WarRock - [ TÓPICO OFICIAL ]

rbotelho disse:
Salve galera, eu estou postando aqui, pq meu monitor não suporta a resolução de 1024x768 e o War Rock só inicia nessa resolução.
Queria saber se tem como forçar ele a iniciar sempre em 800x600??
Se alguém souber como faço isso me avisa ok?

Eu iria agradecer muito!

Abraço galera!
cara tenta achar algum arquivo na extensão .cfg ou .ini na pasta do game e ve se tem a opção la de resolução de video, altera e salva...
 
Uia, adoro adoro adoro jogo assim.
Testar
 
Como funcionam os levels?

Quando terminei uma partida fiquem com 5%, depois 9% e agora com 14%. Como calculo o ganho?

Onde compro armas? É depois de subir de nivel?
 
Baixei, instalei e joguei.
O que eu achei?
Muuuuuuuuuuuiiiittooooo massa... os gráficos são medianos, mas o game tem uma ação frenética, uma trilha sonora (músicas de fundo) muito boa, o audio é que deixa a desejar em alguns aspectos, a jogabilidade tb é muito boa, gostei pacas dela...

Agora, só teve uma coisa nesse jogo que eu realmente detestei, detestei tanto que até me desanima joga-lo. O DANO DAS ARMAS, nossa, é muito pequeno o damage causado pelas armas nesse jogo, diversas vezes eu tive que dar 2 tiros de sniper na cabeça de um cara para poder mata-lo, ou então descarregar 2 pentes de M4 nos peitos do sujeito para ele cair... nossa... isso pra mim estragou a jogabilidade do game, se não fosse por isso eu diria que ele seria perfeito.
Curto mais games com grande damge (do tipo do de CS pra cima), isso torna o game muito mais estratégico.
 
aff galera eu to muito pingado e to com esse speedy da assinatura e mesmo em server brasuca fica com mais de 600 de ping fica dando BAD CONNECTION toda hora tem alguma coisa q posso fazer, no cs e no dod fico com ping de 30~45 no maximo. o que pode ser?
 
esse jogo é comédia demais
tem uns mapas la que vc fica perdido tomando teco dos snipers.
o que achei paia é o lag, vc mata o cara e o cara morto te mata (tipo a bala dele chega atrasado) kkkkk é tosko mais é comédia.
outra coisa é a colt, não é precisa afe.
e agora tão usando hack no jogo, alguns noobs gringo no server aff, tão estragando o jogo.
 
opa, blz
o jogo é otimo, puxei e smpre to jogando na net, achei melhor que bf2 que tb tenho aki
falow
 
esqueci de falar, meu nick = DanadSKilleR :evil:
 
Rodrimack disse:
Crap, graficos fracos, com uma metralhadora vc destroi um tanque! :no:



que isso doido kkkkkkkkkkkkkk
.50 é ? :D
 
o_O vc consegue matar o tanque quando ele ta pegando fogo e so com a .50 hehehe dai fala que o kill foi seu se vc dar os ultimos tiros, mas se vc pegar uma metranca normal vc nunca destroi hehe se for acho que é bug ou vc deu o ultimmo tirim !:yes:
 
como faco pra adquirir outras armas e poder usar a moto?
 
bah eu achei a jogabilidade desse jogo horrivel, fora achar uma sala sem lag..
tH matou hT
hT matou tH
toda hora isso, mato e morro pra mesma pessoa, se é que vcs me entendem.
Sei la, ja tentei jogar ele algumas vezes(me esforcei pra tentar gostar porque é grátis) mas nao consigo jogar por mais de 10min
 
Maurivillas disse:
Verdade!!
Aliás, jogaço que há meses eu não jogo!!!
Como tá a nova versão??
Bem mais difícil, e bem mais legal, aparece la pra gente jogar, meu nick BadFun.



Flws
 
krk fui v o systema de rank no site deles, esse jogo foi feito pra viciar aff aehuaehuaehuae
tipo agora que to no level 2 pensei q ja ia ter algo novo ¬¬
to até vendo, depois quando eu tiver em um level alto com armas e tal, O SERVER VAI FICAR OFF kkkkkkkkk que nem uns nerds aew que ficavam jogando gunbound =x




PS: fora os xiters ¬¬ sux!
 
Evilzin disse:
aff galera eu to muito pingado e to com esse speedy da assinatura e mesmo em server brasuca fica com mais de 600 de ping fica dando BAD CONNECTION toda hora tem alguma coisa q posso fazer, no cs e no dod fico com ping de 30~45 no maximo. o que pode ser?

Ñ tem essa de server brazuca nesse jogo e sim salas brazucas, o server eh lah na coréia por isso que o ping eh um pouco alto, a solução eh entrar no máximo em salas de 16 pessoas estourando, costumo jogar em salas de 8 (4x4) fica bem melhor e o jogo fica mais estratégico.

Meu nick eh mad_dog lah.:thumbs_up

Se alguem tiver on agora avisa ae pra gente tentar juntar uma turma do Brasil pra jogar, fica bem melhor.
 
Bah, a galera n gosto mto, mas é bom pq roda em pc's a lenha tipo o meu...
Isso q ta configurado pros gráficos no médio.

Meu nick la é kindex

=]
 
Bom, EU adorei...
VIciei no bagulho jah... to destruindo lah, volta e meia fico em primeiro no rank da partida.
 
putz tinha que ver alguem com conexão boa tipo vitua 4mb pra fazer um servezinho brazuca e tal, nossa esse game é massa D+ eu to jogando ele direto, passei pra 2 amigos e eles gostaram demais, e olha que eles não curtem muito games. :cool:


adrenaline bem que podia fazer um server :D :whistle:


abraços. :wave:
 
E tem jeito de criar server nesse jogo?!?!
Pelo que parece soh dá pra logar no servers oficiais do jogo mesmo.
Me corrijam se eu tiver errado e se tiver um meio me expliquem tb. :p
 
oi. eu to jogando la, meu nick eh rabfho_

flws
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
o jogo é otimo, puxei e smpre to jogando na net, achei melhor que bf2 que tb tenho aki
falow

Tbm nao exagera neh >< War Rock ainda eh beta,, muito bugado,,,. Bf2 da 1000 a x 0 em war rock,,, eu tbm gostei do wr ,, mas ainda tem muito oq melhorar.
 
nem é isso mano é pq tem gente que nao gosta da Série BF ou acha ele mais ou menos PODE SER o cado dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo