• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

water cooler para gabinete itx

doidera17

know-it-all Member
Registrado
estou tendo a ideia de por um wc no CPU-VGA no meu novo projeto.
o espaço é muito limitado, tiva a ideia de por um raijintek triton no i5 com um rad de 120mm e um bloco univeral na gtx 760.
andei lendo sobre o raijintek triton, ele possue uma bomba de 120l/h.
se as temps ficarem na media de 55~60° ficaria satisfeito.
seria possivel?
 
Uma bomba de 120l/h para CPU e VGA é muito fraca. Tem que pegar uma bomba melhor. Modificar WC selado é sempre uma idéia ruim.

Aqui uso uma bomba de 700l/h e não recomendo nada muito abaixo disso. Talvez uma de 500l/h já segure.
 
Uma bomba de 120l/h para CPU e VGA é muito fraca. Tem que pegar uma bomba melhor. Modificar WC selado é sempre uma idéia ruim.

Aqui uso uma bomba de 700l/h e não recomendo nada muito abaixo disso. Talvez uma de 500l/h já segure.
problema é o espaço, esse meu case é um itx de verdade.
cabe qse nada dentro.
minhas temps estão incrivelmente baixas, queria mais por aparencia.
jogando por horas a fio, cpu e vga não chegam nem a 55°
jogo Ark Survival evolved / fallout4 / bf4 / etc...
 
O problema é que essa bomba não tem pressão para empurrar os dois loops. O desempenho será ruim e pode acabar queimando a bomba. Eu não arriscaria.

Mesmo em itx dá para montar um WC custom. Tem bombas e reservatórios bem compactos.
 
O problema é que essa bomba não tem pressão para empurrar os dois loops. O desempenho será ruim e pode acabar queimando a bomba. Eu não arriscaria.

Mesmo em itx dá para montar um WC custom. Tem bombas e reservatórios bem compactos.
OK, VOU CONTINUAR COMO ESTA MESMO
VLW PELA DICA.
 
Cara mais facil vc tentar montar um compacto direto que tentar modificar selados(quase sempre fica uma bela porcaria)

eu recomendaria a alphacool dc-lt e algum block proprio pra custom e certeza que a temp vai ser menor ;)

confjuzed-albums-v600f-5227-picture532174-dsc-1789.JPG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo