• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Water Cooler Bloco VGA (HD48XX, HD38XX e Outros Modelos “não full cover”)

mais um igual a eu hehehe, é né amigo nem todos tem a capacidade $$$ de comprar tudo de uma soh vez e se eu tivesse segurado o dinheiro tinha gastado ja hehehe...

abraço

É complicado mesmo, existem outras prioridades.

Estou com o kit praticamente pronto, falta "apenas" o block, não decidi se vou refrigerar a VGA ou processador.
 
É complicado mesmo, existem outras prioridades.
Estou com o kit praticamente pronto, falta "apenas" o block, não decidi se vou refrigerar a VGA ou processador.
Sim existi bom, eu soh estou esperando os blocks do Luis ficar pronto, e juntar uma graninha e comprar o da CPU primeiro depois eu compro o para VGA ja que minha VGa é um pouco mais mala para fazer o block pois preciso de um dissipador bom para VRM e memos dela....

abraço
 
ai eu vi agua destilada ali... realmente ja li em muitos lugares q agua destilada pode ser usada no wc.. mas vc e o lucas digamos q sao "semi-pro" no quesito WC, eu sou muito noob ainda e comprei meu wc faz poko tempo.. bom vcs ai usam agua destilada mesmo pelo oq eu vi... NAO DA NENHUM PROBLEMA? ALGAs? akeles negocio de carro eu eskeci o nome agora é melhor usar eles ou agua destilada? ou melhor mesmo é usar agua propria pro wc?

ps: mauz ai a noobisse, no quesito WC eu sou uma anta mesmo :tongue:
 
ai eu vi agua destilada ali... realmente ja li em muitos lugares q agua destilada pode ser usada no wc.. mas vc e o lucas digamos q sao "semi-pro" no quesito WC, eu sou muito noob ainda e comprei meu wc faz poko tempo.. bom vcs ai usam agua destilada mesmo pelo oq eu vi... NAO DA NENHUM PROBLEMA? ALGAs? akeles negocio de carro eu eskeci o nome agora é melhor usar eles ou agua destilada? ou melhor mesmo é usar agua propria pro wc?
ps: mauz ai a noobisse, no quesito WC eu sou uma anta mesmo :tongue:
Para mim não existe este negocio de noobisse eu tbm com o tempo fui aprendendo, e estou sempre aprendendo com o pessoal principalmente com o Luis, bom o uso de agua destilada em um WC é primordial, ja que a agua de torneira vem com flur, cloro e até mesmo sujeira e impurezas que comprometem o uso do WC até provocando corrosão, no WC no minino tem que ser usado, agua destilada e 10% de fluido para radiadores, ou mesmo os fluidos para WC os famosos Colants, que ajuda não deixar a cria lodo e fungos na agua, a agua é acredito que seja barato e não deve ser dificio de achar, ja o fluido de radiador acha em qualquer posto de combustivel, mais este negocio de agua propria para WC até onde sei não existe uma agua propria, provavelmente se alguem vende uma "agua" para WC deve ser a agua tridestilada ou a agua deionizada esta são as melhores para este uso mais são mais dificies de achar e ainda por cima deve custar mais caro, bom espero ter ajudado pois meu conhecimentos nesta areá me deixa opnar até aqui, se falei alguma asneira alguem me corrija por favor....
ps.: ja vi pessoal falando por ai que é bom usar agua meneral que é pura, é a pior besteira que ja ouvi na minha vinda agua mineral o nome ja diz tudo, meneral uma agua desta em um WC é pedir para ter furos no radiador entopimento de bombas e outros mais, é totalmente proibido usar agua mineral....

abraço
 
WmDn, não sei de nenhum programa que faz isso, mas, seria ótimo se alguém indicasse uma que funcione.

Power_Pc, compra mangueira cristal transparente, é um pouco rígida, mas, da para brincar tranqüilo.
Como ela é meio rígida coloca abraçadeiras para não ter vazamento :thumbs_up

LeandroJVarini, mas pobre não tem o PC que você tem ou eu sou muito pobre Huahhahhahh :D
O seu WC só falta o bloco do resto esta tudo ai, bom divertimento amigo.

Extremegamer, valeu pelos comentários.

NeoConker, quero ver o seu WC montado hein!

Xcaninox, qual o WC que você comprou?
Dependendo dos componentes do seu sistema e melhor usar anticorrosivo.

Abraços :yes:

PS- Vocês não dorme não :confused:
 
LeandroJVarini, mas pobre não tem o PC que você tem ou eu sou muito pobre Huahhahhahh :D
O seu WC só falta o bloco do resto esta tudo ai, bom divertimento amigo.
PS- Vocês não dorme não :confused:
Sim mais este pc juntei a grana desde que a 8800 ultra tava no alge a VGA "imbativel" realmente soh estou esperando o block ficar pronto e juntar mais um pouco de grana e ja começar a brincar com ele no pc...
Eu acabei que tomando uma dose dupla de energético hj viro a noite hehehe.....

Abraço
 
WmDn, não sei de nenhum programa que faz isso, mas, seria ótimo se alguém indicasse uma que funcione.

NeoConker, quero ver o seu WC montado hein!

Abraços :yes:

PS- Vocês não dorme não :confused:

Opa, agente precisa se falar sobre os blocks!

PS - Hj não bateu o sono ainda
 
cara parabens!! achei vc muito doido no comeco gastando pra fazer wc na raca mais depois ficou 10. sorte ai com as vendas. rs ;)
 
Acho que vc deveria postar todo o resultado e SS no primeiro post.
 
lucas-10, por qt vc faz o block ?
Trabalho de profissional msm.
 
Xcaninox, qual o WC que você comprou?
Dependendo dos componentes do seu sistema e melhor usar anticorrosivo.

Abraços :yes:

PS- Vocês não dorme não :confused:

Comprei um kitzinho basico (dakeles pra quem nao gosta de fika fazendo up direto) swiftech h20-220 compact, ele vem com a bomba mcp350 mangueiras 3/8 e o radiador vc deve saber qual é... bom ele tbm vem com uma aguinha verde dentro do kit, ainda nao estou usando ele pois ainda nao chegou aki em ksa, mas nao é 300ml q vem e logo logo eu terei de comprar um novo liquido para colokar nele e gostaria de saber qual o melhor para nao estragar e etc...

ai eu durmi sim, mas tem dia q nao o sono nao vem meo:eek:

cara parabens!! achei vc muito doido no comeco gastando pra fazer wc na raca mais depois ficou 10. sorte ai com as vendas. rs ;)

por isso q o nick dele é lucas-10 :D
 
Moob; EliteNetBR obrigado pela visita e pelo incentivo, valew.

Nil_bad valew pela idéia, vou por lá no primeiro post.

Xcaninox o teu não é kitzinho não, pelo review do Martin’s o seu kit deveria segurar um Q6600 a 3.6Ghz, Vcore de 1.47V com delta temp. de 28 graus com um radiador para 4 fans (TFC480). http://martin.skinneelabs.com/Swiftech_Apogee_Drive_Review.html ou seja, se a temp. ambiente esta a 30 graus a CPU ficaria com 58 graus. Da uma revisada na sua montagem, talvez abaixe mais as suas temps. ou adiciona mais radiador. Quanto ao coolant (liquido) sem problemas, o seu sistema não tem mistura de metais. Usa só um pouco de aditivo para não criar algas com o tempo.

Abraços.
 
Xcaninox o teu não é kitzinho não, pelo review do Martin’s o seu kit deveria segurar um Q6600 a 3.6Ghz, Vcore de 1.47V com delta temp. de 28 graus com um radiador para 4 fans (TFC480). http://martin.skinneelabs.com/Swiftech_Apogee_Drive_Review.html ou seja, se a temp. ambiente esta a 30 graus a CPU ficaria com 58 graus. Da uma revisada na sua montagem, talvez abaixe mais as suas temps. ou adiciona mais radiador. Quanto ao coolant (liquido) sem problemas, o seu sistema não tem mistura de metais. Usa só um pouco de aditivo para não criar algas com o tempo.

Abraços.

lucas na verdade eu fui um poko modesto, heeh, mas sempre sou.. bom ele nao é low-end mas tbm nao é high, entao tratasse definitivamente de um mid-end.. só queria acrescentar uma coisinha.. eu pegava 3.6@1.38(cpu-z) com esse cnps9700 aki, acontece q eu axo q deu degracao no chip e com o tempo ele foi pedindo mais e mais voltagem... chegou um tempo q nem 1.40 era mais suficiente para 3.6

entao assim oq eu to querendo dizer é q se esse h20-220 compact elevasse um quad apenas ate 3.6 eu nem compraria ele pois seria desperdicio de grana.. pq pegasse 3.6 com um true 120 e ate mesmo com meu cnps9700, vi em muitos reviews e muitos lugares gente com ele @3.8~4.0 ai sim ja seria muito bom ne.

como eu disse antes ainda nao chegou aki em ksa, mas ja esta a caminho provavelmente chegara quinta ou sexta, ai depois q chegar eu posto as specs

@coolant = nao tera um dia q eu vou ter q remover o coolant que vem junto com o bundle e substituir por outro? essa era/é minha grande duvida.

edit: olha esse mini-review

4000.jpg
 
O cobre ta muito caro mesmo 48 reais o kilo quanto custa esse delrin ?
è o mesmo usado nos Wc Swiftech ?
 
Xcaninox hehehe modesto demais :sleep:
Bom o coolant você vai ter que trocar um dia, se você perceber queda de performance ou mudanças na cor e a hora de trocar e fazer uma limpeza no seu sistema. Quanto tempo dura? Bom depende muito de cada sistema, material usado no loop, grau de contaminação do coolant quando no enchimento, temperatura que o coolant fica ao usar o PC (dependendo da temperatura e mais propício p/ a procriação de alga) e etc.
Há quanto tempo você esta com o seu sistema montado? Sentiu mudanças no coolant?

Edson_lord Nossssaa o cobre subiu tudo isso? Tenho um estoque e não tenho comprado por esses dias.
E o mesmo termoplástico usado pela Swiftech, EK Water Block, Danger Den, D-Tek e outros, também tenho estoque e não sei o preço dele hoje.

Abraços :yes:
 
vc não é humano, quero que vc morra.....
:fun:

na boa véio...... caiu o queixo, os braços e o até as orelhas aki.........

Seu trabalho é primoroso, mega-pró, ultrafucker, gringo-smasher véi..........

qq parabenização pra vc é insuficiente. Pode ter certeza,meu WC que sai em 2009 vai ter block seu, se vc abrir a venda......
 
Só tenho uma coisa a dizer: Fantástico, trabalho digno de um profissional.

Parabéns pela riqueza de detalhes que você descreveu seu projeto no decorrer deste tópico, sempre atencioso com quem perguntava e sempre muito objetivo e seguro do que falava.

De ver esse tópico, me deu até vontade de montar um WC pra mim, e pode ter certeza, que quando for montar, quero que o bloco seja seu.

Sucesso. Se pensar grande e caprichar no acabamento, como esse foi bem acabado... pode ter certeza que um vasto mercado te espera.

Parabéns. Ficou uma obra-prima.
 
Ficou maravilhoso seu trabalho, parabéns!!!!!!!!!
 
Seu trabalho é primoroso, mega-pró, ultrafucker, gringo-smasher véi..........

fsafoasfsaoofsafsaofas, gringo-smasher foi demais :lol::lol::lol:

o lucas o meu wc ainda nao chegou cara só vai chegar sexta!!

edit: meu wc chegou, to querendo comprar umas mangueiras 3/8 transparente, vc tem nao tem? te mandei mp conversamos melhor la, falou
 
O meu ai com escrita em branco plis :D
 
ola galera so para tirar as minhas duvida to comprando uns fittins na medida de 10/8mm queria saber se é pior do que as de 1/2 e se e facil de arrumar magueiras para essas medidas
 
Excelente projeto, existe a possibilidade de existir uma versão niquel ou outro material fora o cobre?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo