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Mas tipo, como eu faço então pra comprar no próprio site do War Z, usando Cartão Nacional? Tem como me ensinar?
Sim, eu até já dei uma olhada nessas opções, mas daí não vem com um e-mail diferente? Porque eu queria ter a minha conta vinculada ao meu próprio e-mail...
Depois pode trocar o e-mail da conta?
Agradeço à resposta dos dois... Abraços.
Pessoal, eu tenho uma guest key pra usar e testar o jogo, mas apesar dos contras eu to botando muita expectativa nesse War Z e quero comprar o jogo pra jogar o Beta, mas eu não tenho CCI... Alguém teria o prazer de fazer a caridade de comprar o jogo pra mim e eu deposito o dinheiro do valor do jogo na conta bancária de quem se dispuser? To querendo o pacote Survivor mesmo, o mais barato.
Ficarei eternamente agradecido à boa alma...
O mapa aumento bastante em relação ao que tava antes?
Outra pergunta: você tá jogando no Low? Porque o gráfico do chão tá um pouco feio...
Mas tipo, como eu faço então pra comprar no próprio site do War Z, usando Cartão Nacional? Tem como me ensinar?
Sim, eu até já dei uma olhada nessas opções, mas daí não vem com um e-mail diferente? Porque eu queria ter a minha conta vinculada ao meu próprio e-mail...
Depois pode trocar o e-mail da conta?
Agradeço à resposta dos dois... Abraços.
aquela parte alagada da cidade fica um espetáculo a noite, pena não ter muita build pra entrar.
e pra que heli crash quando se pode ter um airplane crash, né?
ps. não lembro quem foi, mas uma vez um cara discutiu comigo aqui dizendo que o jogo ficaria mais pesado quando o mapa aumentasse, e que esse negócio de mapa grande no WarZ era tudo mentira do Sergeytitov pq a engine não teria capacidade.
agora gostaria que ele me explicasse como o mapa ficou maior, aumentou a quantidade de zumbis/loots/etc e o meu jogo ficou mais leve. haha
Aonde é a parte nova?
aquela parte alagada da cidade fica um espetáculo a noite, pena não ter muita build pra entrar.
e pra que heli crash quando se pode ter um airplane crash, né?
ps. não lembro quem foi, mas uma vez um cara discutiu comigo aqui dizendo que o jogo ficaria mais pesado quando o mapa aumentasse, e que esse negócio de mapa grande no WarZ era tudo mentira do Sergeytitov pq a engine não teria capacidade.
agora gostaria que ele me explicasse como o mapa ficou maior, aumentou a quantidade de zumbis/loots/etc e o meu jogo ficou mais leve. haha
Graças à boa alma do Alecmoon, cadastrei uma conta com a guest key que ele forneceu e pude testar o jogo por uma meia hora ontem antes de ir dormir.
Por esse curtíssimo tempo que joguei posso dizer que me agradei. Mas é um jogo que deve ser jogado com amigos porque sozinho você se sente muito isolado. Não encontrei uma alma viva enquanto caminhava pelo mapa, que por sinal achei grandinho até pois é demorado chegar de um lugar a outro caminhando.
Consegui matar zumbis de boa com a lanterninha pois fiquei batendo enquanto girava ao redor dele. Não me acertavam uma mas demorei mto pra matar. Isso eu achei meio zoado. Ter q dar 20 hits com qualquer arma q seja em um zumbi tira qualquer satisfação em bater. Tá certo q deve-se dar um desafio mas isso aí acaba sendo meio chato. Na minha humilde opinião o ideal seria deixar os zumbis com uma paulada muito forte, mas que morram com 1-2 hits de uma paulada bem dada.
Explico minha lógica: em todos os filmes de zumbi que já assisti, levar UMA só mordida ou arranhão, tapa, etc, de um zumbi já é o suficiente pra deixar qualquer um apavorado e mal na foto. E como zumbis n passam de pessoas reanimadas, e possuem praticamente as mesmas resistencias físicas de um ser humano (claro q não morrem do mesmo jeito pq já estao mortos), assim como nós, ao levar uma paulada na cabeça ou na perna que seja, é o suficiente pra deixar meio torto ao menos.
Logo, no jogo, ao dar o primeiro hit o zumbi ate leva um knockback mas nos seguintes ele fica tomando como se nada estivesse acontecendo. Isso eu não gostei.
Portanto um hit do zumbi deveria machucar pra valer mas da mesma forma um hit do jogador no zumbi tbm deveria fazer um estrago. O medo seria se meter em algum lugar com varios zumbis em q n fosse possível dar conta de bater em todos e q provavelmente 1 deles acabaria acertando um tapa, oq deixaria o player desnorteado e consequentemente levaria um game over do resto da horda.
Me prolonguei mas é q oq mais me atrai ou me distancia de jogs é a jogabilidade.
Graças à boa alma do Alecmoon, cadastrei uma conta com a guest key que ele forneceu e pude testar o jogo por uma meia hora ontem antes de ir dormir.
Por esse curtíssimo tempo que joguei posso dizer que me agradei. Mas é um jogo que deve ser jogado com amigos porque sozinho você se sente muito isolado. Não encontrei uma alma viva enquanto caminhava pelo mapa, que por sinal achei grandinho até pois é demorado chegar de um lugar a outro caminhando.
Consegui matar zumbis de boa com a lanterninha pois fiquei batendo enquanto girava ao redor dele. Não me acertavam uma mas demorei mto pra matar. Isso eu achei meio zoado. Ter q dar 20 hits com qualquer arma q seja em um zumbi tira qualquer satisfação em bater. Tá certo q deve-se dar um desafio mas isso aí acaba sendo meio chato. Na minha humilde opinião o ideal seria deixar os zumbis com uma paulada muito forte, mas que morram com 1-2 hits de uma paulada bem dada.
Explico minha lógica: em todos os filmes de zumbi que já assisti, levar UMA só mordida ou arranhão, tapa, etc, de um zumbi já é o suficiente pra deixar qualquer um apavorado e mal na foto. E como zumbis n passam de pessoas reanimadas, e possuem praticamente as mesmas resistencias físicas de um ser humano (claro q não morrem do mesmo jeito pq já estao mortos), assim como nós, ao levar uma paulada na cabeça ou na perna que seja, é o suficiente pra deixar meio torto ao menos.
Logo, no jogo, ao dar o primeiro hit o zumbi ate leva um knockback mas nos seguintes ele fica tomando como se nada estivesse acontecendo. Isso eu não gostei.
Portanto um hit do zumbi deveria machucar pra valer mas da mesma forma um hit do jogador no zumbi tbm deveria fazer um estrago. O medo seria se meter em algum lugar com varios zumbis em q n fosse possível dar conta de bater em todos e q provavelmente 1 deles acabaria acertando um tapa, oq deixaria o player desnorteado e consequentemente levaria um game over do resto da horda.
Me prolonguei mas é q oq mais me atrai ou me distancia de jogs é a jogabilidade.
ps. não lembro quem foi, mas uma vez um cara discutiu comigo aqui dizendo que o jogo ficaria mais pesado quando o mapa aumentasse, e que esse negócio de mapa grande no WarZ era tudo mentira do Sergeytitov pq a engine não teria capacidade.
agora gostaria que ele me explicasse como o mapa ficou maior, aumentou a quantidade de zumbis/loots/etc e o meu jogo ficou mais leve. haha