• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Leia o que eu escrevi no Post acima!
Não é só comprar o jogo! Tem que comprar e depois dos 30 dias gratis tem que ativar o jogo com um Gamecard ou se tornar Subscriber pelo Cartao de credito!

...Se voce comprar retail não; Ao ativar o jogo ele pede o segundo codigo que vem na caixa. Isso já libera os 30 dias.

...Nao sei se o Stronkes recebeu do meu, mas meu primo que teve um trial comigo fez e eu recebi!
 
bom. já comprei o jogo, já estou jogando.
comprei o Box mesmo, recebi duas keys...uma de ativação e uma para 30 dias não sei agora se o Jig recebeu mas...to jogando no SKull throne de order magezin la..hm nick é FalcoTighField.
caso alguém queria me add hehe, tenho muitas duvidas do jogo ainda õ_O
ainda tem mais gente espalhada? qual servidor q tem mais BR destruction?
praag nao é?
vlws abraços
 
sim ´praag, nao joguei na skull nem volkmar pq nao gosto do estilo core, so atacar quando o outro player quiser nos mapas abertos,
 
praag mais de 30 on todo dia, guilda Hardcore onde tem mais BR no jogo, os bixos nao tem vida:lol::lol:
 
Adriano_M vc joga no skull trhone?

bom tenhos dois chars agora... FalcoTighField e Gevany. (order)
olha...me add lá, ja adicionei o jig mas ele nunca ta on

duvida: queria saber quais são os servers com mais br de cada facção exemplo
VOLKMAR - mais br destruction
praag - mais BR order.

se alguem puder responder ae vlws u.u

me addem lá abraços
 
apesar de eu ser order e jogar no skull throne.
eu ainda queria saber qual é o servidor q tem mais BR sendo da destruction!!
e quais são as guilds... T_T
uns dizem q é o volkmar, outros dizem q é o praag. ninguém sabe?

flws
 
Praag deve ter 6 gatos pingados na Destruction, order a hardCore tem mais de 150 chars na guilda.

sim ´praag, nao joguei na skull nem volkmar pq nao gosto do estilo core, so atacar quando o outro player quiser nos mapas abertos,

Se tem alguém que não tem vida é você, que ao invés de perder tempo jogando, perde tempo falando ***** no fórum.

Jogue mais, fale menos.
 
volkmar , so q e core o server so pode atacar em mapa aberto se o outro player estiver com o pvp abilitado
 
Bem, minha guild inteira saiu do magnus e se juntou a outra na dest do skull.

Creio que la deve estar bem cheio agora. ;)
 
Aew stronks como está no WH? já botaram as 2 classes que falaram q iam botar em dezembro?

Malz pela falta de contato, to meio afastado do warhammer porque eu não comprei o Time Card devido a falta de tempo para jogar naquela época do anoi, mais agora estou louqinho para comprar =D. Só falta a grana...
 
Aew stronks como está no WH? já botaram as 2 classes que falaram q iam botar em dezembro?

Malz pela falta de contato, to meio afastado do warhammer porque eu não comprei o Time Card devido a falta de tempo para jogar naquela época do anoi, mais agora estou louqinho para comprar =D. Só falta a grana...

Wh teve um upgrade muito bom, as duas novas classes estão muito boas,mas tambem equilibradas, sem apelação.

A heroes, infelizmente, se dissolve.Foram todos para a destruction no skull e eu fui pra order no praag.:cry:
 
Olá Pessoal boa tarde!
Estou a algum tempo querendo comprar o Warhammer Online mas, estou um pouco preucupado se vou gostar ou não ai, Li que quem compra o Warhammer Online pode oferecer a uma key trial para uma pessoa e ele que arrumou a key ganha 1 mes gratis do jogo.
Gostaria saber se alguem pode me arrumar uma key trial assim me ajuda e tb ve o lado de vocês ganhando um mes gratis no jogo podem me enviar por e-mail msm!!!
email: garciajr22@hotmail.com

Obrigado e aguardo a ajuda ai!
 
bom venho aqui por indicação de um amigo meu, ele me passou o link para baixar o jogo TRIAL, mas ele não tem mais convites, agradeceria muito se alguém me enviasse o convite;
meu email: hrb1234@hotmail.com
abraços.
 
foto

algumas screens ;)

na ultima screen eu to no meiu :wave:


ps: As screen foram tiradas em 1920x1080 com AA 4X e AF 16 e redimencionadas @50%
A media de FPS aqui é de 60 em ambientes abertos e 20 nos keeps ( porradaria)
 
algumas screens ;)

na ultima screen eu to no meiu :wave:


ps: As screen foram tiradas em 1920x1080 com AA 4X e AF 16 e redimencionadas @50%
A media de FPS aqui é de 60 em ambientes abertos e 20 nos keeps ( porradaria)



...Humm curiso, como vc colocou os filtros AA e AF? Estou doido para ativar mas dentro do jogo não tem como. Da uma dica ai :D
 
settings

painel de controle da Nvidia, criei um profile apontando pro aquivo WAR.EXE como na screen abaixo.
ps: to testando em 8x aa:evil:
 
Olá Pessoal boa tarde!
Estou a algum tempo querendo comprar o Warhammer Online mas, estou um pouco preucupado se vou gostar ou não ai, Li que quem compra o Warhammer Online pode oferecer a uma key trial para uma pessoa e ele que arrumou a key ganha 1 mes gratis do jogo.
Gostaria saber se alguem pode me arrumar uma key trial assim me ajuda e tb ve o lado de vocês ganhando um mes gratis no jogo podem me enviar por e-mail msm!!!
email: garciajr22@hotmail.com

Obrigado e aguardo a ajuda ai!

bom venho aqui por indicação de um amigo meu, ele me passou o link para baixar o jogo TRIAL, mas ele não tem mais convites, agradeceria muito se alguém me enviasse o convite;
meu email: hrb1234@hotmail.com
abraços.

Na boa eu ate enviaria pra vocês so que ja usei todos meus triais, que alias 2 das 3 pessoas pra quem mandei nem sequer chegaram a usar, simplesmente jogaram no lixo os triais... :boring:
 
Texturas borradas!

Uma dica que vi no forum oficial do jogo.

Para quem esta tendo problemas de texturas borradas no jogo ( na capital por exemplo) faz o seguinte:

acesse a pasta user do jogo:
" C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Warhammer Online - Age of Reckoning\user"

edite o arquivo UserSettings.xml

Na linha que contem texture_Cache="0.00" mude para texture_Cache="1.00"

salve e abra o jogo.

ps: talvez vc tenha que dar permissão de escrita no arquivo.
 
Na boa eu ate enviaria pra vocês so que ja usei todos meus triais, que alias 2 das 3 pessoas pra quem mandei nem sequer chegaram a usar, simplesmente jogaram no lixo os triais... :boring:

...Caracas Stronks então eu fui o unico :p Graças a você testei o jogo e adorei.
...Comprei ele antes de acabar os 7 dias de trial.

...Exelente compra que fiz :D

Abração
 
...Caracas Stronks então eu fui o unico :p Graças a você testei o jogo e adorei.
...Comprei ele antes de acabar os 7 dias de trial.

...Exelente compra que fiz :D

Abração



Ainda bem. :p
 
ola, galera do forum....
poxa gostaria de testar WAR, mas no site não tem trial. e pelo q fiquei sabendo só tem trial se receber de alguém q já joga?
e se digamos q alguem me dê uma trial. onde consigo baixar o jogo? ou tenho que comprar?
sacanagem.

agradeço desde de já.

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo