Watchmen: The End is Nigh - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Namgibt
  • Data de Início Data de Início
Baixei aqui pelo steam e rodou normal,jogaço,com 1680x1050,no máximo e aa on,não caiu para menos de 50 fps,vou por umas screens,esse é compra garantida.

Peguei pelo BigDownload e atualizei o Physix e funcinou, d+ o jogo, talvez este seja o melhor jogo que filme.

joguei o demo , no internode tá vindo no talo da conexão , o jogo eu achei mais ou menos , graficos bonitos ,iluminação legal , animação legal , um pouco pesado , pegando 80,90fps e tem partes q cai pra 20 fps , tb pode ser o driver de video pois não testei outros ainda .
achei o jogo mais ou menos , gostei mesmo foi das sequencias de pancadas q pode-se aplicar nos inimigos e da maneira como vai-se ganhando combos ao avançar .
o cara parece o batman .
huhuahuahuahuhauahhauh
será q a dc comics não vai processar os caras por plagio , ou o jogo é deles tb?

Tava dando uma jogada aqui no demo e achei bem bacana o estilo de combate do jogo, as pancadas que tu da nos inimigos sao bem realisticas. :). Na espera do full!!!

Curti uns golpes que quebra braço, quebra perna, soca a cabeça no chão...

Achei a jogabilidade desse jogo muito devagar. por acaso, vocês também não acham?

Pessoal,estou com um problema na demo do jogo.Eu consigo inicia-la normalmente,mas quando entro no jogo,logo no menu,o jogo fica com o fundo preto,e as texturas todas corrompidas...não se enxerga nada.
PS:Já baixei o Phisx mais novo,o Catalyst 9.2,e meu Windows é XP service pack 3
Segundo os requisitos,deveria rodar de boa...

To jogando aqui, adorei o jogo, sensacional.

joguei o demo , no internode tá vindo no talo da conexão , o jogo eu achei mais ou menos , graficos bonitos ,iluminação legal , animação legal , um pouco pesado , pegando 80,90fps e tem partes q cai pra 20 fps , tb pode ser o driver de video pois não testei outros ainda .
achei o jogo mais ou menos , gostei mesmo foi das sequencias de pancadas q pode-se aplicar nos inimigos e da maneira como vai-se ganhando combos ao avançar .
o cara parece o batman .
huhuahuahuahuhauahhauh
será q a dc comics não vai processar os caras por plagio , ou o jogo é deles tb?

Voce nao conhece Watchmen nao?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Watchmen

a DC Comics publicou a HQ um tempo.

Inclusive o jogo so ta saindo pq saiu o filme hj

Putz, que jogo hein, me senti no clube da luta udshfaudhfaushfauf, sessão porrada na alta!
Tó louco pra ver essa belezura full,me lembrou a época do Double Dragon nos taitos uahsdufahuhfdauhfua

o cara parece o batman .
huhuahuahuahuhauahhauh

Watchmen e os personagens são todos da DC comics, o Coruja é inspirado no Batman, alias, muitos dos personagens na trama, são inpirados em algum personagem famoso, mas como a trama é mais seria e realista, ele não poderiam usar personagens famosos, então o Alan Moore, criou arquetipos que lembrassem os icones da DC comics....

Terminei o demo aqui e só posso dizer, caramba, matei saudades dos velhos tempos de Streets of Rage, Final Fight, Double Dragon.

Já lançou o full né? Problema é não ter Cartão de Crédito, espero que apareça a venda aqui pois é compra certa.

Putz, vou baixar o demo pra jogar, mas pagar U$20 por fase (2 hrs de jogo) é muito caro. Se lançarem 6 fases, ficam U$120! Com o dólar na casa de R$2,40 fica foda...:ranting3:

bicho to baixando o demo, vamo v se fica loco de drugs aki, riririr !

Pois é, vou ver se compro compartilhado pela PSN para o Play 3, compartilhado com mais 4 amigos sai 12 reais pra cada.

Putz, curti pra caramba!!!

Porrada bem Final Fight msm, cumpriu bem o papel q se propôs...

Acredito q vão ser fases e fases de porrada pura, assim como os bons e jogos antigos msm... se não inventarem demais, será só alegria!

Achei a jogabilidade desse jogo muito devagar. por acaso, vocês também não acham?
Foi uma das coisas que mais gostei nele. Já não aguento mais esses jogos aonde o personagem é super ágil, super rápido e fazem paradas assim altamente loucas na briga.

Achei o jogo no ponto certo.

O demo do game, só pode ser baixado pelo stean?

O demo do game, só pode ser baixado pelo stean?

n...
da uma olhada no post inicial,ae vai em noticias...
postei varios sites diferentes pra baixar...

Foi uma das coisas que mais gostei nele. Já não aguento mais esses jogos aonde o personagem é super ágil, super rápido e fazem paradas assim altamente loucas na briga.

Achei o jogo no ponto certo.

Concordo. As movimentações de combate foi o que mais gostei no game.

Uma coisa que acho importante destacar e que os reviews por aí a fora estão comentando é o preço que aparentemente está barato, mas se formos ver, se tratando de um jogo muito curto e os vindouros 5 cápitulos pra download, se todos forem esse preço, possuir a coleção completa custará 120 doletas. Bem salgado hein!

Parabêns aos desenvolvedores, muito bom o game. Além de ótima jogabilidade e gráficos o bicho ainda é leve, não cai pra menos de 40fps aq, show!:D

Watchmen e os personagens são todos da DC comics, o Coruja é inspirado no Batman, alias, muitos dos personagens na trama, são inpirados em algum personagem famoso, mas como a trama é mais seria e realista, ele não poderiam usar personagens famosos, então o Alan Moore, criou arquetipos que lembrassem os icones da DC comics....

Hum...... realmente eu não conhecia .
vlws

Como varios já disseram o melhor desse jogo é a jogabilidade. Há até certas partes que parece que nós entramos na pele deles, pelo menos eu senti isso.

Tá aprovado. ;)

Users who are viewing this thread

Voltar