Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

sim, isso é o melhor que tá tendo.
Acho que é o primeiro jogo que eu vejo no Xone que tem a opção do audio separado da legenda..

Queria ter jogado o Ryse em inglês, pq aquela dublagem é tosca demais. :poker:
 
Acho que é o primeiro jogo que eu vejo no Xone que tem a opção de dublagem separada da legenda..

Queria ter jogado o Ryse em inglês, pq aquela dublagem é tosca demais. :poker:

:haha:

é mesmo.

dificil uma dublagem pt-br que me agrade... nem as mais elogiadas me fizeram largar a dublagem original.
 
os 40gb deve ser espaço necessário pra instalar. não é possível que tenha um update tão grande pra baixar.
 
Aqui vai tudo lindo, no menu e etc, quando carrega o game, fica sem som:damn::damn::damn::damn:
 
Deve estar funcionando ainda!!!!!!!

Pegue sua MP-412 de graça!


Acesse http://watchdogs.monsterenergy.com/desktop/

Depois coloque o código

2L4K-7KK5-HFM9

Preencha com nome , sobrenome , email , data de nascimento , e escolha para qual plataforma vc quer a arma grátis

Vai gerar um código , e este é o código para ganhar a arma
 
Deve estar funcionando ainda!!!!!!!

Pegue sua MP-412 de graça!


Acesse http://watchdogs.monsterenergy.com/desktop/

Depois coloque o código

2L4K-7KK5-HFM9

Preencha com nome , sobrenome , email , data de nascimento , e escolha para qual plataforma vc quer a arma grátis

Vai gerar um código , e este é o código para ganhar a arma
:mother:

JU06oWn.jpg


nLgQJvq.jpg



Qualificado :bat:
 
Maravilha que funcionou!!!!! :awesome::gaming::freddy::vinho::allgoods::full:
 
Alguém que já testou o multi pode informar quais são os modos de jogo e se presta??? Ou é igual ao do Assassin's Creed :coolface:
 
Comprei o meu na sexta feira no ML por 175 com sedex incluso pra ps3, ainda não chegou, doido pra jogar ele!!!
 
Como jogo o multi, nao consigo acessa-lo aqui
 
Espero não me arrepender :challenge:

dHzLSFs.jpg

------------
Acabei comprando, mesmo estando desapontado pelo que prometia o game. O review foi muito bom, só não concordei em um trecho.
Ele deve estar dizendo no PC. Pq esse é o jogo Open World mais bonito disponível pro PC
 
Aeee finalmente! To fechando TLOU e vou pegar ele, bom que até la da pra rolar uma promo marota, será ?
 
Até que o jogo ta recebendo boas notas :hmm:
 
:notbad:

HbhGyTI.jpg


a3k9hoq.jpg


komDUah.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo