Water Cooler Queimou? Help

Renato_Natoo

Well-Known Member
Registrado
Boa noite a todos, pessoal tenho um Corsair Water Cooler H100i V2, porém notei meu pc nem liga mais, ele liga e desliga ao apertar power, notei um barulho estranho na bomba, vejam o vídeo, quando consegui ligar apareceu no monitor algo sobre cpu temperatura, mostrou na bios 90 graus

Processador i7 8700k, mandei fazer delid e quando fui testar pela primeira vez, deu todo este problema

Será que queimou o water cooler?

Me ajudem por favor

Vídeo abaixo




 
Última edição:
A meu ver são duas questões bem distintas:

1- Realmente parece que a bomba foi pro espaço, caso tenha garantia dá pra acionar.
2- "Ligar e desligar" não tem relação direta com isso, mesmo que fosse por alguns segundos até superaquecer e desligar deveria dar boot normalmente.
 
A meu ver são duas questões bem distintas:

1- Realmente parece que a bomba foi pro espaço, caso tenha garantia dá pra acionar.
2- "Ligar e desligar" não tem relação direta com isso, mesmo que fosse por alguns segundos até superaquecer e desligar deveria dar boot normalmente.
Dá boot, porém aparece aquela frase e tenho que apertar F1, faço isto e aperto F10, salvo e volta tudo de novo para a BIOS com opção de F1
 
Dá boot, porém aparece aquela frase e tenho que apertar F1, faço isto e aperto F10, salvo e volta tudo de novo para a BIOS com opção de F1
Ah certo, então o problema deve ser só no WC mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo