• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warhammer: Vermintide 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
pra quem quiser uma jogatina só mandar pm, lançou o mod pra visão em terceira pessoa ficou top.

é só se inscrever nesses 2 sites que ja baixa o mod:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1369573612&insideModal=0&requirelogin=1

https://steamcommunity.com/sharedfi...5345&searchtext=&insideModal=0&requirelogin=1

é compativel com a ultima versão ja testei ta muito bom. O problema é que não encontro ninguem jogando.

umas screenzinhas...

7YsZWeD.jpg


9e5qiMO.jpg


MiitcpG.jpg


w4jwQwK.jpg
 
Última edição:
7fd3315ce70ba5707c20677062087414973765b9.png

https://steamcommunity.com/games/552500/announcements/detail/1691557965432069240


Nem vou postar as patch notes aqui porque tá extensa.
Me agradaram as mudanças propostas, mas não tô afim de baixar o beta pra testar. Vou esperar ir pro live mesmo.
Estou esperançoso com a mudança de foco pro melee.

E ainda tem as versões noturnas dos mapas, provavelmente para algum evento de Halloween.
Athel Yenlui parece animal à noite.



Enquanto isso, Kruber quase no lvl30. Mudei de Foot Knight para Mercenary e tô brincando com a 2h sword. Tô gostando.
Depois disso acho que vou upar a Kerillian. Testei Shade pela primeira vez ontem e gostei pra caramba. Só é foda o projeto de tendinite pelo tanto de cliques usando as dual daggers.
 
O problema é que não encontro ninguem jogando.

Como tá usando esse mod de 3ª pessoa, deve estar jogando na Modded Realm. Aí vai encontrar pouca gente mesmo.
 
Joguei 14 horas, fiz a campanha toda e desinstalei.. Não me animei ficar upando char.... Mas vou baixar denovo pra ver essa visão de terceira pessoa...
 
Joguei 14 horas, fiz a campanha toda e desinstalei.. Não me animei ficar upando char.... Mas vou baixar denovo pra ver essa visão de terceira pessoa...

Além do hero power, o bom de upar é ter o acesso a todos os talentos, principalmente os que geram temp HP. Sem esses, fica um pouco mais complicado subir de dificuldade.

Depois de fazer todas as missões, o jogo se baseia em tentar subir até a dificuldade legend, ao meu ver.
Depois disso, sobra:
- Grind por itens vermelhos e/ou cosméticos.
- Deeds (o problema é que o drop dessas é randômico).
- Aumentar ainda mais a dificuldade com mods.

Claro que o número reduzido de mapas pode cansar. Entendo que esse tipo de jogo não consiga manter uma playerbase gigante, ainda mais sem um modo versus como o L4D.
Mas eu ainda me divirto bastante, sem ter ainda um item vermelho sequer e ainda não ter me arriscado no legend (o que vai acontecer logo logo, já que consigo completar mapas no champion de forma consistente). Acho que o IA director consegue deixar uma partida bem diferente da outra, mesmo sem alterações nos mapas (apesar de ele ser um pouco apelão em algumas partidas e muito bonzinho em outras).
 
uma pena que esse jogo saiu nessa epoca que foi, acabou ficando obfuscado pelos pubgs + fortnite da vida...há uns 3 anos atras teria sido Rei
 
Joguei uma horinha agora pela 1a vez no free weekend.. No recruit é facil demais, vc vai caminhando e spammando left click, mata tudo sem problema algum..

Mas nao achei o jogo ruim não.. É até divertidinho matar as hordas de inimigos... Personagens bem diferentes um do outro, boa variedade de armas, sistema de itens e progressao com xp...

Fico meio com receio de comprar e só jogar com bot, que é o q acontece agora no free weekend, imagina depois q passar...

Nao entendo pq esse jogo nao deu mais certo.. Eles deviam fazer um pacotão pra player novo com o jogo base + DLCS, ainda mais agora que vai sair uma expansao. Tá caro demais pra quem quer começar atrasado
 
Fico meio com receio de comprar e só jogar com bot, que é o q acontece agora no free weekend, imagina depois q passar...

Esse problema não terá. Eu, pelo menos, nunca tive.
Inclusive, acessei o server browser esses dias, pois estou querendo fazer mapas específicos para conquistas (normalmente vou no quickplay), e vi muita gente jogando nas dificuldades mais baixas.
O que menos tinha eram salas jogando Champion, que é onde estou agora.

Mas acho que não é um jogo de segurar playerbase gigante mesmo não. Talvez se tivesse um versus, como L4D, mas isso não está nos planos da Fatshark.
Em questão de conteúdo, o jogo se esgota rápido. Acaba ficando quem se diverte puramente pelas mecânicas de combate e pela imprevisibilidade das partidas (tem hora que o IA director se supera). Além das pessoas que curtem grind.

Eu levei o Bardin pro 30 essa semana, agora só falta a Kerillian, que já está beirando o 25, se não me engano.
Upando todos, aí vou destravar todas as armas novas da Back to Ubersreik e depois começar a me arriscar no Legend.
 
Fico meio com receio de comprar e só jogar com bot, que é o q acontece agora no free weekend, imagina depois q passar...

tem bastante gente jogando ainda. no momento, tem 8k.

na pior das hipóteses, vai jogar com gringo.
 
Tá com desconto na steam? Alguém ainda joga?
Jogo basicamente toda semana.

Duas semanas atrás peguei a exp, Back To Ubersreik, só não tive a sorte de dropar a arma nova :(.
 
MODO VERSUS CONFIMADO!!!



Só novidade boa.

E já estão distribuindo chaves pro Beta do Winds of Magic. Consegui pegar uma!
Para quem se inscreveu, hora de checar a caixa de e-mail.
 
Depois de eras sem jogar (última vez tinha sido no BETA do Winds of Magic), joguei o mapa do WoM.
Achei muito bom, com a parte final bem difícil. E gostei bastante dos Beastmen.
Agora que fiz o mapa, destravou as weaves. Testar se ficou bom.
 
 


Triste ver como esse game não 'vingou'. Foi um dos games mais divertidos do gênero que eu já joguei, acho que o pecado foi a falta de marketing.

Inclusive ontem estava lembrando dele, hoje por coincidência saiu novidade. Deu até vontade de reinstalar, duro é a preguiça de reaprender a jogar.

Aquela parada de encontrar todos os tomos, aprender onde estão escondidos, aprender como chegar lá, poutz, era tenso.
 

Putz, show.
Ainda estou com ele instalado, pronto pra testar a última profissão do Bardin (que comprei e não testei).
Aproveitar esse novo conteúdo pra animar de vez a minha volta.
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo