[TÓPICO OFICIAL] Wayfinder

Qual seu Wayfinder inicial?

  • WINGRAVE

    Votes: 0 0.0%
  • SILO

    Votes: 0 0.0%
  • NISS

    Votes: 1 33.3%
  • SENJA

    Votes: 0 0.0%
  • KYROS

    Votes: 2 66.7%
  • VENOMESS

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    3

Catos

Membro
Registrado
Wayfinder-with-Game-Logo-1.jpg


Título: Wayfinder
Gênero: MMORPG / Ação/ Fantasia / Aventura
Desenvolvedor: Airship Syndicate
Distribuidora: Digital Extremes

Lançamento: 17/08/2023

SOBRE O JOGO

O Mundo de Evenor está destruído. Você deve dominar o poder de um Precursor para controlar o caos que invadiu seu mundo. Una forças com seus amigos para fortalecer seus poderes e controlar suas aventuras com uma vasta seleção de personalizações ao explorar este mundo imersivo, coletando e construindo itens valiosos!

Controle o Caos

Personalize cada experiência de jogo ao entrar neste portal de aventuras com a ajuda de um dispositivo misterioso, conhecido como ''Punhal das Trevas''. Cada aventura apresenta modificadores e desafios únicos que VOCÊ conjurará e controlará, personalizando quais feras você caçará, os chefões que você encontrará, os materiais que você coletará e até mesmo outros Precursores.

Torne-se um Precursor

Controle e domine o poder de um poderoso Precursor! Manipule uma variedade de habilidades únicas, desde a magia arcana evasiva, táticas corpo a corpo letais, à tecnologia mística - você encontrará algo para atender ao seu estilo de jogo preferido. Percorra o mundo imersivo com outros Precursores e molde suas aventuras do jeito que desejar. Controle o que você explorará e quais inimigos combaterá para escolher como deseja jogar com o seu Precursor.

Explore e Colete

Em cada caçada e expedição às Trevas, você descobrirá novos locais, feras e recursos. Use-os para criar novas armas e equipamentos para despertar novos e poderosos Precursores. Colete todas as armas e itens para seus Aposentos, leia todos os livros e descubra todas as localizações para completar seu Atlas e aumentar sua Maestria.

A União Faz a Força

Juntos, os Precursores são mais fortes. Seja fazendo novos amigos em eventos globais, formando a equipe perfeita para expedições perigosas ou utilizando seus Aposentos e suas bonificações para fortalecer uma vizinhança. Todas as suas interações sociais, progressão de personagem, aposentos e explorações estão ligadas pelo que mais importa… a união.

IMAGENS
ss_b8da0c4e7dfb638c1c091cf3c468023a2218c784.1920x1080.jpg

ss_3ce098de4ca4a5b6abee7992635029d5f16f9f0b.1920x1080.jpg

ss_459b0f5fbd840709013cef92ba47046633fd0881.1920x1080.jpg

ss_877e04a01a855aca421db15bec764a6c7f86d727.1920x1080.jpg

ss_f8c043b10e4c14ae791151a9f02febe0ca13cb65.1920x1080.jpg


VÍDEOS




REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: AMD Ryzen 5 3600 / Intel i5 6500
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5600 XT / Nvidia GTX 1650 Super
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: AMD Ryzen 5 5600X / Intel i7 10700K
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD RX 6600XT / Nvidia RTX 3070
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB

 
Me chamou a atenção esse joguinho, pensando em pegar :oremos:
 
Eu comprei, a ideia é muita boa, tá todo dublado e com servidores Sul Americano.
Peguei também, vi uns vídeos e me agradou bastante. De noite vou jogar!

Agora to eu aqui acompanhando os vídeos e vendo o que cada classe faz. :yeah:
 
Peguei também, vi uns vídeos e me agradou bastante. De noite vou jogar!

Agora to eu aqui acompanhando os vídeos e vendo o que cada classe faz. :yeah:

Boa, estou esperando abrir os servidores, tá demorando.
 
Provavelmente pegarei também, joguei a alpha e pareceu promissor! Lembro que na época quase não tinha conteúdo, as cutscenes eram descritas em formato de texto, mas a gameplay e exploração eram gostosinhas. E o fato de ser dublado em português é um plus absurdo pra quando eu quiser apenas distrair a cabeça no final do dia.
 
Não gosto de MMO, porém curtir os gráficos e quando ficar f2p baixo pra testar
 
Até agora não consegui jogar, o jogo não entra.
 
Resumo da ópera, cheguei em casa no hype e fiquei tentando até as 11h da noite e não consegui sequer entrar no game, decepcionante, vou ver se tento novamente hoje ou peço reembolso, demorar algumas horas por servidor lotado no primeiro dia beleza, mas o tempo que esse ficou foi pra tirar a vontade de jogar de qualquer um... Começou totalmente com o pé esquerdo. :kidding:
 
Resumo da ópera, cheguei em casa no hype e fiquei tentando até as 11h da noite e não consegui sequer entrar no game, decepcionante, vou ver se tento novamente hoje ou peço reembolso, demorar algumas horas por servidor lotado no primeiro dia beleza, mas o tempo que esse ficou foi pra tirar a vontade de jogar de qualquer um... Começou totalmente com o pé esquerdo. :kidding:

Os caras são desenvolvedores indie, tenso, vão demorar resolver isso kkk.
 
Os caras são desenvolvedores indie, tenso, vão demorar resolver isso kkk.
Estou acompanhando as lives e até agora ta na mesma situação, triste :crycat:
 
Eu consegui jogar ontem somente lá por volta das 22h, gostei demais do jogo, peguei lvl 5 e caiu o game kkkk, vou esperar normalizar hoje, nem vou pedir reembolso, custou 40 conto só mesmo kkk
 
Agora tá entrando no jogo, arrumaram filas pra entrar.
 
Gizuis.
Tentei entrar às 7:15 da manhã de terça e tinha fila de 6000 jogadores.

O teste interno foi em uma lan house. Só pode.

Brincadeira a parte, no closed beta, joguei de boa...
 
Gizuis.
Tentei entrar às 7:15 da manhã de terça e tinha fila de 6000 jogadores.

O teste interno foi em uma lan house. Só pode.

Brincadeira a parte, no closed beta, joguei de boa...
Tentei no domigo também e acabei pedindo reembolso, não sei se arrumaram já as filas.
 
Cara, eu comprei no dia do lançamento antecipado e até agora só consegui jogar literalmente TRÊS vezes, sempre com filas acima de 20k, aí tu espera 3h, da erro e não entra, só não peço reembolso pq já tenho mais de 100h só de fila KKKKKKKKK
 
Cara, eu comprei no dia do lançamento antecipado e até agora só consegui jogar literalmente TRÊS vezes, sempre com filas acima de 20k, aí tu espera 3h, da erro e não entra, só não peço reembolso pq já tenho mais de 100h só de fila KKKKKKKKK

Comprei no lançamento também e ainda não joguei, vou reembolsar.
 
Pior que eu curti muito o game, mas tá dificil de jogar, passou uma semana e os caras não arrumaram essas filas ainda, imagina quando lançarem free? Fila de 2 dias KKKKK
 
Consegui jogar algumas vezes já, mas sempre demora bastante a fila. No Discord tem um canal server-alerts em que estão atualizando de hora em hora sobre as melhorias aplicadas no servidor. Resolvi aguardar um pouco antes de pegar firme nas quests, até pra poder jogar com alguns amigos sem problemas depois.

wkXjoOx.png
 
 
Parece que deram uma agilizada na fila, ainda existe mas bem menor. Será que a gameplay é boa?
edit: pelos vídeos a gameplay com armas de fogo parece bem fraca, to entendendo o hype nao.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo