Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Stronks

2004 member
Registrado
Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

171367-warhammer_mainspot.jpg


Produtora: Mythic Entertainment (Distribuído pela EA Games)
Gênero: RPG / MMORPG
Data de Lançamento: 18/09/2008
Classificação etária: Teen (13 anos nos EUA)

EAGames Brasil: http://www.brasil.ea.com/games/14474,PC/11065/




Clique aqui para visitar o site oficial da versão norte-americana

Clique aqui para visitar o site oficial da versão européia


CAPA

image00001ot0.jpg



Preço da Box + Key: R$ 99,90

Cartão Pre-pago ( 60 dias ): R$49,90

REQUER ASSINATURA MENSAL E CONEXÃO COM A INTERNET PARA JOGAR

Requisitos do Sistema:

-Requisitos mínimos:

*Windows XP:

Processador Pentium IV de 2.5 GHz Single Core ou equivalente
1 Gb RAM
Placa de Vídeo com 128 Mb com suporte a Pixel Shader 2.0
No mínimo 15 Gb de espaço livre no disco rígido

*Windows Vista:

Processador Pentium IV de 2.5 GHz Single Core ou equivalente
2 Gb RAM
Placa de Vídeo com 128 Mb com suporte a Pixel Shader 2.0
No mínimo 15 Gb de espaço livre no disco rígido

-Placas de vídeo suportadas:

*Série ATI Radeon:

9500, 9600, 9800
X300, X600, X700, X800, X850
X1300, X1600, X1800, X1900, X1950
2400, 2600, 2900
3650, 3850, 3870
4850, 4870

*Série Nvidia GeForce:

FX 5900, FX 5950
6600, 6800
7600, 7800, 7900, 7950
8400, 8500, 8600, 8800
9400, 9500, 9600, 9800
GTX 260, GTX 280

*Intel Extreme Graphics:

GMA X4500

Obs.: Versões para laptop das placas anunciadas podem funcionar, mas podem executar o jogo de maneira mais lenta. Placas instaladas em slots PCI (não os slots PCI Express ou AGP) rodarão o jogo de maneira inferior. Placas de vídeo integradas (onboard) como os modelos ATI Xpress ou Nvidia TurboCache detectarão opções de vídeo baixas, mas deverão executar o jogo de maneira satisfatória.

-Hardware de áudio recomendado:

Série de placa de som Sound Blaster X-Fi.

Atente ao fato de que tentar rodar o jogo utilizando placas de vídeo não listadas acima pode resultar em performance reduzida, problemas gráficos ou o jogo pode não rodar.

Os modelos FX da série Nvidia GeForce não são suportados pelo Windows Vista.


(http://www.warhammeronline.com/faq/tech_specs.php)

O JOGO


A guerra está em toda parte no Warhammer Online: Age of Reckoning, o novo MMORPG de fantasia da Mythic Entertainment, mesma criadora de Dark Age of Camelot.

Warhammer Online apresenta a nova geração de jogo, Realm vs Realm (Reino contra Reino, um Player Versus Player entre exércitos rivais), que imerge o jogador em um mundo de conflito perpétuo por anos a fim.

Vivencie a glória do Realm vs Realm (RvR). Junte-se a centenas de milhares de bravos heróis nos campos de batalha de Warhammer Online: Age of Reckoning para vivenciar a natureza épica da guerra. Adentre um mundo de fantasia sinistro, no qual os exércitos da Ordem (Dwarfs, High Elves e Empire) e da Destruição (Greenskins, Dark Elves e Chaos) se enfrentam para determinar o destino de nações inteiras. Invada terras inimigas, ataque imponentes fortalezas e saqueie cidades para a glória do seu Reino.

Controle magias devastadoras e empunhe armas mortais, combata criaturas monstruosas e junte-se aos seus compatriotas em épicas Quests Públicas.

Prepare suas armas, pois a guerra está em todo lugar.

O modo de jogo Realm vs. Realm (RvR) significa que você nunca lutará sozinho, mas como parte de um exército de jogadores aliados que juraram defender sua terra natal e conquistar reinos inimigos. Cada ação sua, cada quest completada, cada batalha enfrentada contribui para a guerra e pode virar o tabuleiro, garantindo a vitória ao seu Reino.

Experimente a sensação de lutar lado a lado com dezenas de outros jogadores aliados em Quests Públicas. Estes eventos cooperativos de PvE (Player versus Enemy) se desenvolvem durante múltiplos estágios e permite a jogadores solo vivenciar a glória do RvR.

Embarque em infindáveis quests para conhecer mais sobre o universo de Warhammer, descobrir informações detalhadas sobre monstros, novas habilidades e recompensas, enquanto você acompanha as principais tramas do jogo.

Viaje por um cenário totalmente openworld. Não é necessário esperar que as paisagens carreguem, o mundo surge diante de você enquanto você caminha.

Explore imensas cidades vivas que se tornam mais ou menos prósperas dependendo da performance do seu Reino na guerra. Percorra labirintos de ruas tortuosas, visite as tavernas locais, conheça personalidades em cidades repletas de aventura.

Opções avançadas de guildas dão controle sem precedentes a líderes e membros e as tornam parte integral dos esforços da guerra. As guildas podem criar brasões únicos, tomar fortalezas e ganhar táticas enquanto crescem em poder, juntamente com seus membros.

Baseando-se em um universo de mais de vinte anos, Warhammer Online: Age of Reckoning traz um mundo de fantasia à vida de uma forma que permitirá aos jogadores criarem personagens destinados a grandes feitos e glória em um mundo repleto de batalhas.

Clique aqui para conhecer mais sobre as áreas de Warhammer Online: Age of Reckoning

Clique aqui para conhecer mais sobre a história de Warhammer Online: Age of Reckoning




Personagens:


Obs.: Algumas classes e raças podem sofrer restrições. Exemplo: Não existem Marauders do sexo feminino, assim como Witch Elves do sexo masculino ou Greenskins mulheres (What the hell?!). Nada impede que futuras atualizações modifiquem essas restrições.




Exércitos da Ordem

-Dwarfs (Anões)

“Sim, eles são teimosos e orgulhosos, mas em se tratando de anões eles devem ser lembrados...

Anões, simplesmente, nasceram para batalhar.”

header_dwarf.jpg


Os anões são uma antiga e esforçada raça que há muito viu seus primórdios. Seu grande império de Karak Ankor agora jaz em ruínas e muitas de suas vastas instalações montanhosas foram abandonadas ou conquistadas por Orcs e Goblins, com quem os anões têm batalhado por séculos. Não é incomum ouvir um anão melancolicamente se lembrar das grandes glórias do passado, observando tristemente que nada que os anões façam nos dias de hoje pode se comparar a seus feitos majestosos no passado.

Um povo extremamente orgulhoso, os anões reagem rapidamente a qualquer descortesia, e lembram tal infração por anos, até mesmo passando a responsabilidade de vingança a seus herdeiros. Talvez seja devido ao seu orgulho obstinado que os anões se recusam a admitir abertamente que sua cultura está lentamente se arrastando em direção à sua depressão. Interiormente, no entanto, eles sabem que são uma raça sem salvação. Isto os dá uma aparência abatida frente ao mundo e talvez explique sua grande predileção por afogar suas mágoas em caneca após caneca de cerveja...

De fato, a única coisa que um anão ama mais que uma boa caneca de cerveja é ouro. Um anão tomado pela ganância é algo a se temer. O lendário vigor e resistência da raça são abruptamente refreados quando eles são apresentados a uma oportunidade de adquirir ouro. Não há melhores escavadores e especialistas em metais e minérios do que os anões. Itens de engenharia e fabricação anã são os mais valiosos em todo o mundo, reverenciados até pelos elfos.

Os destinos dos anões e homens do Império estão entrelaçados. Desde o dia em que Sigmar uniu as tribos dos homens na defesa dos anões na Batalha de Black Fire Pass, o robusto povo guerreiro tem honrado seu juramento de vir em socorro dos homens em tempos de necessidade. Com o destino do Império em jogo, parece que essa velha dívida pode vir a ser cobrada em breve.

Opções de Classes:

Ironbreaker


Rune Priest

Engineer



-Empire (O Império)

“Nós lutamos com nosso ferro, nós lutamos com nossa coragem, mas acima de tudo nós os enfrentamos com nossa fé em Sigmar!”
-Magnus, o devoto

header_empire.jpg


A maior nação dos homens no Velho Mundo, o Império é composto pelos humanos descendentes de Sigmar, que uniu as tribos de homens na Batalha de Black Fire Pass. Sigmar foi deificado após a batalha e sua promessa de sempre ajudar o reino dos anões permanece até hoje. Esse acontecimento solidificou a relação entre homens e anões e plantou as sementes para o florescimento do Império através da troca. Hoje, o Império é governado pelo Imperador Karl Franz, que governa de seu trono da cidade estado de Altdorf.

A vida de um cidadão do Império é perigosa, pois inimigos se escondem em cada sombra e em cada esquina. Cultos secretos são abundantes, ou, pelo menos, há rumores deles crescendo desenfreadamente. Ninguém tem certeza de quem é confiável, e o medo e a paranóia são onipresentes nos acampamentos isolados que permeiam as províncias do Império.

Enquanto o Império apodrece por dentro, ele está constantemente sob ataque em seu exterior. Inimigos do norte frequentemente empreendem campanhas massivas que adentram seu território, pilhando e destruindo tudo que podem. Na Age of Reckoning, sob a liderança de um Champion, uma dessas campanhas atacou a fronteira norte. A época da invasão não é das melhores, pois o Império está sendo assolado por uma praga misteriosa que está transformando a população em bestas assassinas.

Deparado com circunstâncias tão desesperadoras, o Imperador Karl Franz foi forçado a pedir ajuda aos anões e elfos, para não deixar que suas terras se transformem para sempre em um horrendo domínio do Chaos.

Opções de Classes:

Bright Wizard

Warrior Priest

Witch Hunter




-High Elves (Altos Elfos)


“Há muito deixamos a insignificância das raças menores. Aqui podemos praticar mágica e nossas artes. Aperfeiçoando-nas por nenhum outro motivo além do simples prazer de fazê-lo.”

header_highelf.jpg


Os elfos são um povo antigo com um história que se desenvolve em milênios. Enquanto os ancestrais dos homens não eram muito mais do que primitivos habitantes de cavernas, os elfos construíam cidades magníficas de prata reluzente e mármore branco na sua ilha de origem, Ulthuan. Elfos eruditos e exploradores foram os primeiros a cartografar as estrelas e navegar pelos oceanos do mundo. Os elfos também foram a primeira raça a montar um defesa organizada contra as hordas invasoras do Chaos, iniciando uma guerra que se extende até os dias atuais.

Jovens nos conflitos contra os poderes da ruína, os elfos descobriram que emoções negativas como medo, fúria, inveja e ganância servem como combustível para aumentar a força do Chaos. Desde aquele tempo, os high elves têm lutado para manter suas intensas emoções sob controle. Embora inteligentes e desenvolvidos, todos os elfos possuem a capacidade para serem violentos e selvagens. Objetivando suprimir este violento e imprevisível aspecto de sua psiquê, os lords de Ulthuan constantemente se esforçam para eliminar todos os extremos de emoções; na sociedade dos elfos, se render à raiva ou luxúria é demonstrar fraqueza. Como resultado, os elfos vivem sob um estrito regimento de regras e códigos e abraçam um modo de vida que enfatiza a harmonia, o equilíbrio e a paz interior.

Magia é a energia vital dos High Elves. Com milênios para desenvolver suas habilidades, não é de se impressionar que os magos de Ulthuan estejam entre os mais poderosos praticantes de magia do mundo. Sua abordagem atenciosa e meticulosa do estudo do combate, em conjunto com sua paciência e disciplina mental faz dos High Elves combatentes mortais também. No campo de batalha, elfos espadachins são graciosos, flexíveis e letais quando detectam uma fraqueza em seus adversários.

Os High Elves precisarão de toda sua sabedoria e habilidade se desejarem sobreviver à Age of Reckoning.

Quando Funibar, Rei Fênix e governante de Ulthuan, reúne seus melhores guerreiros e navega ao Velho Mundo para ajudar o sitiado Império, ele está ciente de que ele e seus aliados são peões em uma elaborada trama para deixar Ulthuan vulnerável a invasões. Enquanto a frota navegante de Funibar atravessa o horizonte, vastas sombras caem sobre as ilhas de Ulthuan. Os céus enegrecem com um grande enxame de Black Arks carregados com odiosos guerreiros Dark Elfs que buscam recuperar seu lar ancestral e destruir para sempre seus desprezados primos, os High Elves.

Opções de Classes:

Swordmaster

Archmage

Shadow Warrior

White Lion




Exércitos da Destruição

-Greenskins (Esverdeados)


“Tente entender que, para um greenskin, um dia que comece com a morte de alguém por suas próprias mãos e termine com essas mesmas mãos sendo decepadas em combate é um bom dia.”

header_greenskin.jpg


Chamados assim devido à cor de sua pele maleável, os greenskins são a personificação da selvageria. São mal-humorados, primitivos e vivem somente para lutar. Na ausência de um inimigo, eles eventualmente se viram uns contra os outros pelo desejo de violência. Em sua cultura, o poder faz o direito e os membros mais fracos da sociedade estão a apenas um passo de serem o jantar.

Os greenskins não possuem terra natal, por assim dizer. Eles capturam acampamentos de outras raças e tornam esses lugares seus, os decorando com pinturas tribais, madeira e sucata, transformados em síbolos rudes e, frequentemente, os ossos daqueles a quem assassinaram. Isso leva a uma forma muito singular de arquitetura que é distintivamente decrépita.

Periodicamente, um poderoso Orc Warboss unirá as tribos greenskins em um único exército horrendo chamado de “Waaagh!”, mesmo nome de um grito de guerra comum para os greenskins. Em um Waaagh!, os greenskins se unem em uma debandada de Orcs furiosos, Goblins e Snotlings inclinados a destruir tudo que encontram. A não ser pelo póprio e puro Chaos, não há força no mundo de Warhammer tão devastadora como um Waaagh! em andamento.

No início da Age of Reckoning, os greenskins têm sido unidos pelo Orc Negro Warlord Grumlok e sua contraparte diminutiva, o Goblin Shaman Gazbag. Juntos, eles lideraram sua tribo, a Bloody Sun Boys, à dominação. Agora eles empreendem guerras contra os anões, guiados por um poder desconhecido.

Orcs

Os orcs são a espécie mais numerosa dos greenskins. Eles são maiores, mais agressivos e mais musculosos que seus primos menores, os Goblins, Hobgoblins e os pequenos Snotlings. Os orcs continuam a crescer durante suas vidas e suas peles se escurecem com a idade. Os mais fortes e mais poderosos orcs se tornam Black Orcs, definidos por seu tamanho maior e pele mais escura.

Orcs não são inteligentes, mas possuem uma consciência animalística de estrutura social. Eles são brigões que impõe sua vontade a qualquer um que achem ser mais fraco que eles. Não há nada que um orc ame mais do que lutar. Caso não hajam oponentes, eles lutam entre si mesmos. Tais batalhas são sempre sangrentas, pois orcs são inimigos temíveis, mesmo quando feridos. Eles não sentem dor e nada temem.

Um orc poderoso chegaria ao topo de sua tribo se utilizando de cruel selvageria e vitórias em combates. Se ele for capaz de derrotar o atual Warboss, ele pode assumir tal posição. Se for determinado, o novo Warboss pode ser capaz de liderar sua tribo inteira no Waaagh! enquanto ainda desvia desafios à sua liderança.


Orcs lutam com armas primitivas que não são mais do que grande pedaços de sucata. Eles dão a essas armas nomes como “choppas”, “bashas” e “smashas”, enquanto as empunham com força brutal.

Goblins


Os goblins são consideravelmente menores que os orcs, mas compensam essa desvantagem com uma sabedoria feral que seus familiares maiores não possuem. Goblins são constantemente intimidados pelos orcs e isso os fez evoluir a criaturas sorrateiras e traiçoeiras, cuja aparência cômica engana acerca da inteligência maliciosa. De muitas maneiras, os goblins são os cérebros por trás da sociedade tribal dos greenskins. Eles são frequentemente os shamans de suas tribos e muitas vezes inteligentes o bastante para usar a influência dessa posição para manipular os maiores, embora mais lentos, orcs a atenderem suas ordens.

Goblins também são a raça dos greenskins mais adepta a utilizar tecnologia. Eles constróem objetos de design simples, mas eficiente. Assim como toda construção dos greenskins, máquinas e engrenagens criadas por Goblins possuem uma aparência muito primitiva, mas machucam tanto como as criações dos anões.

Opções de Classes:

Black Orc

Shaman

Squig Herder


-Chaos (Caos)

“Não pode haver descanso na guerra eterna, pois os deuses negros e seus servos escolhidos nunca descansarão até que o mundo se torne um reino de caos.”

header_chaos.jpg


Nas terras gélidas e abandonadas ao norte de Kislev habitam tribos bárbaras conhecidas através do Império como Northmen (homens do norte). Algumas vezes um poderoso líder surge entre esses selvagens humanos, unindo as tribos em uma grande campanha de guerra que marcha ao sul, em direção a Kislev e o Império. Em tais épocas, os Northmen buscam somente conquistar e matar, pois são servos voluntários dos insondáveis deuses do Chaos.

Os deuses do Chaos são muito mais ativos na vida daqueles devotos que deuses de outras culturas. Eles recompensam seus seguidores imediatamente quando são louvados, mas não são menos rápidos em demonstrar seu descontentamento com um seguidor. Um deus do Chaos pode frequentemente demonstrar sua boa vontade marcando um indivíduo com seu símbolo. Esse símbolo concede poderes relacionados à esfera de influência que esse deus controla. Dádivas adicionais e mutações são comumente concedidas se o deus continuar a ser louvado com o trabalho de seu seguidor.

Os mais poderosos e favorecidos guerreiros dentre esses humanos devotos do Chaos são chamados de Champions, e são excepcionalmente poderosos em batalhas. Entre eles, força é autoridade, e assim esses Champions são também líderes entre seus povos. Tais criaturas são tão fortes e tão diferentes que mal podem ser chamadas de humanos. Eles tendem a empunhar gigantescas armas que um humano normal mal conseguiria levantar e trajam armaduras que se tornaram parte de seus corpos. Esses Champions estão entre os mais poderosos e terríveis adversários de todo o mundo.

Os Northmen que acompanham seus Champions em batalha são chamados de Marauders (saqueadores) e geralmente lutam ao lado de criaturas inumanas tais como os terríveis Beastmen. Algumas vezes eles até dividem o campo de batalha com criaturas nascidas da pura energia do Chaos: Daemons.

Opções de Classes:

Chosen

Magus

Zealot

Marauder



-Dark Elves (Elfos Negros)

“Nós sozinhos mantemos vivas as grandiosas e nobres tradições de nossos ancestrais de Nagarythe. Somente nós seguimos o caminho deixado pelo poderoso Aenarion o Defensor.

Somente nós seguimos o verdadeiro caminho.”

header_darkelf.jpg


Há muito tempo, quando o Chaos foi liberado sobre o mundo, o campeão élfico Aenarion sacou a Espada de Khaine de seu altar e usou seus terríveis poderes para salvar seu povo da aniquilação. Quando Aenarion morreu, seu filho Malekith foi estimado inadequado para o trono. Embora ele fosse um poderoso guerreiro, um grande feiticeiro, um brilhante general e herdeiro por direito, muitos elfos se opuseram à sua coroação. Eles temiam que ele se focasse muito na guerra e fosse, pontencialmente, uma influência desestabilizadora na raça dos High Elves. Em retaliação, por muitos anos, Malekith engenhou uma terrível guerra civil para dividir a raça dos elfos em duas facções.

Foram os High Elves que emergiram vitoriosos e excluíram os malignos Dark Elves da terra natal de sua raça. Sob a liderança de Malekith o Witch King, e sua mãe a Feiticeira Morathi, os Dark Elves navegaram através do Grande Oceano Oeste e fundaram para si um novo reino nas extensões ao norte do Novo Mundo. Essa terra foi chamada de Naggaroth, que significa “terra da friagem”.

Diferente dos High Elves, que continuamente buscam suprimir suas emoções a deixar que elas os controlem, os Dark Elves abraçam, de boa vontade, sua natureza hedonística. A sociedade dos Dark Elves enfatiza o individualismo, o egoísmo e o orgulho. Eles se preocupam pouco uns com os outros e até menos com as outras raças do mundo, a quem eles vêem como potenciais escravos.

Em batalha, os cruéis guerreiros de Naggaroth combinam a disciplina élfica com selvageria e ferocidade. Em ninguém isso é mais evidente do que nos Witch Elves, que servem nos Templos de Khaine e festejam a violência e o derramamento de sangue.

Desde sua expulsão de Ulthuan, os Dark Elves não têm desejado nada mais do que retornar a Ulthuan e se vingarem de sua derrota, reavendo a terra que eles acreditam ser deles por direito. Na Age of Reckoning, Malekith tomou conhecimento de uma iminente invasão do Chaos ao Império e usará esse conhecimento para botar em funcionamento uma cadeia de eventos que deixará a terra natal dos elfos sem defesa contra uma invasão. Sob o comando do Witch King, uma grande frota de Black Arks – imensas ilhas voadoras repletas de soldados, mostros e equipamentos de guerra – navega sobre o mar para conquistar o reino de Ulthuan e completar o destino negado por Druchii há tanto tempo.

Para saber mais sobre o conflito entre os High Elves e os Dark Elves clique aqui

Opções de Classes:

Witch Elf

Disciple of Khaine

Sorceress

Imagens e Vídeos:

-Screenshots










Fotos Box Brasileira


Capa exterior + capa interna ( de plastico muito resistente):


IMG_0786.jpg


Capas, manual e os 2 DVDs.

wart2-1.jpg
-Vídeos

Cinematic Trailer:



PvP e RvR:



Montaria:



Criação de Personagem:



Exemplo de Realm vs. Realm:



Outro exemplo de Realm vs. Realm





TOPICO E TRADUÇÃO FEITOS PELO USUARIO MalkavianGuy

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

IMPORTANTE


Servers com maior concentração de brasileiros:

Volkmar: Order and Progress_order (maior), Brazucas_order ; Head Hunters_destruction

Praag: HardCore_order (maior), softCore_order, Screming Cat Squad_order

Skull Throne: No Mercy_order

Dark Crag: Evil Templars_destruction
.

TeamSpeak

. Usem o TeamSpeak ( um tipo de skype) para conversar com a galera que ja esta jogando, apos entrarem procurem o channel do warhammer LINK.
 
Parece bom o jogo, mas apesar de não ter jogado, ainda vou continuar com o WoW.

Ainda mais que, eu entrei pra Blizz recentemente...
 
Vou jogar isso aí... espero q não tenha lag igual o OB senão eu vendo. Me adiciona no msn quem for começar amanhã ou depois.
 
Galera, quem for jogar me informa o nick que vou fazer uma lista.
 
comprei o jogo !
pensando que era uma coisa é outra!

se alguem quiser comprar meu cdkey original !

é baixado !

pode baixa do site da eastore !
não era meu interesse comprar esse jogo, pensei que fosse outra coisa mais é uma coisa totalmente diferente do que eu pensava!


se alguêm quiser !

mp ou msn : raphaelnogueira2006@hotmail.com
 
Hey Stronks, valeu por ter postado :yes:
Ficaram legal as alterações, eu deveria ter pensando nisso antes :lol:

Que pena que o pessoal tá vendendo a cd key, se eu não tivesse comprado na pré-venda eu compraria de alguém aqui do fórum...
Acho que você vai precisar fazer duas listas, Stronks, uma com a galera que joga de ordem e outra com a galera que joga de destruction :evil:
 
Até agora nao falaram nada a respeito da assinatura. Foda.


EDIT: Achei isso no site da EA.

Este jogo necessita de conexão a internet e assinatura de acesso aos servidores da Mythic Entertainment. Os primeiros 30 dias de acesso estão inclusos no jogo. Este software é pré-requisito e somente pode ser usado para o jogo Warhammer Online, fornecido em ambiente on-line pela Mythic Entertainment. SOMENTE PODE SER JOGADO EM AMBIENTE ON-LINE, SENDO NECESSÁRIO, PARA TANTO, CONEXÃO CONTÍNUA COM A INTERNET. A UTILIZAÇÃO DO JOGO ESTÁ SUJEITA À ASSINATURA ON-LINE QUE PODERÁ SE DAR COM O USO DE CARTÕES PRÉ-PAGOS VÁLIDOS POR TEMPO DETERMINADO E VENDIDOS SEPARADAMENTE.A Mythic Entertainment oferece opção de assinatura mensal on-line com pagamento por meio de cartão de crédito internacional. Clientes com cartão de crédito terão a assinatura renovada automaticamente, a não ser que seja cancelada. A Electronic Arts Ltda. não oferece, não garante, e nem é responsável por essa forma de assinatura. Você deve se registrar on-line com o número de série que acompanha o produto. O número só pode ser usado uma única vez. Com o registro, o jogo poderá ser executado por um período inicial de 30 dias. Este produto inclui ainda um código Game Time a ser inserido durante o registro on-line, para permitir que este seja feito sem a utilização de Cartão de Crédito Internacional.
 
Não tem nenhuma foto do world map/ queria muito ver...


Bom o meu tá encomendado num sei quando chega, porém eu normamente uso o nick de GoldenBoyxX
 
Pelo jeito, a saraiva vai disponibilizar somente amanhã.
 
nesse link tem, ou pelo menos deveria ter o_O. vendo o mapa de thunder mountain eu percebi que tem uma área igualzinha em WoW... não me admira que Warcraft seja baseado no Warhammer...

pesquisando um pouco eu encontrei o mapa... esse mundo é grande pra baralho :como:


Eles pegaram o mapa do mundo e deram uma modificada, ficou massa.
 
Quem puder, me tire uma dúvida aqui. A história desse Warhammer Online tem alguma ligação com a história da série Warhammer 40000? Tipo, se passa num mesmo "mundo"? Porque eu estou estranhando essas raças de anões e elfos, no mundo do Warhammer 40000 elas não existiam, ou pelo menos eu nunca tinha as visto. Lá só existiam os humanos, os orcs, os eldars e os chaos, tanto é que eu pensei que nesse Warhammer Online só haveriam essas raças.

Parece que ambos os jogos pertecem a "universos" diferentes né? Eu estava até interessado nesse Warhammer Online, mas se o universo dele não é o mesmo da série 40000, isso me desanimará um pouco.
 
Quem puder, me tire uma dúvida aqui. A história desse Warhammer Online tem alguma ligação com a história da série Warhammer 40000? Tipo, se passa num mesmo "mundo"? Porque eu estou estranhando essas raças de anões e elfos, no mundo do Warhammer 40000 elas não existiam, ou pelo menos eu nunca tinha as visto. Lá só existiam os humanos, os orcs, os eldars e os chaos, tanto é que eu pensei que nesse Warhammer Online só haveriam essas raças.

Parece que ambos os jogos pertecem a "universos" diferentes né? Eu estava até interessado nesse Warhammer Online, mas se o universo dele não é o mesmo da série 40000, isso me desanimará um pouco.

eu sempre pensei que o 40k fosse o futuro desse age of reckoning :huh:
 
40k se passa no ano 40 000 do mundo de Warhammer...por isso é no futuro oO
 
Alguém já está jogando?Alguém poderia comentar sobre a jogabilidade? É tão viciante quanto o WoW?
 
Está no site da Siciliano e Saraiva que o lançamento é dia 19. Na fnac e Shoptime já estão vendendo normalmente. Submarino tá dizendo que o produto não está disponivel.
 
No próprio site da EA está como pré-venda ainda?
 
Ta como pré venda sim...

Galera por enquanto nao tem nenhum Free Trial, mas daki a pouco para atrair + publico eles devem botar umas keys Trial sim, eh soh ficar atento.

Mudando de assunto, a mensalidade vai ser paga em reais aki no brasil mesmo? ou terah que pagar em CCI em dolar?
 
Ta como pré venda sim...

Galera por enquanto nao tem nenhum Free Trial, mas daki a pouco para atrair + publico eles devem botar umas keys Trial sim, eh soh ficar atento.

Mudando de assunto, a mensalidade vai ser paga em reais aki no brasil mesmo? ou terah que pagar em CCI em dolar?
Leia onde tá um "spoiler" meu. Lá ta falando que se quiser fazer assinatura precisa de cartão internacional, mas irão vender cartões de tempo( sei la que chama isso)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo