[WAT?] Pá articulada por... 9 cents de obamas?? oO [ALiexpress]

Pessoal como eu faço pra vender alguma coisa lá no Aliexpress ? :hmm:

Tava pensando em começar vendendo algumas coisas lá também. :megusta:
 
Esse cara é um GENIO!
Ele vendeu em 1 anuncio 900 botes inflaveis, por .63 centavos de dolar, ele lucrou 567 dolares em um produto. Aposto que nem todos dos 900 clientes vão pedir o reembolso, ele vai lucrar em cima dos que não pedirem.
O dinheiro so é liberado depois que o produto chega, aliexpress é um dos melhores sites em relação a proteção do cliente.
 
É aquele negocio, vendem 100 mil desses por alguns centavos, não envia, e quem pagou não vai se importar pelos centavos, e o cara sai ganhando! :free:
 
O dinheiro so é liberado depois que o produto chega, aliexpress é um dos melhores sites em relação a proteção do cliente.

Só é liberado depois que chega o produto, porém dentro de 60 dias se o cliente nao solicitar o reembolso o dinheiro é creditado pro vendedor. Menos da metade vai pedir reembolso.
 
A venda é feita através de um mediador, nesse caso, AliPay (que faz a mediação das vendas do Alibaba).

Funciona como MercadoPago. Os dados do cartão ficam com o mediador (nunca com o vendedor).

Em caso de fraude, você recebe seu dinheiro de volta.

Acredito que essas compras vão ser estornadas pelo AliPay.
 
Tava achando que esse Aliexpress fosse como a DX ou focalprice, mas é como se fosse um ML ou ebay :hmm:
 
Ueh... não de grão em grão a galinha enche o papo?? :bwahaha::bwahaha:
 
Se quando eu acordar ainda tiver na promoção, compro uma.
Mais como já falaram parece mutreta.
 
Ueh... não de grão em grão a galinha enche o papo?? :bwahaha::bwahaha:

Grão em grão?

5000 anuncios (na página constava 5013 se não me enganha) X 1 compra a cada 10 minutos em cada x US$0,03 (média, tem de US$0,01 a 0,63) X 2,1 (US$->R$) = R$1890/h, quem ai além do PAULO_BBS ganha isso?
 
Hehehe acho bom até fechar esse tópico, quando tava só na pazinha até dava pra passar... agora o resto aí é mais absurdo ainda.:haha:
 
Acho que a conta do vendedor já foi banida, nao tem mais nenhum link na conta dele, e todos estao como indisponivel ja.
 
Lembrei de um hacker uma vez que pegou 1 centavo da conta de cada pessoa no país:lol2:
 
nem tem mais!:cereal::feelbad:
 
fecha o tópico nao, pois gostaria de saber como o Aliexpress irá proceder nesta situaçao... se vai esperar o pessoal abrir disputa ou já irá devolver a grana...
 
Eu comprei três pás e quatro barracas... USD 0.49 tudo.

VAI QUE COLA .... ! ! !

Senão, nem penso em pedir reembolso. Crédito do meliante pela criatividade e diversão que proporcionou!!
 
Fui vítima de clonagem de cartão/paypal estou mais esperto com esse tipo de arapuca.
 
Eu comprei três pás e quatro barracas... USD 0.49 tudo.

VAI QUE COLA .... ! ! !

Senão, nem penso em pedir reembolso. Crédito do meliante pela criatividade e diversão que proporcionou!!

:poker: :poker:
 
Fui vítima de clonagem de cartão/paypal estou mais esperto com esse tipo de arapuca.
desculpa cara, mas nada tem a ver o cu com a calça.
Se vc foi vitima de compra pelo paypal e foi fraude, cagada sua. CC ainda relevo por ter maquina chupa cabra e afins, mas paypal só o nego sabendo sua senha...entãoooo
 
Dinheiro reembolsado hoje :D
Custou nada tentar né :D:lol2:
 
recebi um email que vão reembolsar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo