Water Cooler Qual Comprar?

Acho que o H80i iria te satisfazer mt bem sem prejudicar os 2 fans já colocados na parte superior do gabinete.
 
Eu comprei o h20 620 da antec agora aproveitando o desconto na megamamute.. 190 com frete, vou fazer push/pull com fans akasa viper e o resto da grana vou melhorar a refrigeracao do case
Acho melhor fazer isso do que comprar um wc pika das galaxias e continuar com só 1 fan traseiro.. Só acho
 
Não tenho fans na parte superior só tenho (por enquanto) um traseiro :haha::haha:

Hum... pensei que os 2 fans superiores que tem no gabinete do link que vc postou fosse "de fábrica".
:seferrou:

Mas, já que não tem, o h100i é um pouquinho mais caro e um tanto melhor. Vai nele, uso e recomendo. Só presta atenção se ele cabe entre o teto do gabinete e a MOBO.
 
Pegue um kraken x40, tem mais desempenho doque um H100i e é mais barato e tem mais qualidade, cabe no seu gabinete. (tem na megamamute por uns 270)
Não sei porque você criou outro tópico..
 
Galera, to comprando um Seidon, da C.M, semana que vem chega meu FX6300, quais opniões sobre esse WC, visto que é meu 1º.

grato, sou novo no forum
 
Com essa grana as opções são:

LIQUID COOLER COOLER MASTER RL-S24M-24PK-R1 SEIDON 240M
R$399,49

WATER COOLER HYDRO SERIES H100i HIGH PERFORMANCE
R$399,49
 
Pegue um kraken x40, tem mais desempenho doque um H100i e é mais barato e tem mais qualidade, cabe no seu gabinete. (tem na megamamute por uns 270)
Não sei porque você criou outro tópico..

O gabinete citado Cougar Solution permite fans somente de 120 mm e portanto não é compatível com o Kraken x40 que usa fan de 140 mm.
 
Galera, to comprando um Seidon, da C.M, semana que vem chega meu FX6300, quais opniões sobre esse WC, visto que é meu 1º.

grato, sou novo no forum

Eu pessoalmente não ouço falar muito dos water coolers da CM tal como os da Corsair ou da Antec.

Seu desempenho parace ser comparável ao Corsair H55 e o Antec 620.
O que poderia dizer é que o Seidon 120 me agrada mais do que o water cooler H55 e o Antec 620 pela fan ser PWM.

O H55 não possui controle de rotação para a sua fan de 1700 rpm.

A fan do Antec 620 não é PWM, além do cabo ser curto sendo mais apropriado para ligar diretamente na bomba.
A bomba faz o controle de rotação da fan mas eu pessoalmente iria preferir ter a opção da fan ser controlada por PWM.
 
pelo que li, o seidon 120M é um dos melhores WC selados, agora sobre a pinagem do seidon ainda nao sei, só irei ver pessoalmente semana que vem quando chegar dos USA.
 
O gabinete citado Cougar Solution permite fans somente de 120 mm e portanto não é compatível com o Kraken x40 que usa fan de 140 mm.

A.., mas a 2 opção seria um Antec H2O 920, que é o mesmo desempenho do H80i e tem mais qualidade, e mais barato.
Tente evitar esses cooler's da corsair HXXXi
 
Com essa grana as opções são:

LIQUID COOLER COOLER MASTER RL-S24M-24PK-R1 SEIDON 240M
R$399,49

WATER COOLER HYDRO SERIES H100i HIGH PERFORMANCE
R$399,49

Olhei imagens do gabinete Cougar Solution e pessoalmente não achei que ele tem um espaço no topo que seja bom para water coolers com radiador de 240 mm.

Eu acho interessante também verificar se na traseira do gabinete permitiria algum water cooler com a configuração que você tem.
 
A.., mas a 2 opção seria um Antec H2O 920, que é o mesmo desempenho do H80i e tem mais qualidade, e mais barato.
Tente evitar esses cooler's da corsair HXXXi
O que você disse até é bem sensato.

O H80i é fabricada pela CoolIt que historicamente não tem uma boa reputação quanto ao controle de qualidade de seus produtos.
No entanto, o H80i teve melhorias com relação ao antigo H80.

A Corsair tem ainda um suporte técnico com boa reputação e pelo que sei a garantia que eles oferecem são de 5 anos.
Eu pessoalmente evitaria mais os water coolers da geração anterior da Corsair.
 
Acho que o H80i tem ótimo resultado e chega perto do h100i, vale a pena pegar ele.. Se ajudei qualifica :)
 
Cara depende do seu objetivo, tenho um H80 e segura um OC de 4.5Ghz num 3570K ... (3.4Ghz stock) ... ja considero um OC moderado, mas se quiser fazer um Agressivo ... vá de H100 pra cima ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo