Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vo instalar esse FDS vamos ver se presta mesmo, tomara que tenha sido um bom investimento para se jogar nas férias.

é bom o jogo, eu gostei, comprei ontem...

joga no server Praag, ta a maioria da galera lá...

de order :D
 
´w bora la povo bora jogar, pq é um jogão eu q jogo wow a 3 anos, achei melhor warhammer
 
aew galera

aew galera gostaria de saber se eu posso joga com meu irmao ak em casa que o pc esta em rede o warhammer ...o serve aceita??
 
aew galera gostaria de saber se eu posso joga com meu irmao ak em casa que o pc esta em rede o warhammer ...o serve aceita??

se for conta diferente, ele deve aceitar na boa...
 
´w bora la povo bora jogar, pq é um jogão eu q jogo wow a 3 anos, achei melhor warhammer

ta com preça agora!??!

te chamei umas 3423 vezes pra joga RvR e vc num ia agora ta com preça?
huawdhuwdhuwd

então, acho q wow é bom, mais é mais voltado para quest e joguinho com amiguinhos...

já o warhammer é porradaria, focado em PvP, é pra quem curte jogar com outro players, q é o meu caso...
 
Dúvidas...

1 - Posso instalar e reinstalar quantas vezes quiser o jogo?
2 - Atualmente pra quem compra o DVD tem que baixar qtos megas de patch?

Estou com o jogo aqui parado porque não chegou o HD novo e não queria instalar e perder os 30 dias por ter que formatar novamente quando chegar o HD novo.

Obrigado.
 
1 - Pode reinstalar sim.

2 - Acho que já chega nuns 600 mega de patch.
 
Poxa joguei o dia todo no Volkmar e no Praag e não encontrei nenhum brasileiro.
 
Galera quem tem conta pode enviar um trial para ate 3 pessoas.Sendo assim quem quiser trial manda MP pra mim com nome , email e se quer ir de order ou destruction. ;)
 
Galera quem tem conta pode enviar um trial para ate 3 pessoas.Sendo assim quem quiser trial manda MP pra mim com nome e email. ;)

eu vo kerer te mandei mp ja! :thumbs_up

to tendo q baxar pelo fileplanet e esperar fila.... aff 40 minutos de fila...
 
se alguem tiver afim de começar destruction no maior server orvr (dark crag) me da um toque ou manda tell pra Malefactor ou Fraged. Sao meus 2 principais chars la e passo o dia quase todo neles =p
 
Galera quem tem conta pode enviar um trial para ate 3 pessoas.Sendo assim quem quiser trial manda MP pra mim com nome , email e se quer ir de order ou destruction. ;)
Mandei MP pedindo uma contra trial.. :D
Não vejo a hora de testar..
 
to joagndo sozinho na destruction no praag, pq maioria e tudo order hehe, pow spit tu ta fodao ja com seu SW, tu me mato pra cacete la ontem, meu Squid Herder auhahuauh
 
Galera quem tem conta pode enviar um trial para ate 3 pessoas.Sendo assim quem quiser trial manda MP pra mim com nome , email e se quer ir de order ou destruction. ;)

Stronks, como nós que temos conta podemos fazer isso? nunca li nada a respeito. Vc poderia me mostrar o link aonde diz como se faz? tenho uns amigos de meu clã que gostariam de testar o jogo...

Obs.: Entrei na minha conta e diz que possa convidar até 3 amigos. Mas que tipo de convite é esse??? não fala nada que é para testar o jogo. Pede um email e temos que escolher o servidor (no meu caso eu jogo no SKULL THRONE) e também o lado (no meu caso ORDER)...

Valeu.
 
Stronks, como nós que temos conta podemos fazer isso? nunca li nada a respeito. Vc poderia me mostrar o link aonde diz como se faz? tenho uns amigos de meu clã que gostariam de testar o jogo...

Obs.: Entrei na minha conta e diz que possa convidar até 3 amigos. Mas que tipo de convite é esse??? não fala nada que é para testar o jogo. Pede um email e temos que escolher o servidor (no meu caso eu jogo no SKULL THRONE) e também o lado (no meu caso ORDER)...

Valeu.

Viu Adriano agora estamos também no Skull Throne, somos uma guilda de destruction chamada Villains pode nos rivalizar já :p


E pro pessoal que quiser começar no skull throne de destruction podem se juntar a nossa guild, a única coisa que é requerimento básico é Team Speak...pq nesse jogo sem comunicação é froids viu.

manda um pm ingame para mim Askahn
 
Stronks, como nós que temos conta podemos fazer isso? nunca li nada a respeito. Vc poderia me mostrar o link aonde diz como se faz? tenho uns amigos de meu clã que gostariam de testar o jogo...

Obs.: Entrei na minha conta e diz que possa convidar até 3 amigos. Mas que tipo de convite é esse??? não fala nada que é para testar o jogo. Pede um email e temos que escolher o servidor (no meu caso eu jogo no SKULL THRONE) e também o lado (no meu caso ORDER)...

Valeu.

Seus amigos podem testar o jogo por 7 dias, se ativarem a conta depois dos 7 dias de teste você ganha 1 mes gratis. ;)
 
Eu sou iniciante e estou upando um char no Praag, Volkmar e Skull Throne só que obviamente terei que me decidir por seguir um server.

Essa opção é claro vai por conta de guildas ativas formadas por brasileiros em um dos servers que estejam dispostos a ajudar a gente.

Alguém pra me convidar? ;)
 
Cgomesnet,

No SKULL THRONE se vc tiver de ORDER tem a guild "NO MERCY" só de brasileiros. Pena que sou iniciante na guild e não posso convidar. A única coisa que sei é que eles tem página no ORKUT. Se tú tiver acesso ao ORKUT, procura eles lá.

Abraço.
 
eu to upando no praag, pq gosto de pvp livre e não core q vc so ataca se o outro player quiser, quando vc esta andando pelo mundo, e so destruction, espero abrir uma guilda BR la, so q pelo jeito so no sonho pq todos sao da order
 
Londan, nos servidores "Core" existem áreas só de PvP e RvR. É só vc ficar lá em grupo que sempre tem batalhas. O grande problema dos servidores que vc está deve ser a baixa população... tente criar um boneco no SKULL THRONE e dê uma olhada para ver se não gosta mais...
 
to ligado cara, mas aond ejogo tem muita gente scenario e direto cada 5 minutos abre um scenario, so q nao gosto do estilo core gosto de pvp livre e nao so ir em certos lugares
 
Cgomesnet,

No SKULL THRONE se vc tiver de ORDER tem a guild "NO MERCY" só de brasileiros. Pena que sou iniciante na guild e não posso convidar. A única coisa que sei é que eles tem página no ORKUT. Se tú tiver acesso ao ORKUT, procura eles lá.

Abraço.


Acabei de criar um char lá por conta dessa sua informação, o nome dele é Exterminio conversa com alguém da sua guilda e veja se me aceitam e se me ajudam a pegar um bom nível pra já ir PvR.

Já ia me esquecendo de falar o char é um SwordMaster.


P.S.

O jogo é morto, não tem ninguém por lá, aff.
 
Acabei de criar um char lá por conta dessa sua informação, o nome dele é Exterminio conversa com alguém da sua guilda e veja se me aceitam e se me ajudam a pegar um bom nível pra já ir PvR.

Já ia me esquecendo de falar o char é um SwordMaster.


P.S.

O jogo é morto, não tem ninguém por lá, aff.

Pegar nivel pra RvR?

NO lv1 vc ja pode ir no RvR e é teletrsnaportado de qualquer lugar do mapa a hora que vc quiser. Isso nos scenaries, la no lv 1 seus atributos ficam como se vc fosse um lv 8. ;)
 
Po velho eu pediria uma trial se fosse comprar o warhammer logo após os 7 dias, mas devo comprar la pro meio de janeiro mesmo =///. Só vou me unir a vocês la pro meio de janeiro mesmo, que vontade de jogarrrr t-t
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo