[DÚVIDA] Watercooler I7 7700k

tibaland

Challenger
Registrado
Gente negocio eh o seguinte.
Pedi pra uma empresa aqui da cidade um h110i foi me passado o valor de 510 reais e topei na hora, porem se passaram 2 meses e nada desse wc.
Minha maquina esta parada esperando o WC e olhei os valores na internet e a diferenca de valor eh grande comparado oque ele pediu... de 510 pra 690/700
Como vou usar um s340 elite todo branco fiquei interessado no deepcool captain 240ex branco que esta por 460 e combina com o setup mas n conheço a marca e n sei se ele é tao bom quanto e se vai segurar o processador com um over simples.

Se tivesse iria de kraken x62 mas mto alto proq eu posso no momento...
Preciso comprar isso no max segunda e queria a ajuda sincera de vcs... pra decidir... to com medo de pegar o deepcool e me arrepender
 
Não sei te falar sobre o modelo em especifico.
Mas a marca tem uma ótima pós venda, inclusive há vários relatos positivos da marca aqui mesmo no forum.

Agora a questão do over, sinceramente, o 7700K tem sério problema na troca de calor no DIE, que até mesmo Water parrudos sofrem pra manterem ele, inclusive aqui no fórum há usuários com H100, H110 com problemas de temperaturas.
 
Olá amigos estou passando por sério problemas tbm para segurar a temperatura.
Atualmente tenho um I7 8700k e o Cooler Sangue Frio de dua Ventoinhas não está dando conta.
A temperatura oscila muito fora a barulheira quando ela sobe.
Aparentemente o Bloco está bem grudado no processador
Usei pasta térmica de boa qualidade, mas infelizmente tive picos de 77º C jogando, sendo que a temperatura sobe e desce
de maneira vertiginosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo