[PREVIEW] Warcraft III: Reforged

Achei onde consigo jogar contra a "IA", mas tenho que ficar offline pra isso....O interessante é que tenho "pauses" limitados mesmo estando "off", além disso, não posso salvar a partida como antes, sequer me dá a opção :facepalm:

Sim, tá pior que o classico, vou dropar essa coisa antes que eu me estresse




Concordo com todos os problemas relatados no lançamento deste game: propaganda enganosa em relação as cutcenes, bugs, menu usando o chrome, desativação de funções do clássico, enfim...
Mas um outro probleminha que está me incomodando e que só fui reparar depois de ver que eles tinham também prometido, era a mudança na interface, como na época (2002) muitos ainda utilizavam monitores de tubo faz sentido aquela interface antiga... Mas eles reciclaram a interface antiga mas que pros padrões widescreen atuais, não fica legal, pra mim está ocupando muito espaço na tela, o modelo na demo da blizzcon é melhor...

np0chiqz2nd41.png


Espero que eles corrijam isso em um patch futuro. Outra promessa que não foi colocada no lançamento...

Pois é, os caras nem isso colocaram. Embora eu ache muito feiosa a nova interface, deveria ter as duas pra quem quisesse escolher.

Não tinha percebido, mas olha a sombra aí, tá muito melhor na DEMO. Esses FDP's são muito sacanas....
 
O que fico puto é a falta do suporte ao ultrawide neste game. Esta mania deles de falar que não dão suporte a isso, por causa da competitividade :facepalm:....
Você vê a dedicação e amor que a Microsoft está fazendo na série Age of Empires, mas a Blizzard cagando num dos seus maiores clássicos.
 
 
 
Eu simplesmente amo Warcraft 3, meu jogo favorito. Quando atualizaram o Classic com todas as novidades do Reforged exceto os gráficos novos, ficou bugado por algum tempo, as atualizações não estavam consertando tudo, tive que reinstalar o jogo, agora está perfeito.
 
Eu desinstalei, e me frustei demais

Quem esta jogando melhorou algo ? TEm Clans ? LAdder ? ou ainda nada ?
 
Depois desse lançamento tenho até medo do D4, iria comprar na pre-venda de olhos fechados, agora estou repensando isso seriamente.
 
Última edição:
Galera, qual raça/estratégia/unidade lida melhor com enxame de Gryphon Riders e Quimeras? Tenho uma dupla de amigos que so jogam com isso... Na humildade de noob, obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo