[PREVIEW] Warhammer: Vermintide 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal não anima de jogar junto não?

A gente podia montar um Discord... acredito que seja bem mais agradável que ficar jogando em Random... :hmm2:

Seria legal, mas eu não tenho como me comprometer com horário.
Tenho uma filha pequena, então jogo quando dá.
Quem quiser, pode me adicionar no steam e, se criarem o Discord, eu entro tranquilo.
Se tiver alguém online quando eu entrar, jogamos.
 
O tempo que tu veio reclamar que o trailer do Vermintide é ruim (porque tem uma proposta expositiva e não explicativa), dava pra digitar "Vermintide 2 Features" no Google e achar o vídeo abaixo.

Mas eu não quero feature. Quero que o trailer me passe um conceito e sensação. Ou quando sai o trailer de Star Wars no cinema voce procura algo a + pra entender do filme?

Não. Voce quer ser vendido que aquilo ali é a melhor parada. O Trailer tem esse objetivo.

E o trailer de Vermintide 2 é limitado.
 
Adoro o universo Warhammer e jogos cooperativos (era viciado em L4D). Quando lançou o primeiro me joguei de cabeça e gostei bastante, apesar de ter odiado o sistema de loot e a repetitividade das partidas.

Estou jogando essa segunda versão desde as primeiras fases BETA e afirmo que é um jogo muito superior ao primeiro. Deixo abaixo uma lista de melhorias na minha opinião:

- Maior variedade de inimigos tornam o replay do game mt melhor (4 bosses diferentes; varios inimigos skaven/ratos novos; adição de inimigos chaos)
- Maior variedade de armas, cada uma com elementos de jogabilidade diferente
- Apesar de mantidas os 5 personagens do primeiro game, agora cada 1 deles possui 3 classes com habilidades e características diferentes
- Árvores de skill permitem dar uma leve personalizada no personagem
- Sistema de loot melhorado e com menor fator RNG
- Gráficos mais bonitos

Lembrando que se você jogou o primeiro e não gostou, não tenha muita esperança de gostar do segundo. Em essência é o mesmo game com melhorias.

Uma das qualidade a se ressaltar é a paixão dos desenvolvedores pela obra. O primeiro game melhorou muito após o lançamento graças à atenção dada aos feedbacks do público e me parece que com
Vermintide 2 será assim também.

No site Nuuvem tava rolando promo e o game tava saindo por 39,99. O jogo vale muito pelo preço cobrado. Na pior das hipóteses o gasto foi pouco. Recomendo!
 
Mas eu não quero feature. Quero que o trailer me passe um conceito e sensação. Ou quando sai o trailer de Star Wars no cinema voce procura algo a + pra entender do filme?

Não. Voce quer ser vendido que aquilo ali é a melhor parada. O Trailer tem esse objetivo.

E o trailer de Vermintide 2 é limitado.

Com jogo, na minha opinião, não funciona assim. Tem jogos que o trailer é maravilhoso, vc vai no jog e vê que era tudo computação gráfica. O jogo não tem nada daquilo.

Nao vi o trailer desse jogo, não sei dizer o que ele passa, mas o jogo é muito próximo do primeiro, se vc não curtiu o primeiro, desencana desse.


Eu achei bem legal, ontem joguei até tarde (no final eu estava com tanto sono que nem lembro direito mais o que aconteceu na partida...entrei no modo zumbi)
 
A galera que for comprar aproveitem a promoção que acaba amanha.
 
Comprei aqui ainda em pré-venda para nao perder o acesso a DLC. E para dar uma chance ao jogo.

Daqui a pouco eles lançam o 1.0 com o patch devido.
 
Comprei aqui ainda em pré-venda para nao perder o acesso a DLC. E para dar uma chance ao jogo.

Daqui a pouco eles lançam o 1.0 com o patch devido.

Eu gostei da DLC. Principalmente o evento que acontece no mapa River Reik.

Quanto ao 1.0 do V2, infelizmente não vão postar patch notes, então não vamos ter como saber de cara o que mexeram em relação ao feedback obtido no BETA.

Só informaram que ajustaram os multiplicadores de dano, então não vai ter mais huntsman detonando boss com 2 tiros.

Espero conseguir jogar uns mapas hoje.
 
Eu gostei da DLC. Principalmente o evento que acontece no mapa River Reik.

Quanto ao 1.0 do V2, infelizmente não vão postar patch notes, então não vamos ter como saber de cara o que mexeram em relação ao feedback obtido no BETA.

Só informaram que ajustaram os multiplicadores de dano, então não vai ter mais huntsman detonando boss com 2 tiros.

Espero conseguir jogar uns mapas hoje.

quando sair o patch me avisa, pfv, pq só vou baixar o jogo depois do patch aplicado.
 
quando sair o patch me avisa, pfv, pq só vou baixar o jogo depois do patch aplicado.

Acho que até eu conseguir checar, já saiu o patch.
Se conseguir entrar hoje, vai ser bem tarde.
Aniversário da patroa. :puto:
 
Acho que até eu conseguir checar, já saiu o patch.
Se conseguir entrar hoje, vai ser bem tarde.
Aniversário da patroa. :puto:

eles deram uma janela de 2 horas para sair o update

ta rolando stream de lançamento.


 
Liberou o download do patch e são 20gb. Ainda bem q nao comecei a baixar a versão anterior beta, do contrário, teria q baixar duas vezes o jogo, praticamente.
 
Última edição:
Alguém conseguiu trocar o idioma?
 
Rapaz... achei que iam ter umas 6 missões... mas são 13... eita!

Até decorar os locais dos tomos e grimoires de todos os lugares... vessshhhh!
 
Uai... você ganha mais XP e melhora a qualidade das boxes de drop...

Eu montei um server de Discord aqui... convite permanente: https://discord.gg/wHEvG9Q

Galera pode entrar quando for jogar e ir combinando na hora lá.

Boa. Ontem não consegui jogar porque não deu tempo de baixar tudo.
Mas hoje vou noite adentro jogando.
 
Uma dúvida, o que significa o Power dos itens? Tipo, um arco tem o power de 50 e outro arco tem o power de 100. Significa que o de 100 vai causar mais danos?

E aquele efeito ilusão que dá para colocar nas armas?

Qual a vantagem de fabricar um item do 0 ?


Valeu...
 
Uma dúvida, o que significa o Power dos itens? Tipo, um arco tem o power de 50 e outro arco tem o power de 100. Significa que o de 100 vai causar mais danos?

E aquele efeito ilusão que dá para colocar nas armas?

Qual a vantagem de fabricar um item do 0 ?


Valeu...

O power dos itens contribui pro Hero Power que mostra no canto superior esquerdo quando você está no armory. Ele influencia diretamente no dano causado, ou seja, quanto mais, melhor.

Inclusive, para se jogar em dificuldades maiores existem restrições de acordo com o hero power. Sendo assim, você precisa sempre acumular mais power para poder subir de dificuldade.

O efeito de ilusão serve para aplicar a aparência de uma arma em outra. Porém ainda não tive tempo de mexer nisso. Não vou saber te explicar nos pormenores.

A vantagem de se upar um item do zero é não ter que contar com o RNG para dropá-lo. Quer usar um falchion? Ao invés de esperar aparecer um melhor nas loot boxes, vá upando um fuleira que já tiver, utilizando material de itens que não vai utilizar.
 
Srs...

E o modo campanha single player pra esse jogo? Vai ter?

Em tempo, o 1 tem??
 
Srs...

E o modo campanha single player pra esse jogo? Vai ter?

Em tempo, o 1 tem??

Não, mas vc pode jogar a história com BOTS.
 
O power dos itens contribui pro Hero Power que mostra no canto superior esquerdo quando você está no armory. Ele influencia diretamente no dano causado, ou seja, quanto mais, melhor.

Inclusive, para se jogar em dificuldades maiores existem restrições de acordo com o hero power. Sendo assim, você precisa sempre acumular mais power para poder subir de dificuldade.

O efeito de ilusão serve para aplicar a aparência de uma arma em outra. Porém ainda não tive tempo de mexer nisso. Não vou saber te explicar nos pormenores.

A vantagem de se upar um item do zero é não ter que contar com o RNG para dropá-lo. Quer usar um falchion? Ao invés de esperar aparecer um melhor nas loot boxes, vá upando um fuleira que já tiver, utilizando material de itens que não vai utilizar.

Ah, valeu.
 
  • Curtir
Reações: TT
Mermão... faz 1 semana que comprei o jogo e já estou com 30 horas nesse negócio. Trem viciante dos infernos! Hahaha...

Comprei o FFXV e até agora não tive coragem de parar esse aqui pra começar ele.
 
Mermão... faz 1 semana que comprei o jogo e já estou com 30 horas nesse negócio. Trem viciante dos infernos! Hahaha...

Comprei o FFXV e até agora não tive coragem de parar esse aqui pra começar ele.

kkkkkkkkkkkk
 
Joguei aqui duas horinhas e acho que vou ficar com o jogo. Deixar algo casual de lado.

Queria começar do ato 1 em diante. Ninguém pilha em fazer essa caminhada aí junto? Só tenho jogado com random e cada hora cai num ato difente e eu simplesmente to boiando no pano de fundo.


Outra coisa é que a abertura das fases nao dá pra ler nada. O jogo ta no SSD e aí o loading é mais rapido do que as informações que aparecem durante o loading. E aí se perde tudo. Muito espertos essa galera de por a história no loading...:mesa:

Outra coisa é que os random ficam rushando a fase. Baita cenário bonito. Ninguém jgoa com cadência. Qndo vejo fico pra trás :haha:
 
Pessoal, eu vi que esse jogo está bem popular e a galera está falando bem dele e tal

Eu gostei muito da temática, gostaria de saber se ele é bacana de jogar single player, eu sei que o SP dele é igual do Left 4 dead sao os mesmos mapas do mp só que com bots

Eu joguei muito L4D sozinho e me divertia bastante, entao bots pra mim nao sao um problema gosto mais de jogar no meu ritmo sem aquele povo rushando tudo, no vermintide é legal tambem ?

E quanto ao fator replay ? Os mapas mudam cada vez que jogamos, objetivos,inimgos ou algo assim? ou é sempre tudo igual ?
 
gosto mais de jogar no meu ritmo sem aquele povo rushando tudo, no vermintide é legal tambem ?

E quanto ao fator replay ? Os mapas mudam cada vez que jogamos, objetivos,inimgos ou algo assim? ou é sempre tudo igual ?


isso de rushar não tem
Replay é igual ao left 4 dead, não muda o mapa. Às vezes aparece um boss aqui ou ali (tipo o tank). Cara se você curtiu o left 4 dead pode ir de certeza nesse vermintide, digo isso porque joguei pra caralho left 4 dead 2. A diferença do vermintide é que você usa mais arma melee e upa teus personagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo