WarRock - [ TÓPICO OFICIAL ]

Blayde disse:
nem é isso mano é pq tem gente que nao gosta da Série BF ou acha ele mais ou menos PODE SER o cado dele


Claro q pode ser ,, e eh a opiniao dele,, mas eu quis dizer como opiniao geral,, bf2 eh perfeito,,, agora se tem pessoas q nao gostam da serie.... nao havia pensado nisso,, eu jogo o wr pq nao tenho o bf2,, mas se tivesse nao jogava wr nem morto.
 
Joguinho alucinante! Diversão garantida!

detalhe: é super leve

Abraços!
 
pessoal pra quem não grana pra comprar um BF2, esse WarRock vale a pena!!! apesa do bugs

eu como sou iniciante em jogos FPS multiplayer, achei melhor que Wolfenstein - Enemy Territory, questão de gosto
 
Espero q a versao final do game sem bugs, com JAtos, Heli, Ira ficar perfeita, ainda com esse graficos leves, o jogo vai ser bom, nada a se comparar com bf2!!!
E espero ki nao seja pago
 
se levar em questão que o jogo ta começando agora e tem muito chão pra andar é uma otimo jogo, claro não vomos comparar com battlefield, mais tirando o lag infernal até que é legalzinho!
 
Meu nick?

victorguns
 
show de bola!!! para quem não tem $$ para o BF2 vale a pena.

bejunda
 
Também to jogando a cerca de 1 semana e como viciado em Battlefield e CS posso dizer que este jogo é SENSACIONAL, mas claro levando-se em consideração que ainda está na versão BETA (para o servidor norte-americano). Em relação à versão Coreana ainda faltam MUITOS itens e armas, além de alguns carros, helicóptero e aviões. Então, quando sair a versão final americana desse game vai ser demais.

MEU NICK: cybergeneral
 
Meu nick Summoner
 
alguem ai sabe qual porta o war rock usa? pq aqui eh tiro e queda, eh eu começa a jogar o modem cai.. queria saber pra tenta abrir a porta do modem nec
 
o joguinho eh massa
joguei umas duas vezes ainda mas curti pakas
eu axo q vo o wingzeroBR la

meu nick lah eh POP_SBO mesmo
:)

tb axei leve
e sem lags
 
versão coreana?....existem duas versões então?...Kd o link pra nóis?....se a versão coreana é melhor, vamos jogar ela!
 
Alguem tá conseguindo logar ai ? eu não to conseguindo desde quando caiu hj a tarde. Aqui vc digita a ID e a senha dae clica OK mais não acontece nada :ranting3:
 
alguem me ajude.....qdo eu coloko meu login no jogo...naum acontece nada...no site o login tah valendo mais no jogo continua a janelinha de login do mesmo jeito....
 
não tem bots
 
poxa, pra variar agora de manha não ta baixando um arquivo de update...
 
mais a versão final vai ser vendida em lojas alguma coisa assim ou so online em compra por cartão????
 
sera q ninguem sabe ein? pq eu adorei o jogo e quero compra mais num tenho cartão internacional...
 
tomara que a versão full naão seja paga ¬¬ senão aih já era haeuhaeuae

PS: parei no de jogar por causa do lag e das mentiras =], to esperando a FULL SEM LAG E COM JATOS!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo