• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warhammer 40,000: Darktide

Catos

Membro
Registrado
1242873.png


Título: Warhammer 40,000: Darktide
Gênero: PvE / FPS / Hack and Slash / Cooperativo On-line
Desenvolvedor: Fatshark
Distribuidora: Fatshark

Lançamento: 30/11/2022

SOBRE O JOGO

Retome a cidade de Tertium das hordas de inimigos sanguinários neste intenso e brutal jogo de tiro. Warhammer 40.000: Darktide é a nova experiência em cooperação da equipe premiada por trás da série Vermintide.

Nas profundezas da colmeia, as sementes da corrupção ameaçam se tornar uma onda avassaladora de escuridão. Uma nova força misteriosa e sinistra está tentando assumir o controle de toda a cidade. Cabe a você e seus aliados na Inquisição erradicar o inimigo antes que a cidade sucumba ao caos.

Com a queda de Tertium, chegou a hora dos proscritos.

Combate evoluído​

Construído a partir do legado do melhor combate corpo a corpo de Vermintide 2, Warhammer 40.000: Darktide introduz a jogabilidade de tiroteio de WH40K. Domine o equilíbrio entre o combate à distância e corpo a corpo conforme enfrenta um monte de inimigos. Sinta o impacto de cada ataque e corte da sua motospada ou os tiros ardentes da sua arlaser.

Seu personagem, seu estilo de jogo​

Crie seu próprio personagem único e personalize sua aparência física, voz e origem. Escolha a sua classe para determinar as características e conjuntos de habilidade que ele usará em batalha. O que você vai ser: um combatente veterano do exército imperial, um forasteiro reativo ou um zelote fanático? A escolha é sua.

Salve Tertium da ruína​

Entre no mundo violento e distópico de Warhammer 40.000. De indústrias ebulientes à zona de manutenção de água decadente afetada por chuvas ácidas constantes, a colmeia Tertium é um lugar árduo e implacável até nos melhores momentos. Seu papel é servir à zelosa Inquisição e embarcar em missões para exterminar as ameaças que espreitam nas profundezas da cidade-colmeia — ou morrer tentando.

Supere desafios imprevisíveis​

Adapte-se aos caprichos erráticos do Caos com circunstâncias — mutantes que adicionam um desafio espontâneo à sua missão. Sua equipe deverá aprender a se ajustar, adotar novas táticas e mudar seus equipamentos para enfrentar esses desafios implacáveis.

IMAGENS
ss_623eb17524442b7a908511fb46fef3366609dbd3.1920x1080.jpg

ss_d932c7e464f32ab6d1380091d1752ab6b3c4b45b.1920x1080.jpg

ss_eea5f1aae5032babe3f1cdbd0c8e32272f4787c5.1920x1080.jpg

ss_09770c728cb7d208eec817bbbccd2887056ac0bf.1920x1080.jpg

ss_e5bfe858d549cb4c488f9f755587496deca96082.1920x1080.jpg


VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 (64 bit) / Windows 11 (64 bit)
    • Processador: Intel i5-6600 (3.30GHz) ou AMD Ryzen 2400G (3.6 GHz)
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 570
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 (64 bit) / Windows 11 (64 bit)
    • Processador: Intel i7-9700K (3.70GHz) ou AMD Ryzen 5 3600 (4.2GHz)
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3060 / RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5700 XT
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

 
Uma 3060 Ti simplesmente não roda esse jgo com RTX
 
Jogo bem mal otimizado. Mas tô achando divertido. Se alguém quiser jogar me add na steam, mesmo nick daqui.
 
Em alguns mapas, parece que o desempenho piorou em relação ao beta.
A única coisa que consegui enxergar de diferente (e não tenho certeza se realmente mudou) foi a quantidade de partículas no ar (tipo os esporos de pox que ficam voando).
Isso mantendo as mesmas configurações gráficas que eu já estava utilizando no beta.

Independente disso, o jogo tá muito bom.
Só acho que já deviam ter liberado as outras funcionalidades do crafting.
 
Estou jogando pelo Game Pass, jogo tá bem bugadinho hein. Vários crashes aqui.

Sobre o desempenho, esqueçam ligar ray tracing, tá muito pesado mesmo com DLSS em desempenho. Só com 4090/4080 com DLSS 3 pra ficar jogável.

E mesmo com ray-tracing off, o jogo tem bastante oscilações onde o uso de GPU cai, provavelmente meu 8700K me gargalando. Espero que melhorem a otimização.

EDIT: Aqui como está rodando em 1440p, DLSS qualidade, tudo no max e ray-tracing off:

 
Última edição:
Não tá dando pra jogar assim, crash atrás de crash... :fail:

A versão Steam tá mais atualizada, talvez lá esteja melhor, mas no Game Pass tá difícil.
 
Achei divertido o jogo. Pena que no Gamepass está com uma versão anterior do jogo ainda. Tem um bug no Veteran que mesmo com toughness toma dano.

Não tive nenhum hard crash e fui desconectado apenas uma vez do servidor. Mas confesso que instalei ontem o jogo e devem ter lançado alguns hot fixes...

Abraço!
 
Aqui o jogo ta rodando OK, ontem eu tive só um crash durante partida. O erro 3001 como citado acima aconteceu 2 vezes (tive que abrir e fechar totalmente o jogo).
Considero OK pq hoje em dia o normal é lançar jogo "injogavel".

Quanto ao game em si, lembra o bastante Vermintide que joguei muito pouco pq achei um jogo extremamente repetitivo e sem muito apelo pra me fazer seguir jogando.
 
Joguei no GamePass e tá tudo OK aqui pra mim.

O jogo parece aquele do Day Zumbilândia só que muito melhorado.

O gráfico do Game é muito top!

Segue vídeo da intro do game @ 4k com tudo no máximo.



Depois dessa intro tem algumas missões e vc sobe de nivel compra armas... Não joguei mto então não consigo dar muitos detalhes.

E o gameplay da primeira missão

 
Editado por um moderador:
E aquele HUB onde você escolhe as missões, o que tem tudo pra fazer lá?
No BETA creio eu que tinha muita coisa bloqueada ali.
 
Crafting continua bloqueado. O resto tá rolando acho.

Foda do Gamepass é a demora pra lançar os fixes pqp. Deve tá umas 2 ou 3 versões atrasadas com a Steam.

Jogo é divertido, mas por causa do bug do Toughness tenho que jogar nas dificuldades mais baixas com o Veteran lol...

Nas dificuldades acima é muito dano e acaba virando handicap pro time. Sem premade fica difícil, pois se tiver mais de um Veteran no time fudeu.

Foda é saber que isso foi arrumado na Steam a dias e nada no Gamepass.

Mas assim, no estado atual do jogo não pagaria o que pedem nele. Esperaria uma sale ou adicionarem mais conteúdo no game. Nem sei como lançaram o jogo nesse estado pqp...
 
Finalmente um update na versão do Game Pass, mas ainda é uma versão anterior a atual no Steam.

BfreyDx.png
 
Última edição:
A ambientação industrial desse jogo é sensacional!

3Gbsbxn.jpg
 
Atualizaram junto com a Steam hoje pra versão 1.014. Bug do toughness arrumado e pqp parece outro jogo pra classe que eu tava jogando.

Tenho me divertido bastante no jogo, apesar de ser difícil jogar sem um grupo fechado as dificuldades mais altas, mas ainda sim estou curtindo o game.

Confesso que não sou o público alvo do jogo, então eu não ligo muito de morrer, mas tem gente que perde a linha lol...

Pra quem não curte ficar morrendo o esquema é jogar com grupo fechado mesmo. Eu quando perco alguma na difícil desço pra fácil só pra relaxar um pouco.

Aqui o jogo tem rodado legal com aquele esquema de FSR e etc. Tenho um 5700x e uma GTX 1070ti e não tive nenhum crash. Mas o jogo ainda tá mal optimizado, então tem uma galera com máquina bem melhor que a minha sofrendo e etc...

Pra quem tem Gamepass vale a pena testar o game. Ajuda a matar o tempo ocioso no home-office lol. Cada run demora de 12 a 30 minutos dependendo da dificuldade e da experiencia da galera no mapa. Ainda não joguei a mais difícil pois meu level ainda é baixo, pois jogo pouco, mas vale a pena testar o game.

Abraço!
 
Depois de perder maior tempão tentando descobrir o motivo dos meus crashes reverificando a estabilidade dos meus overclocks, acho que descobri o real motivo: a porcaria do RTSS, o Rivatuner Statistics Server.

Pra quem tá com o problema de crashes constantes, tenta fechar ele antes de jogar esse jogo.
 
Alguem me explica como coloca esse jogo em PT? pelo menos as opcoes de legendas em PT nao achei aqui de jeito nenhum.
Minha versao é do game pass
 
A ambientação industrial desse jogo é sensacional!

3Gbsbxn.jpg
Sempre achei a lore e ambientação da série Warhammer 40k absolutamente fenomenal, mas nunca curti nenhum dos games. O último que joguei o foi 'Space Marine', joguei umas duas horas e depois esqueci do game e nunca mais joguei.
Gosto muito de jogos Co-op, mas ainda estou em dúvida se pego esse Darktide, galera reclamando de muita coisa na Steam e nos fóruns.
 
Sempre achei a lore e ambientação da série Warhammer 40k absolutamente fenomenal, mas nunca curti nenhum dos games. O último que joguei o foi 'Space Marine', joguei umas duas horas e depois esqueci do game e nunca mais joguei.
Gosto muito de jogos Co-op, mas ainda estou em dúvida se pego esse Darktide, galera reclamando de muita coisa na Steam e nos fóruns.
Mais facil assinar o game pass e testar.
 
Consegui o jogo pela Kinguin, a versao Imperial Edition, por 50 reais.
Pra ativar, tem que ter algumas destas placas: RTX 3090 Ti, 3090, 3080 Ti, 3080, 3070Ti, 3070, 3060Ti, 3060

Com VPN na Índia, entra no GeForce e ativa junto à Steam (estava dando erro quando pedia pra ativar a Steam, mas eu fechei a steam que estava sendo executada em segundo plano e foi!).
GG!
Não sei se posso colocar link desse site aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo