WarRock - [ TÓPICO OFICIAL ]

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
clear.gif






Estilo de game parecido com Battlefield, só que ele é Free. Apenas estou passando a informação que vi. Façam seus testes e comprovem.




Site Oficial: http://www.warrock.net/
Desenvolvedor: http://dreamexe.net/​





Configurações

Minima
CPU: Pentium 3, 700Mhz
RAM: 256MB
VGA: GeForce MX2 or better
OS: Windows 98 or better
HDD: More than 500MB of Disk Space​


Recomendada
CPU: Pentium 4, 2.0G
RAM: 512MB
VGA: FX5700 / ATI9200
OS: Windows 2000 or better
HDD: More than 500MB of Disk Space​





Personagens

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif





Download
É necessario se registrar no site para habilitar a opção de download do game!
clear.gif





Screenshots


 
show de bola heim!
vou testar.
 
cacete.. eh gratis isso mesmo????????????????????

se for, ta show mesmo!!!!!!!!
 
com esse graficos e de graça :yes:

vms ver que vale a pena mesmo :whistle:
 
nossa pelas fotos parece ser animal D+, to neim acreditando que isso é grátis :yes: já estou pegado aqui vindo a 100k cravado, isso quer dizer que o server aonde o game está hospedado é rápido, bom to indo dormir agora, mais amanha assim que acordar vou conferir esse game, nossa to ancioso agora, pelas screens parece ser massa D+, boa noite fui sleep !


abraços. :wave:
 
Ae galera, esse jogo é só online??? ou dá pra jogar com bots....
 
acabei de jogar,,cara,simplesmente animal,,,

ainda naun entendi muita coisa,soh joguei uns 30 min,mas pelo ke eu vi ,o jogo eh o jogo,ainda mais pelo fato de ser totalmente de gratis

ae viton ,vc eh o cara!

valew pela dica,te adoro cara.
 
nussa....tb vou encomendar ele AGORA!!!
só falta ser versão beta e ser de graça por etar em teste ( mas tomara q não)



PS= nossa apanhei no registro heaehehaheaaeh só depois vi q tinha q clicar em verificar id e user heaheheaaheehaheaaeh

agora ta vindo blzinha!! 220K..muito bom!!

agora uma coisa.... esse é o jogo full mesmo ou vai pricisar fazer download de alguns mapas ainda e carros tb??? pois no site lá tem +Update e aparece uns mapas e tal...mas num vi nada de download deles!!! só pelo jogo mesmo???
 
LeLo.T3 disse:
nussa....tb vou encomendar ele AGORA!!!
só falta ser versão beta e ser de graça por etar em teste ( mas tomara q não)



PS= nossa apanhei no registro heaehehaheaaeh só depois vi q tinha q clicar em verificar id e user heaheheaaheehaheaaeh

agora ta vindo blzinha!! 220K..muito bom!!

agora uma coisa.... esse é o jogo full mesmo ou vai pricisar fazer download de alguns mapas ainda e carros tb??? pois no site lá tem +Update e aparece uns mapas e tal...mas num vi nada de download deles!!! só pelo jogo mesmo???


acho ke eh soh pelo jogo mesmo,tb apanhei nessa do registro,tentei umas 3 vezes ateh perceber o lance o lol
 
O download do jogo e completo ou e demo
 
poutz,acabei de saber ke eh beta

com certeza vai ser pago
 
Nossa simplesmente foda!!!!!!!!

com certesa a melhor alternativa para jogar online sem gastar 1 centavo !!!
jogo exelente nossa joguei 30m e já fiquei bobo com tamanha qualidade, os graficos não são o melhor do game mais o jogo em si nossa senhora´:eek:hmy:

é um Battle field misturado com css, e ainda tem movimento de rolar e deitar que ajudam muito na hora do tiroteio, baixem e vamos fazer um server nacional pelo amor de deus !!! esse vale cada minuto jogado muito bom !!!


segue fotos que tirei quase agora...




simplesmente baixem que vale muito a pena e você ainda sobe de nivel conforme via jogando muito massa !

abraços galera. :wave:
 
theend_isforever disse:
com certesa a melhor alternativa para jogar online sem gastar 1 centavo !!!
jogo exelente nossa joguei 30m e já fiquei bobo com tamanha qualidade, os graficos não são o melhor do game mais o jogo em si nossa senhora´:eek:hmy:

é um Battle field misturado com css, e ainda tem movimento de rolar e deitar que ajudam muito na hora do tiroteio, baixem e vamos fazer um server nacional pelo amor de deus !!! esse vale cada minuto jogado muito bom !!!


segue fotos que tirei quase agora...



simplesmente baixem que vale muito a pena e você ainda sobe de nivel conforme via jogando muito massa !

abraços galera. :wave:

gráficos fraquinhos hein kra? ainda mais por ta rodando numa gtx... mas diz ae, como ta a jogabilidade dos helicopteros, carros etc, pq isso é minha maior paixao no bf... :D
 
nossa joguei agora uns 20 a 40 minutos no meu almoço...ficou MUITO bom (pra um game FREE) adorei...vai ser uma alternativa...já q num tenho grana pro BF2!!! haeeaheaheaheah depois hoje de noite posto fotos!
 
Que bom que gostaram do topico e do game!!
Eu vi em outro forum e passei a vocês, e sobre o game que estão falando dos graficos... acho que pra um game de menos de 200mb está otimo, e como já falaram é uma versão do Battlefield 2 meio ruinzinha, então não esperem muita coisa. Apenas a diversão.

Agora eu to tentando entrar no site, mas não to conseguindo.
alguém pode passar o link direto do jogo? é que não peguei ontem.
Valeu
 
levem em conta que é de graça né.... por favor....

logico q nao eh perfeito, mas por ser gratis, ta show de bola..
 
Simplesmente perfeito. to gravando ele em CD agora mesmo e passando pros amigos... quero jogar com TODO mundo hj á noite! Jogo FREE Rlz!!!!
 
Alguem pode me mandar os links de registro e do download do jogo?

Meu FireFox não consegue abrir toda a página e o IE da 404..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo