Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Estava em paz aqui na minha e esse tópico vai pro topo do nada, me lembrando de qual jogo eu aprendi a nunca mais fazer pre-order.
 
Estava em paz aqui na minha e esse tópico vai pro topo do nada, me lembrando de qual jogo eu aprendi a nunca mais fazer pre-order.

Isso é verdade, nos dias de hoje está cada vez pior comprar antes da hora qualquer game digital.
 
Também estranhei :melior:
 
Eae qual foi a dessa atualização?
 
Alguém aqui tem aqueles mod gráfico que esteja funcionado nos dias de hoje? Eu não consegui nada mais novo, acho que nem deve existir mais.
 
Surreal, lembro q vi na E3 e fiquei chocado com os gráficos, aí saiu todo capado kkkkk, mas q os mods fizeram um bom trabalho isso fizeram (minha opinião).
 
Alguém sabe como colocar dublagem em português na uplay? Aqui só está a legenda. O uplay está em português mas instalou com dublagem em inglês.
 
Alguém sabe como colocar dublagem em português na uplay? Aqui só está a legenda. O uplay está em português mas instalou com dublagem em inglês.


Cara não sei se vai te ajudar mas eu vi cara no YouTube mostrando essa parada , no geforce now tá entrando com dublagem em inglês, aí tem q desinstalar né pedir pra instalar novamente e selecionar o idioma Br, não sei se vai te ajudar mas fica aí a observação.
 
Alguém sabe como colocar dublagem em português na uplay? Aqui só está a legenda. O uplay está em português mas instalou com dublagem em inglês.

Tem que fazer isso mesmo que disse em cima. Na hora que instala coloca as linguagens que você quer.
Eu aqui sempre coloco a primária português e a próxima inglês, acostumei nessa ordem por causa de um erro que rolava aqui. Eu prefiro legendado.
 
Só fortalecendo , acabei de fazer esse procedimento no watch dogs via o geforce now e deu certinho
 
Cara não sei se vai te ajudar mas eu vi cara no YouTube mostrando essa parada , no geforce now tá entrando com dublagem em inglês, aí tem q desinstalar né pedir pra instalar novamente e selecionar o idioma Br, não sei se vai te ajudar mas fica aí a observação.

Tem que fazer isso mesmo que disse em cima. Na hora que instala coloca as linguagens que você quer.
Eu aqui sempre coloco a primária português e a próxima inglês, acostumei nessa ordem por causa de um erro que rolava aqui. Eu prefiro legendado.

Quer dizer que tenho que instalar tudo de novo? Vixi, que trampo só pra colocar uma dublagem. :nooo:

Vlw pela ajuda. 👍
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo