Warner anuncia dez lançamentos da DC Comics para até 2020

ainda bem que Lanterna vai ser reboot,pq akela jonça q fizeram.... melhor apagar da história
 
O diretor apontado pra dirigir o Esquadrão Suicida é bom, o mesmo que escreveu Dia de Treinamento. Agora esse cast tá meio caído.
 
Pra que diabos anunciar um filme daqui há 6 anos ? fico puto com isso, vão trabalhar! são muito bem pagos pra isso!


:haha:
 
A venda dos quadrinhos é irrelevante. FOX está fazendo Fantastic Four e os quadrinhos do Fantastic Four eram um dos menos vendidos dos EUA. Verbo no passado, pois de tão ruim as vendas, cancelaram a revista.

Anunciar o filme antes serve 3 propósitos:

- Indicar que há um plano para o universo compartilhado. Quando The Incredible Hulk iniciou o universo Marvel, já estavam nos planos com The Avengers 2. Única diferença que a DC/Warner foi lá e colocou as cartas na mesa, enquanto Marvel preferiu anunciar aos poucos. DC pode se dar ao luxo de por a pica na mesa dessa forma, anunciando filme pra 2020, por que eles tem os personagens A++ que a Marvel não tem(ou não tinha).

- O filme de 2020 precisa dos atores pra ontem. Todos atores provavelmente já foram contratados, na mesma forma que Marvel fez. Sebastian Stan já estava contratado para 9 filmes quando fez o primeiro filme do Captain America, o mesmo vale para Chris Evans e Samuel L. Jackson. Anunciar o filme, com os atores, diretores, gera barulho no projeto, marketing...

- Esse anuncio foi feito para uma reunião de shareholders, eles tem o direito de saber o futuro da empresa.
 
Última edição:
:cat::mdr2: Só espero que o controle de qualidade, roteiro seja bom viu porque tanto filme assim vai ser dificil controlar :hmm:
 
Meu deus quando sair o reboot do Batman já vou ser pai de família :haha:
 
Quarteto não está nas mãos da Marvel, é por isso que rolou um sucateamento. Vão provavelmente focar agora em Guardiões da Galáxia.
E é claro que filme influencia venda de gibis. Rocket Raccoon vendeu mais de 100 mil por conta do filme.
 
Gostei demais do filmes anunciado (Só Cyborg que estou meio receoso) e da maioria atores, só o Ben Affleck que apesar de eu já ter superado isso, é complicado...Mas bola para frente.:megusta:

Daí estou mais empolgado com Shaazam e Mulher Maravilha. Mas seria perfeito se rolasse um filme do Lobo, mas no politicamente correto de hoje em dia provavelmente seria um PG13 que nem o Deadpool, "camba de mariquinhas".

Unificar os universos do cinema e da TV, que inclusive já tem um Flash seria não só ótimo como ideal ao meu ver. Mas a DC...:feelbad:
 
(...) "O filme do Esquadrão Suicida mal foi anunciado e já começam os rumores

Li algumas histórias do Esquadrão na década de 80, na finada revista Superamigos da Abril. O grupo tinha potencial e as histórias eram realmente tensas... E ainda mais depois do (improvável) (mas palpável) sucesso que Guardiões da Galáxia fez, era questão de tempo existir um anuncio destes.

Mas aquele negócio... para o filme ser bala, vão ter que adaptar "literalmente" o Esquadrão para as telas. E acho que isso vai torcer o bigode de muito nego que nem sabe quem eles eram.

A venda dos quadrinhos é irrelevante. FOX está fazendo Fantastic Four e os quadrinhos do Fantastic Four eram um dos menos vendidos dos EUA. Verbo no passado, pois de tão ruim as vendas, cancelaram a revista.

O cancelamento do Quarteto nos USA foi uma tentativa de brecar qualquer chance de sucesso do filme (e possíveis sequencias) nos cinemas.

A Marvel está tentando, de todas as maneiras, reaver suas franquias. E começaram pelo FF. Aguardemos pelos próximos capítulos...
 
L
O cancelamento do Quarteto nos USA foi uma tentativa de brecar qualquer chance de sucesso do filme (e possíveis sequencias) nos cinemas.

A Marvel está tentando, de todas as maneiras, reaver suas franquias. E começaram pelo FF. Aguardemos pelos próximos capítulos...

Bobagem, FF foi cancelado por que não vende. Em Setembro, Fantastic Four foi numero 98 no TOP 100 de vendas de quadrinhos. Se todo mundo que compra mensalmente a revista deixe de ir no cinema, o impacto seria uma gota d'agua no oceano de um filme multimilinario da FOX.

Fantastic Four, na maioria dos meses, vende menos que Harley Quinn, Aquaman, Batgirl e Nightwing.

E eu não ví Marvel fazendo absolutamente nada pra reaver Spider-Man ou X-Men. Daredevil voltou pra Marvel por que a FOX não quis/conseguil fazer um filme a tempo de manter os direitos, Marvel não fez nada de mais. O mesmo vale para Ghost Rider.
 
Última edição:
Bobagem, FF foi cancelado por que não vende. Em Setembro, Fantastic Four foi numero 98 no TOP 100 de vendas de quadrinhos. Se todo mundo que compra mensalmente a revista deixe de ir no cinema, o impacto seria uma gota d'agua no oceano de um filme multimilinario da FOX.

Fantastic Four, na maioria dos meses, vende menos que Harley Quinn, Aquaman, Batgirl e Nightwing.

E eu não ví Marvel fazendo absolutamente nada pra reaver Spider-Man ou X-Men. Daredevil voltou pra Marvel por que a FOX não quis/conseguil fazer um filme a tempo de manter os direitos, Marvel não fez nada de mais. O mesmo vale para Ghost Rider.

Cara, não fala besteira, primeiro que Harley Quinn ta há 5 meses no top 10 de vendas...

screenshot_111.jpg



Segundo que há um sucateamento sim nas franquias que não estão nas mãos da Marvel.

http://www.bleedingcool.com/2014/05/31/fantastic-four-skinned-comics-marvel-entertainment-fox/

http://legiaodosherois.virgula.uol....s-quarteto-fantastico-em-outras-revistas.html

X-men

http://www.bleedingcool.com/2014/10...s-arent-allowed-to-create-new-characters-now/

Disney e FOX não tem uma relação boa.
 
Cara, não fala besteira, primeiro que Harley Quinn ta há 5 meses no top 10 de vendas...

http://s30.postimg.org/9jifvihkx/screenshot_111.jpg

Ou seja, vendendo mais que FF. Personagens de segunda linha vendendo mais que FF. Spider-Man, X-Men, Wolverine, Deadpool... Também não pertencem a Marvel e não foram canceladas pois estão vendendo.


Querer manter os direitos de novos personagens é diferente de sucatear os existentes. Marvel não ganha nada ferrando com a própria franquia, maré subindo eleva todos navios.

Marvel quer os personagem de volta? Claro que quer, mas matar a galinha do ovo de ouro no processo, como aconteceu com Ghost Rider e Daredevil, é estupidez.
 
(...) E eu não ví Marvel fazendo absolutamente nada pra reaver Spider-Man ou X-Men.

Como eu disse: A Marvel está tentando, de todas as maneiras, reaver suas franquias. E começaram pelo FF.

Não sei nada sobre a duração dos contratos entre Marvel / FOX. Mas acredito piamente que em poucos anos TODOS os heróis estarão sob as asas da Marvel novamente.

Marvel & Disney formaram um rolo compressor econômico. Se eles mirarem um alvo = hasta la vista, baby.
 
Daí estou mais empolgado com Shaazam e Mulher Maravilha.
Também curto pacas as histórias do Billy e da Diana, mas cuidado, é SHAZAM:

S - Salomão (sabedoria)
H - Hércules (força)
A - Atlas (vigor)
Z - Zeus (poder)
A - Aquiles (coragem)
M - Mercurio (velocidade)

Sensacional!
 
Ou seja, vendendo mais que FF. Personagens de segunda linha vendendo mais que FF. Spider-Man, X-Men, Wolverine, Deadpool... Também não pertencem a Marvel e não foram canceladas pois estão vendendo.

Querer manter os direitos de novos personagens é diferente de sucatear os existentes. Marvel não ganha nada ferrando com a própria franquia, maré subindo eleva todos navios.

Marvel quer os personagem de volta? Claro que quer, mas matar a galinha do ovo de ouro no processo, como aconteceu com Ghost Rider e Daredevil, é estupidez.

Por acaso Quarteto é de primeira linha? Nunca foi, me diga uma passagem que vem na mente de algum leitor a não ser a escrita pelo John Byrne. Ademais, não sei se você sabe, mas estão escrevendo a morte do Wolverine nos quadrinhos... É claro que jamais vão cancelar homem-aranha ou X-men pois são os personagens mais vendáveis. Mas veja o transmídia dos personagens, são ofuscados. O que estamos debatendo aqui e que você está em negação é o sucateamento. A outra coisa que você afirma é que a venda de quadrinhos é irrelevante seja pré ou pós filme exibido.

Daredevil entre outros voltaram pra Marvel por conta do fracasso dos filmes. Não sei se você sabe mas a Sony já cogita licenciar homem-aranha pra própria Marvel caso os próximos filmes falhem.
 
Isso que fizeram com o quarteto tem um nome, e se chama SACANAGEM !

001.jpg


A Marvel e a FOX não estão se dando muito bem, acho que isso vem acontecendo desde que a Marvel tentou negociar de volta o Glactus, Surfista e uns alien pertecentes ao universo do Quarteto. Já com a Sony ela morre de amores. Quarteto Fantástico tem história recentes muito boas, só começaram a desandar mesmo para mim com a Marvel Now, na verdade a maioria das coisas para mim da Marvel decaíram tirando X-Men. Vingadores está um treco tão bagunçado que é preciso de doutorado para entender aquela zona, sem falar nisso de samba de identidades. Estou reunindo coragem para voltar a ler Marvel nos quadrinhos, mas com essa do Quarteto não ajuda em nada.
 
Volto a bater na tecla, como fiz em outro fórum.A DC esta indo rápido demais.Vai lançar todos esses personagens novos sem o REBOOT DO BATMAN E A CONTINUAÇÃO DE HOMEM DE AÇO?Não vão desenvolver os personagens principais?Porque Superman&Batman é um crossover, NÃO É A CONTINUAÇÃO DE HOMEM DE AÇO.Para mim, não faz sentido o Superman não ter mais filmes solo e ja introduzir o Batman.E além disso, no mesmo filme, vão participar Mulher Maravilha, Aquaman e talvez até o Cyborg, mesmo que seja uma ponta.Tudo isso é por conta da PRESSA de fazer um filme da Liga da Justiça, antes de Vingadores 3.Não vai FUNCIONAR ASSIM!:damn:
 
Última edição:
Volto a bater na tecla, como fiz em outro fórum.A DC esta indo rápido demais.Vai lançar todos esses personagens novos sem o REBOOT DO BATMAN E A CONTINUAÇÃO DE HOMEM DE AÇO?Não vão desenvolver os personagens principais?Porque Superman&Batman é um crossover, NÃO É A CONTINUAÇÃO DE HOMEM DE AÇO.Para mim, não faz sentido o Superman não ter mais filmes solo e ja introduzir o Batman.E além disso, no mesmo filme, vão participar Mulher Maravilha, Aquaman e talvez até o Cyborg, mesmo que seja uma ponta.Tudo isso é por conta da PRESSA de fazer um filme da Liga da Justiça, antes de Vingadores 3.Não vai FUNCIONAR ASSIM!:damn:

cara, não acredito q o Dalieco fez um comentário com algum nexo.... NUNCA tinha visto isso antes...

è o Ragnarok, só pode.... :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo