Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vai ser possivel sim, eu um patch que vai sair em dezembro. Tambem vira 2 novas classes. ;)


Detalhe que você so poderar se transferir para servidores de no maximo media lotação, o volkmar creio que nao tera essa opção por ja ser super lotado...

volkmar é medio, pelo menos por enquanto :yes:
 
volkmar é medio, pelo menos por enquanto :yes:
Se eu nao me engano, o volkmar é o servidor mais cheio do warhammer.

Quando vc vê na tela de servidores "low/low" "med/low" etc quer dizer a população que está jogando naquele momento.
 
Galera,

Meu clã abriu inscrições para pessoas que jogam Warhammer Online.

Jogamos de ORDER no servidor MAGNUS.

Temos uma GUILD chamada "ACADEMIA BRASIL".

O site do clã é http://acabf2.proboards103.com/

Existe um tópico de recrutamento para o Warhammer. Temos ao todo uns 9 membros na GUILD e precisamos de no mínimo mais uns 10.

Somos um clã de pessoas adultas, que joga somente à noite durante a semana. Fim de semana varia. A maior parte já é casada e com filhos. Sou um dos comandantes e tenho 39 anos.

A idade mínima para fazer parte do clã é 22 anos.

Abraço.
 
que patch é esse nesse momento nao da pra loga...:no:
Patch 1.0.4.

A partir de hj teremos o "The witching night".

Quando a noite esfria e os dias ficam curtos as sombras ganham força. A noite não é mais dos vivos, e pelos próximos dias será governada pelos mortos.

Acompanhem-nos enquanto entramos na escuridão e exploramos os mistérios da Witching Night. Mate bestas corrompidas, complete Public Quests épicas e receba a recompensa dos que já estão condenados ao inferno.

Witching Night é o primeiro Live Event in-game do WAR. Começa na quarta-feira, 29 de Outubro com o patch 1.0.4, e vai até dia 02 de Novembro.

Participe das atividades e dos eventos desses dias, feitos para jogadores de qualquer rank.

As public quests especiais acontecerão nos seguintes lugares:

Tier 1 Public Quest serão em Chrace
Tier 2 Public Quest serão em Troll Country
Tier 3 Public Quest serão em Black Fire Pass
Tier 4 Public Quest serão em Caledor

Veja as recompensas e mais informações no site da Witching Night.


Fonte: http://herald.warhammeronline.com/liveevents/2008WitchingNight.php

Patch 1.0.4



Game Update 1.0.4 is upon us!

We've got a bunch of great stuff inside most notably being the start of our first Live Event: Witching Night!

Wednesday, October 29th at 7:00AM EDT all North American Servers will be brought down to begin the update. Oceanic servers will follow at 9:00AM EDT. We expect servers to be online by 1PM EDT.

Please note that during the first 40 minutes of downtime the Mythic Account Center may be unavailable while it is updated as well.

Enjoy the notes below and we'll see you on the battlefield...WAAAGH!!!

highlights.gif

» The Witching Night live event has begun! For details, see the Warhammer Online Herald.

» With the arrival of 1.0.4 we are now one step closer to offering Character Transfers from low population servers to medium population servers and the final stages of testing have begun. We’re excited to share all the details, keep an eye on the WAR Herald for more information and to find out how you can help us test the Free Character Transfer service in the coming days!

» We have added three new guild rewards in the form of dungeon teleport scrolls. Each scroll can be purchased from a guild quartermaster, and is a single-use item that will teleport the player to a dungeon:
  • Gunbad Teleport Scroll - This reward is unlocked at guild rank 29, and will teleport the player into the entrance lobby area of the Gunbad Tunnels.
  • Bastion Stair Teleport Scroll - This reward is unlocked at guild rank 32, and will teleport the player into the entrance lobby area of the Bastion Stair.
  • Lost Vale Teleport Scroll - This reward is unlocked at guild rank 35, and will teleport the player to just outside the entrance to the Lost Vale.

» Once a city has become contested, the attacking realm will now have 6 hours to capture it. If the invaders do not conquer the city in that time, the defenders will be declared victorious and the campaign will reset.

» Pets set to follow will now path properly to their master, and will no longer teleport instantly to their master's side.

» Fixed an issue that was causing pets to stop attacking their current target and return to their master's side. This issue would occur when a pet was ordered to change targets in mid combat, and the previous target subsequently died.
» Fixed an issue that could sometimes cause trainer icons not to appear on the minimaps.

» The successful capture of an enemy battlefield objective now rewards the capturing players with experience.

» In response to player feedback, the amount of renown earned from healing players has been increased slightly.

campaignadjustments.gif

Tier 4 zones now require fewer scenario victory points to be captured. The mechanics of capturing a zone have not changed however. Zones which have no scenario opposition can still be captured if players join the queue for scenarios based on that Zone. Victory points towards zone control will be granted if a realm has enough players in the queue to launch the scenario and the other realm doesn’t. If players in those queues join a launched scenario or leave the queue, the victory points towards zone control will be forfeit.

In other words, using “Join All” to queue for all available scenarios is still the fastest way to get into a scenario, but joining the scenarios in a specific zone will have the greatest impact on control of that zone, and by extension the greatest impact on the campaign in that pairing.

general.gif

» Fixed an issue that would sometimes cause monsters to improperly flee at full speed. Monsters will now flee from combat at a more appropriate speed.

capitalcities.gif

» Adjusted the text messages that display when the capital cities become contested, to make them more appropriate.

combatandcareers.gif

career-icon_20.gif
Archmage
» Balance Essence: The damage of this ability has been increased

content.gif

» Additional polish has been applied to monster pathing and behaviors in the Lost Vale to improve the overall gameplay experience.

» The Bastion Stair dungeon boss Kaarn the Vanquisher will no longer erroneously give "Target is Retreating" messages when attacked.

rvr.gif

» The Statue of the Everchosen battlefield objective in the Chaos Wastes will no longer spawn guards of the wrong realm.

» The guards at the Maiden's Landing battlefield objective in Avelorn will now spawn at the appropriate level.

» Fixed an issue which was causing the RvR campaign to reset prematurely while a capital city was still contested.

» Fixed an issue which sometimes caused keeps and battlefield objectives to forget which realm and guild last owned them when the server was reset.

» The minimum number of players required to launch scenarios in Praag, Dragonwake and Thunder Mountain has been equalized to ensure even population distribution between all scenarios available when the campaign is in its default state.

tomeofknowledge.gif

» Tooltips for Tome of Knowledge tactic rewards have been revised to be more clear and helpful.

userinterface.gif

» Fixed an issue that sometimes caused trainer icons not to appear on the minimaps.


Fonte:ArenaMMO
 
Olha só esse jogo tá me dando orgulho hehe

Bom gente to jogando com a guilda Heroes (tá eu e o Stronks lá aqui do fórum e mais um pessoal super gente fina do arena) eu to no tier 3 quase 4 com meu white lion, hoje de noite coloco algumas screens do evento e tudo mais.



abras
 
Galera,

Meu clã abriu inscrições para pessoas que jogam Warhammer Online.

Jogamos de ORDER no servidor MAGNUS.

Temos uma GUILD chamada "ACADEMIA BRASIL".

O site do clã é http://acabf2.proboards103.com/

Existe um tópico de recrutamento para o Warhammer. Temos ao todo uns 9 membros na GUILD e precisamos de no mínimo mais uns 10.

Somos um clã de pessoas adultas, que joga somente à noite durante a semana. Fim de semana varia. A maior parte já é casada e com filhos. Sou um dos comandantes e tenho 39 anos.

A idade mínima para fazer parte do clã é 22 anos.

Abraço.


Eita... Sou um Sw do magnus.:)

Se bobear eu ate entro.Mas vamos ver.
 
Eita... Sou um Sw do magnus.:)

Se bobear eu ate entro.Mas vamos ver.

Valeu Stronks, se quiser estamos aí. O jogo precisa mesmo de equipes que joguem juntas. Jogar sozinho é perda de tempo...

Meu nick lá é Adrianoaz e sou um Warrior Priest de nível 16. No clã temos gente no TIER 3, 2 e 1.
 
Eu já joguei de MMO o Regnum Online e LineAge2. Alguém que tenha jogado (L2 de preferência), poderia me falar pontos principais de diferença? Eu sei que deve ser muita coisa, mas eu digo as coisas que possam ter marcado logo de cara, de diferenças.
 
opa

É realmente esse MMO ta cada vez supreendendo, primeira vez na historia um MMO recebe tamanha atecao ak no Brasillllllllllllllll.
 
vale a pena jogar ? e mensal o valor ou compra-se uma unica vez ?
 
Eu já joguei de MMO o Regnum Online e LineAge2. Alguém que tenha jogado (L2 de preferência), poderia me falar pontos principais de diferença? Eu sei que deve ser muita coisa, mas eu digo as coisas que possam ter marcado logo de cara, de diferenças.

Principais diferenças.

War esta longe de ter grind igual LN2, as quests dele estourando pedem pra você matar 15 monstros, e mesmo assim se você tiver em party por exemplo com 5 players se cada um matar 3 a quest ja acaba.

Tem as Public quest que você faz uma quest por varias etapas ate matar um boss e no final os jogadores que tiverem tido o melhor desempenho ganham itens especiais.

E o melhor de tudo o jogo é extremamente voltado para PvP.

Tem PvP em scenarios que é tipo dividido em equipes de 12 X 12 ( ou 18 x 18 nao lembro).

Com um objetivo a ser feito e o time que vencer ganha bonus de exp e renown ( que é tipo ponto pra pegar atributos, itens e skills).

Tem a disputa por keeps que é realmente imprecionante, dentro do castelo fico o defensor com direito a oleo fervente, canhoes e os atacantes com o ariate tentando invadir o castelo para domina-lo.

No caso da keep diferente do LN2 a keep pode ser dominada a qualquer instante e recuperada tambem.

E o maior evento de todos ( pelo menos ate agora) é a invasão da capital que são cidades enorme ( há 2, uma para cada lado) e conseguindo dominar pode ser feito uma tentariva de derrotar o rei, ganhando os jogadores conseguem itens unicos. :)


Tirando isso, ainda tem as dungeons, Lair ( são dungeons so abrem apos resolvido uma charada) e mais uma porrada de coisa.

De boa... Por 25 reais por mes ( 80 centavos por dia :rolleyes:) acho que vale muito a pena.
 
Principais diferenças.

War esta longe de ter grind igual LN2, as quests dele estourando pedem pra você matar 15 monstros, e mesmo assim se você tiver em party por exemplo com 5 players se cada um matar 3 a quest ja acaba.

Tem as Public quest que você faz uma quest por varias etapas ate matar um boss e no final os jogadores que tiverem tido o melhor desempenho ganham itens especiais.

E o melhor de tudo o jogo é extremamente voltado para PvP.

Tem PvP em scenarios que é tipo dividido em equipes de 12 X 12 ( ou 18 x 18 nao lembro).

Com um objetivo a ser feito e o time que vencer ganha bonus de exp e renown ( que é tipo ponto pra pegar atributos, itens e skills).

Tem a disputa por keeps que é realmente imprecionante, dentro do castelo fico o defensor com direito a oleo fervente, canhoes e os atacantes com o ariate tentando invadir o castelo para domina-lo.

No caso da keep diferente do LN2 a keep pode ser dominada a qualquer instante e recuperada tambem.

E o maior evento de todos ( pelo menos ate agora) é a invasão da capital que são cidades enorme ( há 2, uma para cada lado) e conseguindo dominar pode ser feito uma tentariva de derrotar o rei, ganhando os jogadores conseguem itens unicos. :)


Tirando isso, ainda tem as dungeons, Lair ( são dungeons so abrem apos resolvido uma charada) e mais uma porrada de coisa.

De boa... Por 25 reais por mes ( 80 centavos por dia :rolleyes:) acho que vale muito a pena.


Duas vezes isso hehe!

Não, sério agora, o jogo é MUITO BOM e não é dependente de dólar pois o game card vende no brasil...temos uma galera boa jogando já.

Outra coisa que posso adicionar ao que o stronks disse é que o feedback dos ADMS do jogo é muito bom e rápido, sempre novos patches, correção de bugs...e até coisas novas como sets e localidades.

Agora no final do ano estaremos recendo um grande patch com a inclusão de duas novas classes, grandes correções e mudanças..:yes:


Fica ai minha dica!:p
 
Galera anunciaram a transferencia de chars para outros servidores.
No caso sera possivel se transferir para servidores de media lotação.E sera gratis! ;)
 
Opa, fui pro Magnus... =]


outra pegada jogar em servidor com populaçao alta, passei a madrugada jogando rvr... no servidor antigo nao tinha gente pra isso.:)
 
Opa, fui pro Magnus... =]


outra pegada jogar em servidor com populaçao alta, passei a madrugada jogando rvr... no servidor antigo nao tinha gente pra isso.:)
Putz, e o Magnus estava vazio. Fico imaginando como era o seu server.
 
Quem tiver de ORDER no MAGNUS e quiser entrar na minha GUILD "Academia Brasil" (Está no nível 4), me fale qual é o nick que vc usa que eu convido. Tenho jogado à noite, geralmente entre 19:30 e 21:30h. Meu nível é o 18 e sou um Warrior Priest que ressucita mortos e cura, heheheh, diferente de muitos lá que só pensam em si mesmos... eu sou o Adrianoaz.

A Guild é essa aí:

http://realmwar.warhammeronline.com/realmwar/GuildInfo.war?id=318&server=224
 
http://www.waralytics.com/


Dá pra ver a população dos servidores.

pô, rapaz, esse site é muito show. :lol:
eu fui ver os nomes das guildas dos server magnus e tem umas muito comédia: Domestic Violence, Hello Kitty Brigade, Knights Who Say Ni, Milfs N Orcs, NERD RAGE (essa me lembrou o pessoal aqui do fórum :fun:), Out of Order, Scissor Me Timbers, Ultimately Ineffective, Upto-NoGood, We Know Some Maneuvers e, é claro, Why So Serious :)evil:)
 
Vcs estão em que level?
 
Estão para implementar grandes ajustes nas classes.

Folks,

Okay, here’s the first part of the 1.05 patch from us. The 1.05 patch is the anxiously awaited “Combat and Careers” patch. As I mentioned already, it is over 17 pages long and still growing and it includes, among other things, adjustments to every career in the game. Some careers got a special shot of extra-loving goodness and some careers also got some tough love as well as some goodness as well. We hope to post the full patch notes tomorrow morning but as we continue to conduct a final review of all the preliminary changes and the notes themselves, it might be held up a bit longer, but I certainly hope not. It is, by far, the largest WAR patch yet and is by its very nature, full of far-reaching and sweeping changes. Here are some of the highlights of the patch.

1) We are pleased to announce the official opening of our Public Test Server. Similar to our Pendragon sever for DAoC, this server will be both open to all players but players will be able to copy (not transfer, your original character remains on its server) their existing characters over to this server at anytime. This server will get the latest, but not final, version of the game and feedback from this server will be used in making any further adjustments to the version. We encourage all players who want to help in the development process to give it a shot. More information on the PTS will be posted on the Herald.

2) Rally masters have been put at every Warcamp to make moving around the world a bit easier and faster. This is only the first part of some improvements we are making to the transportation system to cut down on the time that players have had to spend simply running back and forth between places. The next step will be to allow players to have multiple bind points.

3) Players’ should be able to use the morale button abilities more effectively now. In other words, the darn thing should work every time.

4) Many of the issues with spell/abilities animations not firing off/ending properly have been corrected. Hopefully we got all of the issues but only time will tell.

5) An additional gold bag will be generated when a keep or fortress is taken.

6) Morale abilities will now display their cooldowns correctly at all times. This is just one of many UI fixes.

7) The "Ability Not Ready" message will no longer display when the remaining cooldown on an ability is less than or equal to the full global cooldown.

Legal Corrected an issue with the cooldown timers on the action bar buttons that was causing them to count down improperly. The timers will now count down in half-second increments beginning at 3 seconds remaining. See, I said there was more than 1 other UI fix. happy

9) Another “warhammer to the head” to those that try to AFK in scenarios and PQs.

10) All classes have had some abilities buffed and some abilities have been debuffed a bit. For example, the Squig Herder has gotten 30+ adjustments to its abilities. Out of those 30+ adjustments, the phase “damage has been increased” shows up about 80% of the time. As part of this update, the team has looked at every career in the game and made adjustments. Things such as Electromagnet, Fire Cage and snares/roots in general have drawn particular attention from the team and have had numerous changes/fixes made to them. Of course, where major changes have occurred to the careers a free re-training has been offered. Tomorrow’s notes will detail all of the changes and considering that the career changes are about 14 out of those 17+ pages, I think you can say that we made a whole lot of changes.

So, hopefully qill tomorrow's 1.05 patch notes will put an end to the “Mythic doesn’t respond, doesn’t want to make changes” threads eh? Nah! happy

Again, 1.05 is primarily the C&C patch, expect more other big patches coming as well over the next month or so. When you see the contents of the patch, I hope most of you, if not all of you, will see why we have been taking "baby steps" with C&C changes up to now.

Mark

Quem quiser acompanhar o topico do desenvolvedor:
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/109321363/p1
 
Vcs estão em que level?



To com um white lion 32/28 (level e rank renown)

tá foda grindar esses ultimos 8 lvls jogando 1h por dia...mas meu char tá bom pra caramba sempre top 5 de damage, to esperando o lvl 37 pq to cheio de equip embaçado inclusive to com 3 gears do Bloodlord Set...agora sim:evil:


Ah e pro pessoal estou na guilda heroes, que é brasileira e lvl 20 (guilda lvl mais alto de order) quem quiser dá pm ai (Aslahn)...só peço que entre e jogue porque quanto mais players na guild mais dificil passar de lvl a guilda.
 
Quem é o líder da Guild HEROES aí? Eu tenho uma Guild chamada "Academia Brasil" com 9 membros e estamos querendo uma aliança entre as Guilds.
 
Quem é o líder da Guild HEROES aí? Eu tenho uma Guild chamada "Academia Brasil" com 9 membros e estamos querendo uma aliança entre as Guilds.
É o Sapporo.
 

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