WaterCooler 240mm

DineiSPBR

Hungry Member
Registrado
Olá! =)

Senhores, estou estudando a possibilidade de comprar um WaterCooler com radiador duplo. No entanto, existem alguns pontos no qual gostaria de esclarecer com pessoas mais experientes. Eu sei que na questão de performance, um WC com radiador duplo tem ganho ínfimo se comparado a um radiador de 120mm. Sei também que para grande maioria dos consumidores é dinheiro jogado fora. Portanto, deixo claro que a minha escolha pelo radiador duplo também tem a ver com a estética. Então, vamos aos pontos:

A minha configuração atual é esta:

Core i7 4790K (à princípio, um overclock entre 4.5 e 4.7Ghz)
Pcyes Zero K Z4
MSI Z97S SLI Krait Edition
16GB (2x8) HyperX Fury
Corsair TX850M
GTX 970 Asus Strix
2X SSD HyperX Fury 120GB Raid 0
Seagate 2TB
Seagate 500GB
CoolerMaster CM 690 III Black
NZXT Sentry 2
Windows 10 Pro