WaterCooler CxB

chuzin

Member
Registrado
Galera, boa tarde.

Estou querendo fazer um Over no meu I5 4670K, só que, para isso, preciso comprar um water cooler.

Estou com orçamento até 300 reais e estou pensando nos seguintes:

Watercooler Deepcool Maelstrom 240T - 250 reais

WaterCooler CoolerMaster Masterliquid Lite 120 - 230 reais

WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 - 230 reais

Water Cooler Corsair Hydro H60 120mm (Na dúvida pois este nao da suporte a processadores socket 1151 em um possivel up....) - 269 reais

Se tiverem alguma outra opção, fico aguardando.

Obrigado!
 
O 240T tem melhor custo benefício, sendo ainda, radiador duplo.
É pagar por um radiador de 120 e receber o de 240.

O H60 é compatível com o 1151, pois a furação dos sockets 115X é a mesma para os coolers.
 
Desses aí, com certeza o 240T. Por mais eficiente que seja o radiador 120mm, vai ser difícil bater um 240mm.
 
Desses aí, com certeza o 240T. Por mais eficiente que seja o radiador 120mm, vai ser difícil bater um 240mm.

Sabe me dizer se entre esses dois, a escolha continuaria sendo o 240T?


Water Cooler GAMEMAX Iceberg 240

Watercooler Deepcool Maelstrom 240T
 
Verifica se seu gabinete suporta um radiador de 2 fan e se o cabo da energia da placa mãe não vai ficar pegando...
 
acompanhando. 240t é melhor que o akasa venon a20?
 
Verifica se seu gabinete suporta um radiador de 2 fan e se o cabo da energia da placa mãe não vai ficar pegando...

Suporta sim. Tenho um Corsair 400C. Ele vai ficar na parte da Frente do gabinete. Não tera espaço para fazer um push and pull, mas no normal ele cabe. Só estou preocupado com o comprimento da mangueira... Instalando o 240T na frente, não sei se vai ficar legal ou vai ficar muito esticado....
 
Suporta sim. Tenho um Corsair 400C. Ele vai ficar na parte da Frente do gabinete. Não tera espaço para fazer um push and pull, mas no normal ele cabe. Só estou preocupado com o comprimento da mangueira... Instalando o 240T na frente, não sei se vai ficar legal ou vai ficar muito esticado....
Não sei o comprimento da mangueira desse modelo mas usava o H100i v2 na frente do 400c e ficava normal como na foto abaixo.
Não sei se teu interesse é apenas em um wc novo mas estou vendendo esse H100i v2. Foi comprado em outubro de 2016 e tem garantia até outubro de 2021 com a Corsair.

CJy1TP9.jpg
 
Suporta sim. Tenho um Corsair 400C. Ele vai ficar na parte da Frente do gabinete. Não tera espaço para fazer um push and pull, mas no normal ele cabe. Só estou preocupado com o comprimento da mangueira... Instalando o 240T na frente, não sei se vai ficar legal ou vai ficar muito esticado....

Segundo especificações, os tubos tem 300 mm.

Faça uma estimativa medindo a distância entre o socket até o painel sem e com a fan frontal.
Instalar o radiador com a fan na frente diminui um pouco a distância até o socket.

Veja a foto apenas para ter ideia de como poderia ficar:
FlaiPUr.jpg
 
acabei pegando um h100i no olx por 270, veio faltando algumas coisas, e o rgb não funciona, mas saiu por 280 e era pra pegar na hora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo