição:
Não acho arma, comida, nada pqp

To quase morto de fome num bairro cheio de zumbi. Ainda usei uma pistola e chamei atenção de 4756654655 zumbis.
 
Quando consegui achar uma arma deu um bug muito louco, em que eu dei um pulo, o boneco subiu uns 30 metros e eu morri.Engraçado que os itens que caíram não estavam na minha backpack, como um martelo por exemplo. Um tiro os zumbis estão morrendo. Agora o foda é tu nascer sem nada, e levar tiro de player e morrer. Aconteceu só uma vez comigo, ainda bem. Encontrei vários caras armados e ficaram de boa.
Mas to pensando aqui se pego, parece que se torna enjoativo com o tempo. Gráficos são bem fracos, para um jogo que será lançado quase em 2013. Mas isso não importa tanto.
Amanhã jogo mais.
 
aquela parte alagada da cidade fica um espetáculo a noite, pena não ter muita build pra entrar. :megusta:
e pra que heli crash quando se pode ter um airplane crash, né? :coolface:

ps. não lembro quem foi, mas uma vez um cara discutiu comigo aqui dizendo que o jogo ficaria mais pesado quando o mapa aumentasse, e que esse negócio de mapa grande no WarZ era tudo mentira do Sergeytitov pq a engine não teria capacidade.
agora gostaria que ele me explicasse como o mapa ficou maior, aumentou a quantidade de zumbis/loots/etc e o meu jogo ficou mais leve. haha



Foi o Zero. e ele não faz mais parte deste tópico, foi banido :D

O airplane crash ficou fantástico sério! pkfsakpodas


Que venha mais mapa \o/
 
Testei jogo e esta muito bom depois do patch, zumbis te escutam de mais longe, varias skins diferentes e se locomovem melhor quando nao agrados.

Estou andando calmamente pelo meio do mato, tomo dano, olho pra tras 2 caras de lanterna, calmamente puxo o hammer da justiça e os envio de volta ao ponto de spawn, dou uma chance pra adivinhar a nacionalidade dos noobinhos...

Tinha abandonado este topico a uns dias atras, mas li as 2 ultimas paginas e ele parece bem melhor agora, perdi alguma coisa?
 
Última edição:
Desculpem a pergunta meio besta, mas é que eu não achei a informação nas últimas 4 páginas e nem no site oficial. Como faz para ativar o guest pass? Aproveitando, se alguém ainda tiver um e puder me mandar por MP eu agradeceria bastante, visto que só vou poder ativar quando chegar em casa no final do dia e bem provável de o pessoal já ter usado as que estão no tópico.
 
Ontem a jogativa foi boa, andei toda parte do mapa novo e passei em todos os lugares.

Resulto nos equips :

4 pistolas
6 DOZES
3 m16
1 mp5
2 coletes (1 de ferro eskeci o nome)
+ ou - uns R$1100 de "cash" dropado por zombie
6 MRE
5 Largebag
3 clip de ak / 2 de doze / 4 9mm / 1 redondo com 100 balas

E não matei nenhum player apenas joguei com 1 amigo =D

Agora preciso ir para um Safepoint guardar os items to com medo de morrer no caminho :okay:

FORA QUE O GAME TA CHEIO DE HACKER PQP, morri uns 4x para hackers
 
Aonde é a parte nova? :yuno:

Na parte sul do mapa !

Tem um aeroporto militar e 2 villas novas lah em baixo ! Lah tem mt mt arma....e fora a nova cidade grande que é no SUL tambem...
 
aquela parte alagada da cidade fica um espetáculo a noite, pena não ter muita build pra entrar. :megusta:
e pra que heli crash quando se pode ter um airplane crash, né? :coolface:

ps. não lembro quem foi, mas uma vez um cara discutiu comigo aqui dizendo que o jogo ficaria mais pesado quando o mapa aumentasse, e que esse negócio de mapa grande no WarZ era tudo mentira do Sergeytitov pq a engine não teria capacidade.
agora gostaria que ele me explicasse como o mapa ficou maior, aumentou a quantidade de zumbis/loots/etc e o meu jogo ficou mais leve. haha

Cara, eu lembro da discusão de vocês, e os dois tinham razão. Porque o cara estava falando a nivel de servidor, e você a nivel de cliente :joia:

@topic

gostei MUITO do airfeild :megusta:
 
Para aqueles que tinham aprovado os zumbis do patch 30/10 (desconsiderando o bug de atacar à distância), como eu, como ficaram os zumbis desse novo patch? No que resultou a nerfada? Já li no forum oficial alguns posts comentando preferência aos zumbis de 30/10.
 
entao eles estao mais espertos, porem o "dano" continua o mesmo e eles morrem com 2 marteladas na "jaka" ainda !

Acho q deveria colocar mais zombies nas cidades, ontem tava limpando os villarejos de martelinho com 1 brother meu. Ta mt facil zombie ainda.

Eles ainda nao estão dando MEDO !
 
Graças à boa alma do Alecmoon, cadastrei uma conta com a guest key que ele forneceu e pude testar o jogo por uma meia hora ontem antes de ir dormir.

Por esse curtíssimo tempo que joguei posso dizer que me agradei. Mas é um jogo que deve ser jogado com amigos porque sozinho você se sente muito isolado. Não encontrei uma alma viva enquanto caminhava pelo mapa, que por sinal achei grandinho até pois é demorado chegar de um lugar a outro caminhando.

Consegui matar zumbis de boa com a lanterninha pois fiquei batendo enquanto girava ao redor dele. Não me acertavam uma mas demorei mto pra matar. Isso eu achei meio zoado. Ter q dar 20 hits com qualquer arma q seja em um zumbi tira qualquer satisfação em bater. Tá certo q deve-se dar um desafio mas isso aí acaba sendo meio chato. Na minha humilde opinião o ideal seria deixar os zumbis com uma paulada muito forte, mas que morram com 1-2 hits de uma paulada bem dada.
Explico minha lógica: em todos os filmes de zumbi que já assisti, levar UMA só mordida ou arranhão, tapa, etc, de um zumbi já é o suficiente pra deixar qualquer um apavorado e mal na foto. E como zumbis n passam de pessoas reanimadas, e possuem praticamente as mesmas resistencias físicas de um ser humano (claro q não morrem do mesmo jeito pq já estao mortos), assim como nós, ao levar uma paulada na cabeça ou na perna que seja, é o suficiente pra deixar meio torto ao menos.
Logo, no jogo, ao dar o primeiro hit o zumbi ate leva um knockback mas nos seguintes ele fica tomando como se nada estivesse acontecendo. Isso eu não gostei.
Portanto um hit do zumbi deveria machucar pra valer mas da mesma forma um hit do jogador no zumbi tbm deveria fazer um estrago. O medo seria se meter em algum lugar com varios zumbis em q n fosse possível dar conta de bater em todos e q provavelmente 1 deles acabaria acertando um tapa, oq deixaria o player desnorteado e consequentemente levaria um game over do resto da horda.

Me prolonguei mas é q oq mais me atrai ou me distancia de jogs é a jogabilidade.

edit: recém li que ao se usar o martelo se mata um zumbi com 2 hits bem dados na cabeça. Aí já me agrada. Agora preciso dar jeito de arranjar logo um martelo qnd jogar denovo.
 
Última edição:
Graças à boa alma do Alecmoon, cadastrei uma conta com a guest key que ele forneceu e pude testar o jogo por uma meia hora ontem antes de ir dormir.

Por esse curtíssimo tempo que joguei posso dizer que me agradei. Mas é um jogo que deve ser jogado com amigos porque sozinho você se sente muito isolado. Não encontrei uma alma viva enquanto caminhava pelo mapa, que por sinal achei grandinho até pois é demorado chegar de um lugar a outro caminhando.

Consegui matar zumbis de boa com a lanterninha pois fiquei batendo enquanto girava ao redor dele. Não me acertavam uma mas demorei mto pra matar. Isso eu achei meio zoado. Ter q dar 20 hits com qualquer arma q seja em um zumbi tira qualquer satisfação em bater. Tá certo q deve-se dar um desafio mas isso aí acaba sendo meio chato. Na minha humilde opinião o ideal seria deixar os zumbis com uma paulada muito forte, mas que morram com 1-2 hits de uma paulada bem dada.
Explico minha lógica: em todos os filmes de zumbi que já assisti, levar UMA só mordida ou arranhão, tapa, etc, de um zumbi já é o suficiente pra deixar qualquer um apavorado e mal na foto. E como zumbis n passam de pessoas reanimadas, e possuem praticamente as mesmas resistencias físicas de um ser humano (claro q não morrem do mesmo jeito pq já estao mortos), assim como nós, ao levar uma paulada na cabeça ou na perna que seja, é o suficiente pra deixar meio torto ao menos.
Logo, no jogo, ao dar o primeiro hit o zumbi ate leva um knockback mas nos seguintes ele fica tomando como se nada estivesse acontecendo. Isso eu não gostei.
Portanto um hit do zumbi deveria machucar pra valer mas da mesma forma um hit do jogador no zumbi tbm deveria fazer um estrago. O medo seria se meter em algum lugar com varios zumbis em q n fosse possível dar conta de bater em todos e q provavelmente 1 deles acabaria acertando um tapa, oq deixaria o player desnorteado e consequentemente levaria um game over do resto da horda.

Me prolonguei mas é q oq mais me atrai ou me distancia de jogs é a jogabilidade.

Concordo com tudo o que você falou sobre zumbis. Algo que seria muito legal que implementassem seria o sistema de quebrar ossos, tanto dos players como dos zumbis, por exemplo se você da um tiro de M16 na perna do zumbi, ele tem q rastejar, se da com uma 12, a perna rasga toda e fica só o cotoco, posso estar pedindo demais, mas que seria muito legal ver os zumbis despedaçando seria :fovhappy:
 
Graças à boa alma do Alecmoon, cadastrei uma conta com a guest key que ele forneceu e pude testar o jogo por uma meia hora ontem antes de ir dormir.

Por esse curtíssimo tempo que joguei posso dizer que me agradei. Mas é um jogo que deve ser jogado com amigos porque sozinho você se sente muito isolado. Não encontrei uma alma viva enquanto caminhava pelo mapa, que por sinal achei grandinho até pois é demorado chegar de um lugar a outro caminhando.

Consegui matar zumbis de boa com a lanterninha pois fiquei batendo enquanto girava ao redor dele. Não me acertavam uma mas demorei mto pra matar. Isso eu achei meio zoado. Ter q dar 20 hits com qualquer arma q seja em um zumbi tira qualquer satisfação em bater. Tá certo q deve-se dar um desafio mas isso aí acaba sendo meio chato. Na minha humilde opinião o ideal seria deixar os zumbis com uma paulada muito forte, mas que morram com 1-2 hits de uma paulada bem dada.
Explico minha lógica: em todos os filmes de zumbi que já assisti, levar UMA só mordida ou arranhão, tapa, etc, de um zumbi já é o suficiente pra deixar qualquer um apavorado e mal na foto. E como zumbis n passam de pessoas reanimadas, e possuem praticamente as mesmas resistencias físicas de um ser humano (claro q não morrem do mesmo jeito pq já estao mortos), assim como nós, ao levar uma paulada na cabeça ou na perna que seja, é o suficiente pra deixar meio torto ao menos.
Logo, no jogo, ao dar o primeiro hit o zumbi ate leva um knockback mas nos seguintes ele fica tomando como se nada estivesse acontecendo. Isso eu não gostei.
Portanto um hit do zumbi deveria machucar pra valer mas da mesma forma um hit do jogador no zumbi tbm deveria fazer um estrago. O medo seria se meter em algum lugar com varios zumbis em q n fosse possível dar conta de bater em todos e q provavelmente 1 deles acabaria acertando um tapa, oq deixaria o player desnorteado e consequentemente levaria um game over do resto da horda.

Me prolonguei mas é q oq mais me atrai ou me distancia de jogs é a jogabilidade.

Gostei da viagem :seferrou:
Camarada vai ter um eskema de "vacila" parece que futuramente quando vc apanha vc fika
"infectado" e se nao tomar a vacina acho q em 12horas (no game) vc morre =/

Nao me informei mt bem entao nao vou entrar em mais detalhes :haha::haha:

Mas acho q a ideia do game é quantidade, pelo jeito parece que eles vao colocar mt zombies.... (fontes: eu mesmo)
 
ps. não lembro quem foi, mas uma vez um cara discutiu comigo aqui dizendo que o jogo ficaria mais pesado quando o mapa aumentasse, e que esse negócio de mapa grande no WarZ era tudo mentira do Sergeytitov pq a engine não teria capacidade.
agora gostaria que ele me explicasse como o mapa ficou maior, aumentou a quantidade de zumbis/loots/etc e o meu jogo ficou mais leve. haha

E não é que ficou mais leve mesmo!!! nem acreditei
 
Tava cheio de coisa, e um cara me matou pelas costas quando fui atender meu celular.. pqp fico indgnado

Naquela cidade da parte de baixo do mapa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo