• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
realmente, estava rodando no ultra e tive que baixar pro low, por conta de lag quando atira em outro player, mas pelo jeito até no low da lag de vez em quando..:feelbad:
 
alguém online ai pra jogar uma partida com Skype na cooperação máster?! hehehe só tenho uma ak e 28 balas, mas deve dar pra fazer a rapa com mais um parceiro armado, alguém?

Edit: meu id no Skype é balbonight , manda uma msg falando que é pra parceria no war z! abs!
 
Pow, jogatina de ontem rendeu hein?

Pena que to na casa da namorada e só jogo de novo ano que vem.
Vou comprar logo aquele Thermaltake SG09 e montar meu PC nele pra ficar mais fácil de carregar de um lado pro outro.
 
Ri demais disso...:bwahaha:.
Entretanto, entendi o que disse.

Até.

Pow, jogatina de ontem rendeu hein?

Pena que to na casa da namorada e só jogo de novo ano que vem.
Vou comprar logo aquele Thermaltake SG09 e montar meu PC nele pra ficar mais fácil de carregar de um lado pro outro.
 
Po... agora fiquei bolado.

Saindo da safe zone de campos city e indo para castle pine, perto de hill ranch um féla duma égua de um bandit me matou! :yuno:

Perdi anaconda, large back pack, chapéu, m4 semi com munição extra, custom guerrila... enfim... :feelbad:
 
Po... agora fiquei bolado.

Saindo da safe zone de campos city e indo para castle pine, perto de hill ranch um féla duma égua de um bandit me matou! :yuno:

Perdi anaconda, large back pack, chapéu, m4 semi com munição extra, custom guerrila... enfim... :feelbad:

:vader:... é F-O-D-A!!

e a trollada master tu não conta né? o resgate do soldado Haggard, foi a história mais fail do mundo!! :tapinha::yellowface:
 
:vader:... é F-O-D-A!!

e a trollada master tu não conta né? o resgate do soldado Haggard, foi a história mais fail do mundo!! :tapinha::yellowface:

UAHUEHAUEHAUEHAUHEUAHUAEUAHUEHAUEAUAH :sefu:

Foi MUITO MAL MESMO galera... achei que estava na safe de Castle Pine, quando na verdade eu estava na safe de Campos City! :haha:

Quando fui ver, todo mundo em Castle Pine me esperando! :damn:
 
O loot ali no final rendeu hein.

Tive que dropar comida e remédio pra conseguir pegar as armas lol
 
tem nego q me faz ri de tao burro

o cara ve la anunciado um jogo em alpha, pre desenvolvimento

compra, tando ciente disso..
1 mes dps que compra ja quer tudo pronto, caso ache um bug ou pq o sistema anti cheat ainda nao ta 100% num jogo alpha, vem reclama e julga o produto como se ja FOSSE UM JOGO FULL. LOOOOOOOL
ai ele se da ao trabalho de compra, mesmo sabendo o que comprou espera por outra coisa, e vai la e pede refund. nossa...

cara, se eles quisessem lançar só um mapa com o chao liso e meia duzia de arvore voces nao tem que fica reclamando e falando *****, ngm prometeu nada, TUDO QUE FOI PROMETIDO É PRA SER CUMPRIDO NA VERSAO FULL, se 1 dia antes de lançarem o jogo eles botem 90% do conteúdo prometido tudo bem, desde que na versao lançada teja tudo la...

tem que se muito retardado pra fica xingando uma coisa em pre desenvolvimento e fica comparado com jogo full.. nossa
 
Po comprei o jogo muito fera mesmo, apesar de algumas criticas e de ser beta que se foda kkkkkkkk ,bora combinar jogatina
add ae na steam Fabio_Brazuca vlw!
 
tem nego q me faz ri de tao burro

o cara ve la anunciado um jogo em alpha, pre desenvolvimento

compra, tando ciente disso..
1 mes dps que compra ja quer tudo pronto, caso ache um bug ou pq o sistema anti cheat ainda nao ta 100% num jogo alpha, vem reclama e julga o produto como se ja FOSSE UM JOGO FULL. LOOOOOOOL
ai ele se da ao trabalho de compra, mesmo sabendo o que comprou espera por outra coisa, e vai la e pede refund. nossa...

cara, se eles quisessem lançar só um mapa com o chao liso e meia duzia de arvore voces nao tem que fica reclamando e falando *****, ngm prometeu nada, TUDO QUE FOI PROMETIDO É PRA SER CUMPRIDO NA VERSAO FULL, se 1 dia antes de lançarem o jogo eles botem 90% do conteúdo prometido tudo bem, desde que na versao lançada teja tudo la...

tem que se muito retardado pra fica xingando uma coisa em pre desenvolvimento e fica comparado com jogo full.. nossa

Não tá mais em alpha faz um tempo, cara.
O Sergei anunciou que já foi lançado quando saiu no Steam, é o que ele chama de "Foundation Release".
 
tem nego q me faz ri de tao burro

o cara ve la anunciado um jogo em alpha, pre desenvolvimento

compra, tando ciente disso..
1 mes dps que compra ja quer tudo pronto, caso ache um bug ou pq o sistema anti cheat ainda nao ta 100% num jogo alpha, vem reclama e julga o produto como se ja FOSSE UM JOGO FULL. LOOOOOOOL
ai ele se da ao trabalho de compra, mesmo sabendo o que comprou espera por outra coisa, e vai la e pede refund. nossa...

cara, se eles quisessem lançar só um mapa com o chao liso e meia duzia de arvore voces nao tem que fica reclamando e falando *****, ngm prometeu nada, TUDO QUE FOI PROMETIDO É PRA SER CUMPRIDO NA VERSAO FULL, se 1 dia antes de lançarem o jogo eles botem 90% do conteúdo prometido tudo bem, desde que na versao lançada teja tudo la...

tem que se muito retardado pra fica xingando uma coisa em pre desenvolvimento e fica comparado com jogo full.. nossa

DEPOIS são os "haters" que provocam...
 
Po... agora fiquei bolado.

Saindo da safe zone de campos city e indo para castle pine, perto de hill ranch um féla duma égua de um bandit me matou! :yuno:

Perdi anaconda, large back pack, chapéu, m4 semi com munição extra, custom guerrila... enfim... :feelbad:

Sempre tem cara na saída da safe cara, tem que sair com muito cuidado.
 
Ta virando comprar este game ? :hmm: Tem algum lugar onde possa testar o game, tipo solicitar um guest pass ?
 
Sempre tem cara na saída da safe cara, tem que sair com muito cuidado.

Mas não estava na saída da safe exatamente, eu estava à uns 20 minutos de caminhada da safe mais próxima...

O féla atirou em mim no meio do mato do lado de umas das estradas. Devia estar de sniper, pois nem escutei o tiro direito! :damn:
 
Ta virando comprar este game ? :hmm: Tem algum lugar onde possa testar o game, tipo solicitar um guest pass ?

No momento eu acho melhor esperar o DayZ SA.
WarZ tá passando por uma fase grotesca: Foi kickado do Steam, perdeu os direitos do nome War Z, sendo martelado pela mídia diariamente e os devs tão mais preocupados em colocar itens de natal do que arrumar os bugs.
 
Perdeu os direitos do nome ? o_O
dessa n sabia nao

axo q o negocio vai fica feio mesmo
eu mesmo ia comprar
eu mais uns 3 ou 4 amigos
ai fikei sabendo q saiu da steam
q a galera tva pedindo refund
das criticas sobre o jogo...

desistimo da compra
fui la e comprei DayZ mod msm (ja joguei a versao pipitchu em servers bagunça por ai)

esperava que esse WarZ melhorasse
pra um dia joga-lo
mas pelo jeito...

PS: demoro ate pra ele perder o direito do nome, eh mta sacanagem, soh tem esse nome pra confundir kem não sabe que existe ele e o dayz (meus amigo mesmo axavam q warz era o standalone do dayz)
 
Perdeu os direitos do nome ? o_O
dessa n sabia nao

axo q o negocio vai fica feio mesmo
eu mesmo ia comprar
eu mais uns 3 ou 4 amigos
ai fikei sabendo q saiu da steam
q a galera tva pedindo refund
das criticas sobre o jogo...

desistimo da compra
fui la e comprei DayZ mod msm (ja joguei a versao pipitchu em servers bagunça por ai)

esperava que esse WarZ melhorasse
pra um dia joga-lo
mas pelo jeito...

PS: demoro ate pra ele perder o direito do nome, eh mta sacanagem, soh tem esse nome pra confundir kem não sabe que existe ele e o dayz (meus amigo mesmo axavam q warz era o standalone do dayz)

Na real eles tão perdendo por causa do filme World War Z.
 
No momento eu acho melhor esperar o DayZ SA.
WarZ tá passando por uma fase grotesca: Foi kickado do Steam, perdeu os direitos do nome War Z, sendo martelado pela mídia diariamente e os devs tão mais preocupados em colocar itens de natal do que arrumar os bugs.

:ohgod:

Vish... Pior que a coisa só afunda mesmo.

"The War Z" trademark suspended; will have to be renamed (naming contest inside!) - NeoGAF

United States Patent & Trademark Office

WarZscam • UPDATE: EXCLUSIVE: "War Z" trademark SUSPENDED - Game will have to be renamed


Mas será que vinga isso?
 
hordinha lolol
/tudo no low

15mln2a.jpg


Não tá mais em alpha faz um tempo, cara.
O Sergei anunciou que já foi lançado quando saiu no Steam, é o que ele chama de "Foundation Release".
nem faz tanto tempo, eu ja sabia disso... isso eh so pra pode vende na steam.. mas os dev sao burro e prometeram coisa que ainda nao tem no jogo, daí tiraram mesmo... mas acho que volta quando lancar o jogo
 
hordinha lolol
/tudo no low

http://oi45.tinypic.com/15mln2a.jpg


nem faz tanto tempo, eu ja sabia disso... isso eh so pra pode vende na steam.. mas os dev sao burro e prometeram coisa que ainda nao tem no jogo, daí tiraram mesmo... mas acho que volta quando lancar o jogo

Pois é, se eles colocassem dizendo o que realmente é o jogo hoje. Não precisava nem dizer que o jogo ainda estava em desenvolvimento.
Garanto que muita gente iria comprar, e nem poderiam reclamar(os que compraram na steam), já que não tinha propaganda enganosa.

Eu adorei esse jogo, queria saber se pode acontecer deles fecharem o jogo todo futuramente e ninguém mais poder jogar?
Pq do jeito que as coisas andam tá complicado.

Sou um fã do jogo e pra mim existem 3 opções do futuro do game:
1) Os caras são mesmo sacanas, tão enrolando a gente e vão lucrar muito com isso.
2) Os caras estão se esforçando pra completar o game mas diante de tantas críticas até se eu fosse o desenvolvedor desistiria dessa merd@
3) Os caras estão se esforçando, não ligam pras críticas, mas diante de tantos refunds não tem grana pra completar o game
 
Acho que esse é o jogo mais fodid0 da história dos games... :bwahaha:

Nunca vi tanta polêmica em torno de um game... primeiro a polêmica do Scam... depois a polêmica do Steam... agora a polêmica dos direitos sobre o nome... :lol2:

Eu devo estar com cerca de 25 horas de jogo contando os 5 personagens... gastei R$ 32,00... então no fim acho que o jogo já pagou a grana que gastei nele...

Ainda não enjoei e vou continuar jogando... principalmente agora que o Danilo conseguiu 20 horas de jogo com 1 personagem pra montar um Clan...

Mas digo isso porque se amanha ou depois os Dev's desaparecerem, pelo menos o jogo me entreteve por uma quantidade boa de horas... e eu me diverti bastante durante esse tempo...

Tenho jogos super fodas aqui na minha Steam que nunca joguei 5 horas deles... tipo Bioshock... Dead Space... Mass Effect 1 e 2 entre muitos outros...

Ai chega um negócio bugado, fudid0 e bagunçado desse e me rende 25 horas se jogatina por R$ 32,00... acho que é só por isso que não me arrependo de ter comprado o game...

Porque realmente essas polêmicas envolvendo ele são bem chatas... e é fácil perceber que o game não vai sair do que está hoje... então quem se divertiu... se divertiu... quem não se divertiu, melhor correr com o Refund!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo